SINTESI 2008

sinais

New Member

in http://www.sintesibikes.com/

43423780cu9.jpg


44021392cf7.jpg


64490771ti6.jpg


43956295vr4.jpg


23495599zp3.jpg


34543025gk9.jpg


20697473bh9.jpg


Da Sintesi guardo o meu quadro hale-boop (uma boa máquina) que pretendo pintar um dia destes.
 

Mox

New Member
dsilva said:
Sou o unico a achar o sistema da 601 um bocadito estranho? :twisted:

estranha ou não , eu acho-a linda .

Gostava de entender bem o seu funcionamento , ja que é um bocado fora de normal .

sera que assim a roda esta mesmo sempre coladinha ao chão ??
depois de ver o video .. acreditem que adorei esta 601

roda coladinha ...
 

BigFoot

New Member
a 601 e as rigidas e a de estrada.. estao lindas.. de estranhar a ausencia dos modelos de fr e dh.. normalmente tambem custume terem assim umas coisas estranhas mas com bons promenores de qualidade..

esta e mais uma daquelas marcas que se ve pouco.. e se podia ver bem mais..


Cumps.

Bruno Atalaia
 

luisfontao

New Member
Não achei as bikes assim grande coisa... A 601 parece ter uma construção engraçada e um sistema de suspensão diferente, mas o resto da gama :s .

A verdade é que também nunca apreciei as sintesi.


Boas Pedaladas
Luís Fontão
 

PGMNV

New Member
Boas,

É como alguém disse uma vez.... "Qualquer um pode ter um Ferrari, mas é preciso bom gosto para ter um Aston Martin".
Tive a sorte de descobrir a marca, com um dos primeiros modelos que lançou, o Sintesi Thruster, no remoto ano de 92, bicicleta que foi destruida por um carro.
Ainda hoje em dia se tiver a sorte de encontrar um quadro desses, voltaria a comprar sem hesitar, mesmo sendo arcaico.

Um abraço

Pedro Vicente
 

luisfontao

New Member
É como alguém disse uma vez.... "Qualquer um pode ter um Ferrari, mas é preciso bom gosto para ter um Aston Martin".

Por acaso também gosto mais de Aston Martin do que de Ferrari... Só que nas bikes, a Sintesi não representa um Aston Martin, mas pode representar para ti :wink: .


Boas Pedaladas

Luís Fontão
 

PGMNV

New Member
Silvas said:
O sistema de suspensão traseira da 601 parece-me bastante parecido com o da nova Bianchi Camos(http://www.bianchi.com/en/products2008/Mtb_Y8B96.aspx).
Se é um sistema bom, acho que ainda é cedo para tirarmos alguma conclusão.
Sei é que são duas marcas com produtos de excelente qualidade e estas bikes da Sintesi estão com muito bom aspecto :yeah:

Boas,

Tão parecido que a Sintesi, meteu uma nóticia a dizer que nem só a Mclaren copiou a ferrari... lol

Not only mclaren and Ferrari

We have found that Bianchi Camoss Carbon who will be sell in 2008 is the reproduction of a our design of 2003, from which is derived the model Synthesis 601.
The system of implantation of forcellone vertical (the Chain Stay) already had been adopted on the ZeroX model in 2001, the position of the suspension with the relation to the points of fulcrum and geometry of the front triangle is the testimony of the little originality of the plan Bianchi Camoss.
We are to acquaintance of the sources that have supplied such design to Bianchi but for confidentiality reasons we do not think to publish them.
However this is strange to us very that the unit of research & development of Bianchi does not verify the source and the origin of the own designs.

In all the cases we are flattered that a company like Bianchi has adopted a solution natched from our technical unit, even if Synthesis has thought to modify some solutions of the plan begins them because they introduced some gaps!!!

All this attests to the goodness of our technicians and designers!!

É o que acontece, por só haver 3 ou 4 desenhos de suspensão (efectivos), e depois haver milhões de maneiras de os implementar....
Basta ver o four bars com Horst link, desenho que é implementado até exaustão por várias marcas, cada uma dando o seu nome ao sistema (FSR-Specialized, Mondraker, etc).

Um abraço

Pedro Vicente
 

sinais

New Member
luisfontao said:
Não achei as bikes assim grande coisa... A verdade é que também nunca apreciei as sintesi.

Ainda bem que não gostamos todos do rosa shock :lol: :lol:

Falando das bicicletas, parece-me que na maioria dos casos podiam estar melhor equipadas, no entanto, para quem conhece/já experimentou a qualidade dos quadros não quer outra coisa. Não digo que sejam um Ferrari ou um Martin, mas é certamente um quadro à semelhança dos grandes carros clássicos que todos gostaríamos de conduzir ao fim de semana.

Se alguém procura uma boa base para fazer uma excelente bike, nesse caso é comprar um quadro sintesi :!:
 

BigFoot

New Member
PGMNV said:
Boas,

É como alguém disse uma vez.... "Qualquer um pode ter um Ferrari, mas é preciso bom gosto para ter um Aston Martin".
Tive a sorte de descobrir a marca, com um dos primeiros modelos que lançou, o Sintesi Thruster, no remoto ano de 92, bicicleta que foi destruida por um carro.
Ainda hoje em dia se tiver a sorte de encontrar um quadro desses, voltaria a comprar sem hesitar, mesmo sendo arcaico.

Um abraço

Pedro Vicente


isso e verdade.. existe muitas marcas que pela ausencia de publicidade que tem passam desprecebidas.. mas tambem nao precisam dela para vender e fabricarem bons produtos.. o que quero dizer com isto.. é que a marcas pelo contrario gastam milhoes de € em marketing, e nao valem metade, nem tem um decimo da eficiencia e qualidade.. simplesmente a lavagem cerebral é tal, que as pessoas sem saberem sequer porque defendem com unhas e dentes e acreditam profundamente..

há que dar valor ao que o merece.. e existe por ai muitas marcas, algumas que nunca se ouve falar que tem muita qualidade e promenores para mostrar..


Cumps.

Bruno Atalaia
 
bem, a 601 é um estrondo
gosto muito destes novos modelos e parecem-m ter muito boa qualidade de construção!

são casos excelentes para quem quer começar na modalidade e não só
 

Pax

New Member
A Sintesi sempre foi uma marca de referência para mim.

O modelo que me fazia delirar era o Bazuka! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:


Os modelos de 2008 têm muito bom aspecto então a 601 está qualquer coisa de especial...
 

jginja

New Member
gostei particularmente das rigídas com a combinação contra corrente do trinângulo maior em carbono e o menor em aluminio. além da questão do adapatador para disco ser amovível. em postmount e i.s..
gostei.
além do mais o site está muito bom. toda a informação sobre as bikes na mesma página.
 

ICC

New Member
Falando da 601 vs Camos, a Camos tem melhor aspecto, quanto às outras apresentadas, gostei especialmente da estradista!
 
Top