Seixal

PlayGhost

New Member
Boas teria todo o gosto em acompanhar-vos nesses 150km... Contudo neste preciso momento da minha vida não posso abdicar de um dia inteiro, porque tenho outros assuntos para tratar. À semana torna-se complicado andar ao fim do dia, já que não tenho hora de chegar. Domingo irei fazer o habitual: saio de casa a pedalar até palmela, dou por lá mais uma volta e volto para casa. Dá aproximadamente 85/90km. Quem quiser vir, está à vontade.

Abraço
 

SilverKid

New Member
Vou agora dar a voltinha da praxe...saida da Torre ate Arrabida pela Coca Cola...Cucos...Azeitao e regresso...
Alguem?
saida as 16h sem falta.
Abraço
 
D

dani_slb

Guest
Olá a todos. Sou dos Foros de Amora, comprei há uma semana a minha orbea dakar e ainda estou a dar os primeiros passos no BTT após um longo jejum (antes de entrar para a faculdade). É bom encontrar mais malta desta zona! Posso fazer qualquer percurso desde Fernão Ferro, Pinhal de Frades (onde comprei recentemente casa), Seixal, etc. Tenho com um amigo meu treinado cerca de 16 km/dia para ir ganhando resistência, pouco a pouco! Abraço a todos!
 

Rockrider5

New Member
Eu tb sou do Seixal e quero começar a andar, infelizmente so tenho tempo de semana e normalmente de manha ha mas ainda nao consigo fazer essas distancias tão grandes mas sim quem sabe um dia .
 

CoutinhoPT

New Member
Boas,

Sou de Paio Pires. Por norma para o fim de semana tenho sempre companhia, mas talvez me junte a alguem para rolar ao fim do dia!

SilverKid, quais são as tuas voltas ao fim do dia?

Um abraço.
 

SilverKid

New Member
Rockrider5 quando quiseres e na boa...começamos devagar e durante a semana como quiseres...

CoutinhoPT ao fim do dia é por onde der na telha...arrabida, costa, etc...diz qq coisa e combinamos...

facebook ricardosaraiva1@gmail.com

abraço
 
Last edited:

dfilp

Active Member
Ricardo afinal nao vou ter tanto tempo disponivel como estava a pensar pelo que devo so dar uma voltinha pelo seixal ao fim da tarde.
Mas amanha se quiseres, em principio apartir das 16/17h estou disponivel para irmos fazer uns km's ;)
Se puderes diz, eu depois confirmo.

Abraço
 

CoutinhoPT

New Member
Boas este domingo de manha alguem vai andar? sou do correr d´agua

1 abraço

O meu grupo vai dar umas voltas por Azeitão, talvez um pouco à Arrabida, entre 40 e 50 kms. O ponto de encontro será nas Bombas da BP da Quinta do Conde, a caminho da Coca Cola às 8H30. Mas como sou de Paio Pires caso pretendas ir, podemo-nos encontrar junto aos semáforos do Casal do Marco. Caso queiras ir envia-me o teu numero por Mensagem Privada!
 

raios

New Member
boas, amanha vou andar por volta das 18.15, se alguém quiser fazer companhia é só deixar mensagem."volta 40kl+ -.
 
Top