Soldado Desconhecido - Fanzeres

Lure33

New Member
Viva camaradas!... levantei-me ainda não era 7 horas, como tinha prometido a mim mesmo hoje ir dar uma volta depois de uma noite das "bruxas" e como não houve "soldados" voluntários (talvez fossem ver umas viúvas) decidi aparecer no ponto de encontro de outros colegas, fiz uma surpresa à malta. Depois de uns atrasados terem aparecido lá nos fizemos aos trilhos em direção à Sª do Salto, uns já conhecidos meus outros não, antes de lá chegar fizemos o abastecimento precisamente na represa onde nos banhamos quando fazemos a "Rota da Févera". No regresso fizemos uns singles e uns doubles espetaculares e fomos saír a Recarei, passamos pela subestação elétrica e fomos em direção ao "Trilho das Facas" onde mandei um malho e o Levi fez o trilho na integra sem desmontar como não podia deixar de ser, Fomos em direção à "Aldeia dos Mineiros" e daqui fizemos o trilho pedestre até Valongo. Assim foi mais uma manhá bem divertida com pessoal cinco, saí de casa com 0 km e cheguei com 48 km's bem satisfeitos. Até a uma próxima. :yeah:​
 
Last edited:
Boa noite, antes demais peço desculpa pelo atrevimento, sou de Gaia e conheço vagamente essa zona, mas não os seus trilhos.

Como tenho uns horários complicado, não poderiam fornecer o track desta volta?
È que "Rota da Fevera" e as zonas descritas, abrem o apetite :D

Obrigado
 

Lure33

New Member
Companheiro eu fiz aqui o convite, como ninguém se pernunciou optei por outras companhias. Aliás, eram 7 horas da manhá quando fui ao tópico a ver se havia voluntários. doh
 
pois, eu também vim aqui Às 7:30h e não vi ninguém dizer nada, mas como o silêncio já é um hábito nesta secção até pensei que apareciam candidatos na hora e local do costume :(
 

Lure33

New Member
Quanto ao siléncio tornou-se silencioso, não custava nada escreverem qualquer coisa, mas enfim dá-lhes a preguiça. Ainda ontem me perguntaram o quê que se passava com o grupo. Há malta que gostava de pedalar com a gente mas veêm pouca atividade e optam por outros caminhos.
 
Last edited:

Lure33

New Member
Não sei do que falam. Facebook? :confused:
russo_the_one, lamento mas neste momento não temos o track GPS disponivel, pois o meu camarada que fez o levantamento acabou por o perder. Fica atento aqui ao tópico, aliás poderá até haver alterações de percurso. No próximo ano em meados de Junho faço intenções de fazer um passeio intergrupos totalmente grátis e aí o track será divulgado.
 
Last edited:

SIG

New Member
Como sabem, nos últimos tempos, disponibilidade para andar de bike "é uma cena que não me assiste..."

Contudo, vou tentar fazer um esforço e vou aparecer na parada do costume no próximo Domingo.

Conto convosco!

Abraço
 

Lure33

New Member
Camarada SIG; comigo podes sempre contar, domingo ver-nos-emos. Abraço Companheiro. :mrgreen:


Já agora gostaria, aliás gostariamos que os fotográfos adicionassem as fotos no nosso blog em vez de andarem para aqui com Faces, Drops, caramelos, chiclas e rebuçados de mentol. Se o Grupo tem um blog é para usufruír, certo!. :barafustar:
 
Last edited:

Lure33

New Member
Amanhá formatura ás 9 na parada do costume.




eu&companheiros026.jpg(img)
 

SIG

New Member
O percurso desta manhã foi 5 estrelas!
Desculpem o abandono mas estava em contra relógio para chegar a casa. No regresso ainda fui fazer o trilho ao lado do Sanatório.

Abraços e até à próxima.
 
Top