Soldado Desconhecido - Fanzeres

madfs

New Member
Para mim foi bem mais duro do que pensava, tive que fazer uma paragem forçada na figueira para não me saltarem fora os musculos e depois lá fui andando sem me atrasar muito, graças aos furos que foram acontecendo aos outros(9 furos). no final tinha o docinho, depois de 220 kms a pedalar (até Leiria) ainda tinha 25 kms a subir...foi um sacrifício para chegar lá, mas consegui com a ajuda do alguns Bicicastros. Tive o meu furo a 5 kms da chegada e estava sozinho, sorte que mais atrás vinha um grupo onde estava o António que me deram uma mão no furo e na subida. Pedalar com um grupo de estrada para quem não faz estrada é complicado, ainda por cima tinha estado a semana a comer sopinha graças a uma gastroentrite que apareceu para me atrapalhar ainda mais.
icon_sad.gif
na última subida já olhava para as pernas e via os músculos a saltar, como quem me dava o alerta: "aceleras mais e salto fora"...as caimbras estiveram bem perto, mas a sensação de dever cumprido e com tanto sacrifício sabem muuuuito bem.
As restantes missóes devem estar a terminar e espero que todos os soldados tenham concluído as suas missões com sucesso!
O meu OBRIGADO ao Soldado António, porque sem ele provavelmente nada disto teria sido possível. Grande abraço amigo
icon_thumbup.gif
olá Nuno
parabens por teres conseguido chegar a Fatima


 

Filipe Oliveira

New Member
Oi pessoal, cheguei hoje da prolongada missão no exterior :p


Completamos o caminho Francês em 8 dias, adorei o percurso.. o ambiente nos trilhos e nos albergues é magnifico.. foi uma experiência muito boa!


Hoje foi dia de regressar a casa, o meu colega apanhou o comboio as 5:45 em Santiago, e eu como ainda tinha algumas barras no camelbak despedi-me dele na estação e vim a pedalar de Santiago até casa.. com a tralha toda nos alforges e as costas.. foi sempre a bombar pela estrada fora! Cheguei por volta das 18h a casa.. :choneh:

Ao todo foram quase 1100 km em 9 dias!


Vou visualizar as fotos que tirei durante o passeio, depois compartilho aqui algumas!
 

AMBS

New Member
Boa noite Filipe fico contente em saber que tudo correu bem com tantos relatos sobre santiago estou a ficar curioso quem sabe um dia será um caso a pensar
 

Lure33

New Member
Boas GRANDE FilipeO.
Fico muitissimo feliz por teres concluído a missão na totalidade (como tinha-mos planeado) e ao mesmo tempo fico triste por não te ter acompanhado nesta grande missão, por motivos óbvios... Mas a vida é assim, talvez quem sabe no próximo ano se houver disponiblidade façamos esta façanha que tanto me está atravessada. Um grande e sentido abraço companheiro e continua assim com esse sentido de aventura. Agora só falta uma crónica e umas fotos, para a malta ver. :clap::venia:x9
 
Last edited:
@AMBS "Boa noite meus caros soldados AMIGO Nuno não tens nada para agradecer os AMIGOS vêm-se em certas ocasiões e não me refiro ao furo mas há uma coisa positiva que retiro da tua mensagem um pouco de humildade nunca ficou mal a ninguém ao contrário do que se diz não fui eu que te meti nisto foste de livre vontade
Acredito que tenhas sentido uma alegria imensa tal como eu o senti após a ultima subida e ao fundo daquela reta avistaste a retunda de fátima acho que é uma sensação inagualavel e até te digo duvido que alguns raids consigam fazer tal proesa com aqueles andamentos não é para quaquer um"


Cheguei hoje de férias e ainda vou estar esta semana, se algum soldado estiver disponível..

@ Filipe Onde guardas as pilhas?? não paras rapaz, ainda bem que tudo correu bem!

Não foste tu que me meteste nisto, apenas tinhamos uma coisa em comum: ir a Fátima. Cada um tinha a sua fé e compromissos e tu foste meu companheiro de pedalada e muito mais do que isso, mas quando ía naquela longa e interminável subida o que me deu forças foi mesmo pensar na minha menina que me levou a fazer isto e senti uma enorme alegria quando cheguei ao fim.
 

Filipe Oliveira

New Member
Olá. Pois é António há imensos relatos de idas a Santiago.. tens de ver se arranjas disponibilidade para fazer os caminhos!


Luís foi pena não poderes ir a este passeio, com certeza que ias curtir umas boas descidas! Principalmente nos Pirenéus tinha um percurso altamente fixe.. sempre a dar gás por lá abaixo! O meu colega partiu aí o suporte, logo na manha do primeiro dia :rotfl::rotfl:


Ainda só vi as fotos por alto (foram 1800 !) aí vão algumas:


dscn9858q.jpg


dscn0642cpia.jpg


hdr.jpg


unledpanorama8.jpg


unledpanorama7.jpg
 
Last edited:

Lure33

New Member
Filipe passeio não, foi mais uma ODISSEIA. Pois tenho de te confessar uma coisa, a partir do dia que te falei não ser possivel te acompanhar nesta aventura deixei de ter motivação para pedalar, mas ao poucos está a ir ao sitio e agora ainda mais ao saber que a concretizas-te. Para mim apenas é um sonho mas o sonho comanda a vida...

Mais uma vez, fico feliz por ti. :#1:
 

sergio.sousa

New Member
Grande Filipe!! Esses pedais até devem ter chegado a casa a fumegar! :)

Grande aventura! Memorável de certeza! Belissimas fotos também!!

Abraço
 

Filipe Oliveira

New Member
Podes crer Sérgio, principalmente no sábado ao fazer a ligação Santiago>Casa por estrada, a velocidade foi tanta.. mas tanta.. mas mesmo, mesmo tanta.. que consegui comprovar a teoria da relatividade!

Tanto é que ao passar em Vigo o Gps dizia que eram 11h:15m e quando cheguei a Valença ainda eram 10h e tal :cool:
 

Lure33

New Member
Boas people...

Já postei mas vou relembrar. Para quem quiser e tiver disponiblidade amanhá vamos dar uma volta por Valongo (támos 4), a fomatura é ás 9 na parada do costume.

Cumps.
 
Top