SEXO vs COMPETIÇÃO

LuisMarques

New Member
António13_PT said:
Homens - Nada de sexo pois é bom para irem com mais raiva
Mulheres - É bom, uma vez que vão mais felizes.

Ou seja isto de praticarem os dois o mesmo desporto não dá nada.

A ideia que tinha era mesmo esta, também já tinha lido uns estudos acerca do assunto que defendem isto.

A nível da minha experiência pessoal a competição é pouca, mas sempre que vou a Maratonas costumo esforçar-me :p o sexo antes da prova só na noite antes porque às 5 ou 6 da manhã estava sujeito a levar uma pêra :twisted:

Cheguei a ir treinar à tarde e durante a manhã ter praticado esse belo acto :wink: e o treino nem ter corrido mal :p

Termino apenas com pena de certos moderadores que são afectados pela última afirmação do António13_PT :lol:

Força em todas as partes do corpo pessoal :lol: ,
Luis Marques...
 
H

Hugo Carvalho

Guest
SEXO vs COMPETIÇÃO

No caso do Ludos, a situação é mais complicada...

De tantas vezes chegar atrasado aos almoços o homem cada vez mais tem andado mais raivoso nos passeios...

E acho que a raiva ainda irá aumentar!! É que se fôr para as provas com outro "estado de espírito", é melhor colocar umas luzes na Trek... :twisted: :twisted:

:lol: :lol:

Cumprimentos betetistas

Hugo Carvalho
 

vgal

New Member
Uma coisa é certa, no dia em que pensar não fazer sexo por causa de BTT, ofereço a bike e todo o material á primeira pessoa que me aparecer á frente:mad:

Francamente, não fazer sexo doh
 

bichu du matu

New Member
Por principio....

Desde sempre que utilizo o mesmo principio: as que não der hoje, não são recuperavéis no futuro, porque as de amanhã são mesmo de amanhã:musica:. e mais vale um "treininho quentinho" do que um mau treino á chuva ou frio.;)
 

ChIkInHo

New Member
Ora bem... nas XCM existem malta que rejeita fazer o acto na noite anterior porque pode prejudicar o andamento no dia da prova..
Outros nao querem saber, e fazem na mesma, até deve dar ritmo se formos a pensar na noite que se teve durante a prova.. :rolleyes:

:D :D :D
 

Arpeggio

New Member
Duas semanas sem sexo nem miminhos, pelo menos. O segredo está em convencer o atleta no dia da prova que a mulher dos sonhos dele está na meta, prontinha. :D
 

T-REX

New Member
Boas.:D

Não façam sexo não por causa das teorias de alguns:sabichao::sabichao: e depois admirem-se de ter de abrir mais dois respiradores no capacete.:exacto::rotfl::choneh:

Boas pedaladas.

:xau:
 

JoaoPeixe

New Member
Tema interessante, não sei se conhecem um programa que dá no discovery channel que é "ciência do desporto" (acho que é assim), e eles fizeram um estudo sobre este tema, será prejudica?! O estudo consistiu em escolherem uma lutadora de kickbox que dizia que nunca fazia sexo antes de uma competição porque diziam que isso prejudicava a sua prestação...então eles foram estudar esse caso, a rapariga foi submetida a testes de força, agilidade e reacção, e mediram esses parâmetros antes de fazer sexo e depois de fazer sexo e qual não é o espanto, em todos os testes houve uma melhoria dos resultados, a potência do murro (força) aumenta uma coisa bruta, isto é O SEXO NÃO PREJUDICA, PELO CONTRÁRIO ATÉ MELHORA, segundo eles a concentração de hormonas que são segregadas durante o acto sexual aumentam o desempenho do atleta, por isso já sabem querem ter força..(acho que não preciso de dizer) ;)

No entanto nesse estudo dizem que há uma redução de testosterona, e neste através das análises sanguíneas ficou provado que havia uma aumento!

Boas pedaladas
 
Last edited:

xisco

New Member
Sim mas esse estudo baseou-se somente numa mulher, não se pode tirar nenhuma conclusão disso!
Já se sabe que há uma diminuição da testosterona, portanto penso que cada um deve tentar descobrir de que forma é menos afetado, isto é, tendo ou não relações sexuais antes de competições de que forma isto vai influenciar o resultado!
 

MrOverclock

New Member
O corpo de uma mulher e de um homem são muito diferentes no que toca à actividade sexual! Penso que a conclusão desse estudo da lutadora não se deverá aplicar a atletas masculinos.

Em conversa entre amigos chego à conclusão que mesmo entre vários atletas masculinos poderá haver diferenças. Uns podem sentir-se com mais energia após, outros nem por isso...

Eu falo da minha experiência própria: Durante umas 18h seguintes, mesmo que dormindo as 8 horas normais, vou continuar sonolento e cansado!
 

ricabike

Member
Pois a meu entender prejudica ... e é por isso que nao ganho nada eh eh eh ... mas se nao prejudicasse todos os treinadores deixavam os seus atletas nas variadas modalidades ter sexo antes das provas e isso nao acontece ... podemos constatar no futebol ou em grandes provas de ciclismo os atletas so sao permitidos a estar com o/a companheiro/a, a passar umas horas em periodos de varios dias de intervalo ...
Esta provado qiue afeta ... agora pode nao afetar tanto numa ou noutra modalidade.

Boas pedaladas
 

krystyano

New Member
Para perceberem se efectivamente é prejudicial ou não, vejam que Mark Cavendish, campeão do mundo de ciclismo, engravidou a namorada durante a Volta a França 2011.
E, este jovem é só, o melhor velocista da actualidade. Na Volta a França, ganhou pelo menos uma etapa.

Ou seja, não é tão prejudicial com muitos treinadores, por vezes sem fundamento, pintam. Agora, não podem é fazer uma maratona na cama, antes da maratona na bike ou qualquer outro desporto. :lol:

À vários atletas, de diferentes modalidades, que levam sempre para os estágios e competições as esposas ou namoradas, principalmente nas modalidades individuais. Havia um tenista bem conhecido, do qual não me lembro do nome agora que levava sempre a namorada para estágio e competições.
É também uma forma de descontrair e descomprimir da pressão da competição e preparação desta. (Nada como um boa qu*** para aliviar o stress. hehehehe)

Continuem a praticar, ambas as coisas :cheers:
 

jopedru

New Member
A questão é que estudos dispersos tem desmentido o mito de que o sexo é prejudicial. E não vejo estudo que venham evidenciar o contrario, apenas ainda permanece uma especie de "mentaildade mitológica".

Relembro aqui os "forros" que antigamente vinham á baila de orgias nos hoteis com os jogadores da seleção. Actualmente as mulheres estão por perto, ou a comunicação social mais longe.

O excesso de testosterona causa tensão muscular e falta de concentração. Logo será logico que haja uma necessidade e uma melhoria de comportamento após uma libertação desta. Mas tal como já foi referido aqui, não somos todos iguais.

Sobretudo acredito que sexo antes, tem o mesmo efeito de aquecimento cardio-muscular do rolo, antes de uma prova. Com o bonus de que o sexo é mais estimulante para o cerebro devido á explosão de energia que proporciona.

Agora...se no final forem fumar um cigarro... :rotfl:
 
Top