Será vício ou doença?

Joseju

New Member
Vivi 3 anos na Alemanha e ia trabalhar sempre de bicla, desde que voltei a Portugal só ando de bicicleta ao fim de semana e não todos. O contacto diário com a bicicleta é o que eu mais sinto falta desde que regressei da Alemanha. Mas eu dormia a noite toda!!
 
sabendo que no dia a seguir vou pedalar tb fico ancioso msa acho este vicio saudavel.... :lol:
nao seras o primeiro a pensar assim nem seras certamente o ultimo..... :mrgreen:
 
Boas

jorgeviana22 said:
vicio............e um vicio caro nao axam.................

Quando a minha esposa diz que eu tou a gastar muito dinheiro com a bike eu digo: OK, então vou gasta-lo para o café
Fico logo com o problema resolvido :twisted:
é caro mais é bom :mrgreen:

Boas Pedaladas
Adilson Fernandes
 
Estou curado !!!

Ia hoje para participar num passeio... até veio um colega do porto que trouxe a bike e ficou cá em casa... chiça, às 7:50 choviam picaretas... não arrisquei... antibiotico e tal...

Ainda bem, poque se as 7:50 chovias, pelas 11h chovia muito mais... 100% arriscava, assim nops... ou seja, estou curado !!!

Ou não...hi hi hi.
 
ola
Um vicio e dos bons caro talvez depende do ponto de vista pois ir para a borga mesmo borga gasta-se muito mais e com a bike a sempre tempo para família e muito mais :wink: :wink:
 

Scalabitano

New Member
Pois, cá em casa só me falta chamarem-me maluquinho e começar a fazer bolhinhas de saliva.

Vou para o trabalho de bike, e muitas vezes (quase 80 km para cada lado), tenho passe para ir de combóio, mas prefiro ir de bike :lol: :lol: :lol:

Continuo a dizer que é preferivél do que estar no café 2 ou 3 horas a mamar cerveja e a fumar um maço de tabaco, e chegar a casa com hálito a tudo o que é prejudicial para a saúde.

Confesso que ás vezes entro no exagero, pois qunado não posso ir para a rua andar, tenho de fazer uma ou duas horas nos rolos
 

de la rocha

New Member
Ola pessoal.

Eu acho que e´ um vicio, e eu tambem o tenho... mas da-me muito prazer... quando tenho uma volta combinada com o pessoal, mesmo que seja curta, costumo acordar 10 minutos antes do despertador!!

E as horas que passamos a ver bikes na net e nas lojas da zona? Nao somos viciados? Acho que nao ha outro nome para isto...

Boas pedaladas e FEEL THE HEAT...
 

Diablo

Member
boas pessoal, antes de mais obrigado pelos posts.
hoje vim de eindhoven e neste momento estou em amesterdão, e como voçes sabem a holanda é o paraiso dos ciclistas ( são milhares de bikes).
os dias que aqui vou passar acho que vão ser uma terapia de choque ehhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, tantas bikes e eu sem poder pedalar.
no fundo bem sabemos que temos um grande vício, mas como diz grande parte do pessoal, mais vale este do que outro e o nosso é bem mais saudável.
mais uma vez obrigado pelos comentários.
abraço :mrgreen:
 

Diogo Santos

New Member
Este é daqueles vícios do qual podemos dizer, orgulhosamente e sem vergonha: EU TENHO UM VÍCIO.
Porque é um vício benéfico, não nos faz mal nenhum, é também é daqueles vícios que, quando acaba, só pensamos: Quem me dera que já fosse amanhã para dar outra voltinha".
Confesso: sou cicloviciado, e com muita honra.
Quantas vezes não ouvimos as pessoas dizer por aí que têm de fazer dieta, porque estão gordas que nem um boi. Pois bem, o nosso vício nos permite comer de tudo, em quantidades astronómicas, porque sabemos que temos maneira de compensar as gorduras e os colesteróis. Olhem o meu exemplo: sempre comi coisas em quantidades que as pessoas ditas normais não aguentariam, no entanto, nunca engordei (actualmente peso 75 kg, para 1,90 metros), entre outras coisas.
Portanto, é continuar viciados pois não devemos ter vergonha duma coisas que faz bem a todos. Viva o ciclovício!!!!
 

duartec

New Member
Concordo ai com o pessoal isto é um grande vicio, passo toda a semana longe dos trilhos e da minha bike, o que faz com passe a semana inteira a pensar na mesma coisa...ou seja a pensar quais os trilhos que vou fazer no próximo fim de semana, quando devia pensar na familia que fica lá longe :D
Fim de semana sem andar de bike e fico doente....

cumps
 

Diablo

Member
boas pessoal, finalmente cheguei ao meu Porto, claro que depois de uma semana de jejum, mal estacionei o carro na garagem, tive de ir ver a minha menina, e hoje de manhã ( deitei-me à 2), pelas 06H30, lá fui eu "tirar a ressaca do meu vicío) ehhhhhhhhhhhh.
custou um pouco mas o bichinho é muito.
abraço :mrgreen:
 

Neo Procreator

New Member
Nem diria vicio nem doença. Tal como já foi dito BTT para mim deve ser praticado sim por prazer! É o que custumo fazer sempre que posso.. E sim quando tenho algo marcado com os amigos ou então é dia anterior a passeios é sempre uma ansiedade tremenda..

Mas doença não!

Cumps
 

Mr Bike

Utilizador Banido
bom dia a todos, sou novo nestas andanças e quero aproveitar para dar os parabéns pelo Forum.
Diablo eu acho que gostas mesmo de andar de bike. penso que é um vício que faz bem á saúde.
 

SN!KER$

New Member
Bem eu acho que nem e vicio nem e doenca, e uma droga que nos dao a exprientar e que nunca mais larga mos,
mas e uma droga boa pa saude individual e comunitaria (andamos de bike e nao de carro (CO2) )

BOAS PEDALADAS :D
 

Diablo

Member
Boas pessoal, estes últimos dias tenho sido posto à prova pelo mau tempo.
Viram o que aconteceu em Rio Tinto, pois é eu passei por lá, e o rio tinto parecia o rio douro ehhhhhhhhhhhhh, mas tem de ser.
Quero aproveitar para dar a boas vindas ao Mr Bike, que seja o 1º de muitos comentários.
Abraço
:mrgreen:
 

Kaiser Mafra

Elos Rápidos
Só tenho pena de não poder levar a bicicleta para o trabalho, pois moro a 35 km. Mas se pudesse sim era uma bela opção. É um belo vício, sem dúvida. Mas uma coisa é certa quando chega a domingo, ou a dia de passeios, o despertador nem toca, pois existe sempre alguma ansiedade.

Boas entradas
 
Top