Spark 900 RC 2016

#1
Boas, pessoal! Está bicicleta nos dias de hoje se o negócio for bom vale a pena a comprar ou e uma perda total de dinheiro?
Em termos de conforto, rigidez, como comportamento a subir/descer trava se mais ou menos bem com as mais recentes ou é completamente inferior?
 
#2
Não resisto... se o "negócio for bom", é um bom negócio. :p
Agora a sério, depende do preço. Uma bicicleta com dois anos não está assim tão desactualizada. As únicas pequenas faltas que lhe vejo é ter apenas 11s atrás, e o quadro não ser boost (acho).
 

Insignia

Well-Known Member
#3
RC é sempre RC, à dois anos atras isso era o topo e ganhava as provas da taça do mundo. A nova será ainda melhor... para um utilizador comum acho que se o preço for bom será um bom negócio.
Agora se procuras sempre a ultima tecnologia então o melhor é comprar uma deste ano porque depois vais estar sempe a pensar nisso.
 
#4
...O importante é haver perna e pulmão.. o resto.. são paliativos para o comum dos mortais. não é por teres uma bike de 7000€ que andas mais ou melhor do que numa de 4000€
 
#5
O facto de ser Boost axo k não me interessa, até porque tenho umas mavic e penso que não dá para converter!
Eu também sou da opinião do por vezes a tecnologia só quer trazer mais negócio nem sempre é apenas a pensar no benéfico be utilizador