Soldado Desconhecido - Fanzeres

Lure33

New Member
Boas malta...

Ao que parece vai ser mesmo adiado, pelo menos para mim é. E ao que parece foi para todos, pois com esta chuva (neste momento chove á brava). Aliás não aconselho ningém a fazer esta rota com este tempo, alguns dos trilhos são em lage o que os torna perigosos.
Assim sergio_sousa tens mais algum tempo para te adaptares ao novo "tanque", para mim a févera na próxima semana é na boa. Combinem lá isso!.

Vou deixar mais um link para a malta sonhar; [video]http://player.vimeo.com/video/12969854[/video] :sorry:
 

Lure33

New Member
...ainda bem para eles, disfrutem da févera e dos trilhos também. :fpalm:

Lamentavelmente amanhá não poderei ir para os trilhos, pois para montar os Dual Level terei de trocar; bichas, cabos, desviador traseiro, discos e rodas dado que estas são Central Lock. Portanto tenho bastante trabalho e o mecánico tambem.
 
Last edited:

sergio.sousa

New Member
Pois Lobo, foi o que pensei. Depois de ver a tua descrição dos trilhos e conhecendo a zona, com esta chuva e um pouco de lama torna-se perigoso. EU ainda me estou a adaptar porque foram mais de 6 meses sem tanque.

Penso que para a semana vai ser possivel!

Quem foi, deixo aqui os meus parabens!!

Lobo realmente ter que trocar quase a mecanica toda da bike por causa de uns travões é dose!!

Abraço
 

Lure33

New Member
...é Sérgio por causa dum travão a trabalheira que dá, entretanto estive a analizar os danos e parece que não é tão grave, como não tem pressão não dá para ver donde saí o óleo. Mas na segunda vou leva-lo ao Pato e ele logo vê.
Ao pessoal que foi para os comes e bebes lancem aqui um rescaldo para a malta ficar a saber, já não pedimos fotos mas um rescaldo era ótimo.


Cumps.
 

adieujoliecandy

New Member
Tenho aqui um marta que te posso emprestar mas a pinça é IS por isso só funciona se tiveres um adaptador para 180 ou um disco de 160. Se der para desenrascar avisa :yeah:

Amanhã não vou à formatura, vou experimentar uns trilhos para Canelas.
 

Lure33

New Member
... pode desenrascar sim, quanto ao adaptador 180 eu tenho montado discos 180 portanto á priorí está tudo quanto mais não seja ver o que tenho por aqui, pois tenho vários adaptadores. Só não percebi o disco 160, mas se for o caso também tenho material para isso. Assim evitava desmontar tudo. Durante esta semana já sei se vou precisar ou não. Obrigado Luis, és um grande amigo.

Relativamente ao que estamos a planear numa incursão ao Xurés-Ruta das Sombras está tudo a rolar sobre carretos, postei no 6 Polegadas e á malta que está interessada em nos fazer companhia, nomeadamente a malta do "Furos" tudo depende da data.


Abraço...
 

Lure33

New Member
Ruta das Sombras Geres-Xures-Geres

Companhia!
Como podem ver no post atrás eu e o Luis á imagem de outros anos por aquelas terras, estamos a planear uma incursão ás Sombras e Sta. Eufémia. Só ainda não temos data, mas desde já fica o repto para os interessados.

Entretanto fica aqui um registo; [video=youtube;rPhvcs_s3nU]http://www.youtube.com/watch?v=rPhvcs_s3nU[/video]


:shock::aiui::hehe:
 

clarim

New Member
Eram 9 da manhã quando cheguei á parada para uma "meia fêvera" pois só poderia andar de manha. Verifiquei que as deserções iriam ser muitas, encontrei 4 soldados Paulo, Bessa,António e Filipe, fiquei um bocado surpreso pois não via os principais organizadores do passeio depois de algumas explicações lá me inteirei dos motivos das desistências uns por avarias outros por serem novamente papás, desde já envio as minhas felicidades ao Marco. Bem é certo que apanhamos alguma morrinha mas como a temperatura estava amena deu perfeitamente para suportar. Os trilhos estavam divinais então o que antecedeu a chegada a Sra do Salto estava fabuloso, uma descida em xisto que serpenteava os monte e que convidava á velocidade e que acabava numa descida mais técnica mas acessível a todos. Não foi necessário muito para me convencerem a provar as famosas fêveras pois o grupo estava muito fixe. Depois de uma manobra de salvação feita pelo António para evitar uma queda quase certa nos paralelos mesmo em frente ao tasco da "Cristina", paramos e pedimos a primeira rodada de fêveras, com a segunda rodada já agendada mandamos vir uma caneca de receita que estava muito boa. Deixo para os próprios contarem quantas sandes comeram pois se eu aqui o dissesse se calhar não iriam acreditar. Depois da das duas sandes de dois copos de receita e muito boa conversa lá meti os pedais ao caminho e rumei a Rio Tinto, pois tinha de chegar até ás 15 horas a casa. Ainda bem que pude andar este sábado pois já não me lembrava de ter feito um passeio tão fixe aqui no nosso quintal, obrigado ao Luis pelo trabalho que teve a marcar o trilho, já agora vê se mudas de travões pois está provado que esses não valem nada he!he! um abraço a todos .
 
Last edited:

AMBS

New Member
Boas malta soldado que é soldado não tem medo á chuva, se tenhem medo a chuva no verão que fará no inverno.
O mal que tem a fevra é que demanhã ainda se anda, mas de tarde a receita não deixa andar desta vez tocou-me a mim segurar no pinheiro, mas com 3 bons soldados Paulo Bessa e Filipe ao lado tudo se resolveu,mas valeu a pena o passeio escusado será dizer que se fosse como o ano passado com direito a mergulhos era melhor,estou certo de que não faltarão oportunidades como alguns soldados já sabem no proximo sabado tenho uma incursão ao gerês por isso não posso aparcer mas para quem for um bom passeio para todos
 

Lure33

New Member
Òooh... António não referiste o soldado Alberto (clarim). Mas falas-te na chuva e eu que o diga, pois na sexta-feira foi desde as 12 até ás 16.30 sempre a chover e eu a dar no duro, a limpar o capim. Cumps...
 

sbsbessa

Member
Luís, foi realmente uma pena que à última hora não pudesses vir :(
Quando ao número de sandes, o máximo foram 5 e não digo quem as comeu :D
O António não referiu o Clarim no grupo de 'muletas' durante o percurso de regresso porque ele já tinha ido mais cedo.

Em suma, foi um Sábado bem passado e que terá que se repetir mais vezes (pode ser noutros locais :)).
 

Lure33

New Member
Bessa, realmente foi uma pena...por mim ía já este sábado fazer esta rota, se houver quem vá, claro!. Aliás, aposto que não a fizeram na totalidade, com spots bem fixes.
Também sou da opinião de se fazer estes dias de btt, unem-se laços e é convivente. :D


Cumps...
 

clarim

New Member
Pois realmente tive de abandonar a missão mais cedo mas fui modéstia á parte um grande heroi pois tive de me desviar dos pinheiros sózinho, aquela receita estava mesmo brava e só foram dois copos, lol, abraço.
 
Last edited:

PRCM

New Member
Viva,
Amanhã de tarde vamos dar uma volta pelos lados de Jovim e arredores, quem nos quiser fazer companhia apenas necessita: :hmmm:
Pneus à homem, máquina fotográfica, €/s para as XL/s,:cheers: vontade de curtir. :hahaha:
A saída é ás 15 horas no eléctrico.
 
Last edited:
Top