Selle Italia C2 Gel Flow Saddle 2011 - o que acham deste selim??

Doutorphil

New Member
eu tenho um igual de 2009 e é muito confortável, com a vantagem de ser muito estreito no nariz, no meu caso especifico, mais confortável, só o prolink que tenho montada na BTT.

Este selim tem o corpo bastante flexível na parte central que é óptimo para absorver aqueles impactos sentidos na estrada por ex. (Gel flow com o rasgo central).

uma cena idiota, mas que se passa comigo, eu comprei recentemente um Selle San Marco Concor Light para a bike de estrada porque tem um look mais vintage que fica melhor num quadro de cromoly, mas dou por mim a frequentemente substitui lo pelo C2 porque é realmente muito mais confortável....:eek:

cada cú a sua sentença, mas para mim, o C2 funciona muito bem e não é nenhuma ancora.:p
 

PF007

New Member
Eu realmente já tinha ouvi falar do modelo antigo, e ponderei comprar este agora... E devo mesmo optar por ele :D
Depois se não me adaptar logo se vê :D

Obrigado a todos :D
 

Doutorphil

New Member
o C2 mantem se igual desde que foi lançado ha uns 6/7 anos, apenas mudou a estética da cobertura, mas os modelos de 2008 a 2011 são exactamente iguais, penso que a diferença é que já não estão disponiveis em cores fora do preto, antes havia em vermelho, amarelo, preto, branco e azul.

inicialmente achei o C2 muito rijo, mas com alguns kms em cima, o selim fica rodado, é o chamado periodo de "break in", e agora é muito confortavel.
 

JoaoCarreira

New Member
tambem ando com ideias de aquirir uma coisa destas... lol, parece uma compra bastante equilibrada, para um selim com valor abaixo dos 60€...
confortave/relativamente leve/bonito
 
Top