Singularidades Titânicas

Vanderbike

New Member
De valeta em valeta o meu Avô tinha por hábito levar-me sentado no quadro da pasteleira a fazer uma visita á tasca da Maria.

Os tempos passam e o vetusto Cronista cria ilusões nos netos bastardos, Talvez num dia menos titanico este se lembre de os levar a visitar a tasca da Maria de Drave
 
Last edited:

El Solitario

New Member
nada... que não se diga nada... só se admite a reverência e o silêncio... tudo o que se possa dizer será sempre por defeito. obrigado.
 

Myrage

New Member
Eu tenho uma Ginga nova para empenar. Se o "Movimento pelo Drave" avançar, gostava de confirmar o raciocínio de Aristóteles.


MY
 

R.Almeida

New Member
Sem duvida muito bom mesmo...dá gosto abrir um tópico e ler uma crónica e apreciar as fotos que estão neste post, muitos parabéns ao autor e obrigado por partilhar connosco este recantos do nosso pequenino mas grandioso pais!
Fico á espera de mais relatos
 

blackwolf

Member
Magníficos relatos, e então este da visita à Drave, que eu conheço relativamente bem uma vez que sou escuteiro e, de vez em quando costumo lá ir. Fez me relembrar exactamente aqueles sentimentos de tranquilidade e de encontro com nós próprios. Como diz e bem Drave é mágica, mas só quem por lá passa consegue sentir aquilo que ela verdadeiramente tem para nos dar, por mais fiel e autentica que seja a fotografia nunca consegue transmitir verdadeiramente a sua essência. Eu normalmente costumo lá ir a pé e com mochila de montanhismo e restante equipamento de campismo às costas, mas um dia destes vou pegar na minha "cabrita"(a minha humilde bicicleta) e fazer me à estrada que é como quem diz aos trilhos...

saudações bttistas
 

old_fox

Member
Caro Major... ao ler esta sua crónica, deu-me vontade de fugir do trabalho e correr pelos trilhos até Drave!
Obrigado pela partilha e parabéns pela crónica!
 
D

danielkezia

Guest
Caro Lobo Solitario, o ritmo com que voce pratica a pratica de praticar e viver o btt a mim impressiona-me...
Sou um dos previligiados que já passou bons momentos em frente ao computador a ler os seus relatos, e principalmente em cima da bina já fiz alguns dos seus percursos e tenho mais é que dizer Obrigado por nos lembrar que por aqui há ainda tanto sitio ppara explorar e quando dou comigo a olhar para cartas militares a pensar para onde ir no proximo passeio, lembro-me logo de ir ver o que o Major tem feito e é bem mais facil ir fazer o que outros já fizeram, pelo menos nao se corre o risco dos corta fogos!!
bem, esta treta toda apenas para lhe agradecer por partilhar as suas voltas, e tambem como é claro perguntar se gravou o percurso de Drave e o outro atras descrito.
Aproveito a mensagem para se quizer ver se estou(estamos) a seguir bem o seu percurso dár uma olhada aqui....http://daniel-kezia.blogspot.com/
 

RPires

Member
Caro Lobo,

Num dia especial como este, faço votos que a "amiga Soraia" o brinde de forma exemplar e desta forma, partilhe a oferta com a mesma qualidade a que nos tem habituado.
Concerteza, "ela" não se importará !

Continuação de momentos felizes !


RPires


PS: o mundo virtual tem destas coisas...
 

indy

Member
Quando vi o relato alusivo a uma incursão a meio da semana pela Freita ocorreu-me "O aniversário é por esta altura... terá sido uma forma de o festejar?". Depois fui confirmar e verifiquei que era apenas hoje. Sendo assim, parabéns! (já estamos de novo em décadas distintas, certo? ;) )

PS: sobre a incursão a Drave, que ainda não tinha comentado, só me ocorre dizer "Raisumapartiça! Da outra vez ficámos a meio caminho, agora foi lá sozinho. Tou a ver que vou ter de tratar do assunto pessoalmente, se um dia por lá quiser passar também..."
 

Sérgio Favaios

New Member
Caro amigo lobo solitário,
Permita-me que lhe deseje os parabéns redobrados, quer pelo relato e incursão a Drave, quer por este dia especial. Que seja por muitos anos a pedalar e a mostrar os relatos fabulosos.
Fiquei com água na boca e um dia destes vou explorar/pedalar a essa região e admirar com os próprios olhos estas paisagens.

Abraço!
 

lobo solitario

New Member
Estou sempre disponível para fazer anos.

Estou (quase) sempre disponível para ir a Drave.

Afinal nem Vanessa, nem Soraia. Acabei por comemorar com o Kubota!!! Coisas da idade...

Obrigado aos que me dão os parabéns em vez das merecidas condolências.
 

jmoniz

New Member
Estou sempre disponível para fazer anos.
Estou (quase) sempre disponível para ir a Drave.
Afinal nem Vanessa, nem Soraia. Acabei por comemorar com o Kubota!!! Coisas da idade...
Obrigado aos que me dão os parabéns em vez das merecidas condolências.

Afinal o distinto militar também comemora aniversários, como o comum dos mortais.
Queira aceitar as humildes congratulações deste seu criado.
:cheers:
JMoniz
 

Oscarfilipegmbh

New Member
Boas

Meu Major já se tinha falado nisto dos aniversários e só ficou o dia e a idade por desvendar .

Desde já os meus parabéns .

Acho que esta data se devia comemorar com uma ida a Freita. Ou a outro lado qualquer , é acho que não se deve deixar passar em branco. Pois não é todos os dias que se faz 70 anos . Não é ??? :D:p:D

Um grande abraço

Oscar
 
Boa noite,

Permita-me que lhe dê os "parabéns" em vez das condolências.
Que repita muitos iguais a este e sempre a partilhar com a malta as aventuras e desventuras deste Major.

P.S. Sejam elas com a Vanessa mais as suas travessuras ou com a Soraia com os seus brindes.

Bem haja.:cool:

NCunha
 
Top