SID RACE Tunned by Nuno "Moca" Duarte

rsilva

New Member
eu enviei um mail a este senhor, sabem se costuma demorar muito a responder?

abraços

Acho que ele esta com problemas no e-mail dele. Mas mesmo que o tenha recebido é normal que não te tenha respondido, pelo que sei está cheio de trabalho com os preparativos para o Festival Bike.

se for possivel gostava de exprimentar no festibike porqe gostava de fazer o mesmo a minha sid

Claro que vai ser possível, aparece na Nave A-6

Aqui fica a foto de uma World Cup com o KIT ND

37937_170673529615240_100000177810721_651738_6232017_n.jpg
 
Last edited by a moderator:

Peixinhus

Active Member
Boas rsilva, desculpa o offtopic mas essas rodas são as da poison com ztr e cubos funworks? Os raios são os aero cn ou vieram com os cx-ray? Tem aguentado as pancadas?

Abraços
 

artsite

New Member
Segundo estive a falar com o Nuno no Festivalbike apenas está disponível para as Rock Shox, nomeadamente as Sid e Rebas devido ao tipo de funcionamento da perna esquerda. As outras dá, mas tinha de mudar todo o interior das pernas, logo inviável a nível de investimento.
 

rsilva

New Member
Hugo, como te expliquei por mensagem privada, não basta tirar o pop lock e colocar uma tampa, é um kit que converte o sistema original de óleo em um a ar, vou pedir autorização ao Nuno Duarte para colocar as fotos do kit antes de colocado na suspensão.
 

louDiego

New Member
Manitou r7

Boas, ricardo, eu tenho uma manitou r7... sabes se esse tal Nuno (MOCA) consegue dar-me uma revisão à suspensão? e se for possivel ate substituir o sistema ABS por um novo, pois o meu parece ter problemas?

obrigado
 

victor68

New Member
Boas,

Caro rsilva tem ideia se o mail do Nuno ( Moca ) está a funcionar ?

Pergunto porque, enviei mail à uma semana questionando sobre preços e pormenores e, até agora, silêncio absoluto................!

Um Abraço,

Victor F.
 

nrdesigns

New Member
Sim amigo o Moca estáa trabalhar, mas segundo sei teve um problema com o seu mail e acabou de ser papá, por isso esta semanita deva andar mais aterefado com outras coisas.
Abraço Nuno Rocha
 

victor68

New Member
Caro Nuno,

Obrigado pela resposta.

Compreendo a situação, ser pai é um momento unico.

Paciência, vou virar-me para outras hipoteses.

Um Abraço,

Victor F.
 
Boas....Acabei de adquirir uma SID TEAM com o kit do Moca...Tinha de ser, depois de vender a minha FOX RLT e de ter experimentado uma SID com este sistema e de ter ouvido as opiniões de quem já tinha,tinha de ter uma....

Ando a remodular a minha Epic S-Works de 2005!!!, e suspensão era um caso mais sensivel, estava em bom estado, funcionava muito bem mas queria uma branca, mais leve, e com esta Sid Team consegui isso....Com este kit consegue-se uma Team mais leve que uma WC original e com um funcionamento muito mais bem aproveitado e com o famoso bloqueio inicial que temos nas Terralogic, mas mais suave e sensivel....
Mais opiniões só depois uns kms...Agora as fotos...







Uploaded with ImageShack.us
 

Kamoes

Active Member
Esse tóclante aí de lado a dizer RockaShoka meio holográfico é que parte tudo!

Ficou com um peso bem jeitoso... e em quanto é que fica o tunning numa Race? ;)
 

FiCaçador

Elos Rápidos
Se bem me lembro esse tunning custava umas 3 centenas da aérius.
Esse peso é muito bom, com esse kit numa Sid World Cup Blackbox com coroa e tubo em carbono deve conseguir um peso fantástico.
Qual bloqueio hidráulico XX qual quê! Isto sim!
 
Top