Seixal

Jo

New Member
...
No próximo fds tenciono andar no Sábado, e acompanhar a Santa Malta no mítico passeio dos Pais Natal, por Lisboa!
Se alguém quiser alinhar, é bem vindo!
Mais informações no tópico da Santa Malta.

:twisted: Relações públicas :?::?:

:rotfl::rotfl::rotfl:
 

SilverKid

New Member
mal possa quero começar a juntar a vos nos passeios que isto de andar aqui sem conhecer quase nada nem ninguem...

abraço e obrigado pelo acolhimento
 

SilverKid

New Member
Agora ando 2 a 3 vezes por semana de estrada e ao fim de semana mato.
Se alguem me quiser acompanhar diga qualquer coisa que agradeço companhia.
Cumprimentos
 

dfilp

Active Member
Boas amigo!

A que horas andas durante a semana?
De vez em quando posso acompanhar-te. Mas vamos também pelo mato, se não conheceres muito bem a zona posso mostrar-te uns trilhos.
 

PlayGhost

New Member
Boas SilverKid, durante a semana para mim é complicado, pois nem sempre chego cedo a casa. Alem disso ainda não tenho bicicleta de estrada. Quando faço alguma estrada é com a de BTT. A semana para não perder muito ritmo acabo por fazer uns rolos quando tenho tempo. Mas havemos de combinar uma volta. Possivelmente só depois da Maratona do Sardoal a 13 de Março. Aos fins de semana podes sempre optar por te juntar com mais grupos aqui da zona. Sendo que conheço os Santa Malta e o MoitaBikes. Em ambos encontras um grupo muito porreiro para pedalares.

Nelson como estás da tua lesão?

É com muito apreço que vejo que o Best, já se encontra outra vez a pedalar, completamente "recuperado".

Abraços
 

taniabiruka

New Member
ola ei ou do fanqueirom e voltei agr a treinar, se alguem treinar para estes lados. diga, pois aki nao conheco ninguem com o bichinho pa treinar.
 

Rudi

New Member
ola ei ou do fanqueirom e voltei agr a treinar, se alguem treinar para estes lados. diga, pois aki nao conheco ninguem com o bichinho pa treinar.

Boas taniabiruka :wlcm:
sou da Cruz de Pau e costumo andar ao domingo com a Santa Malta. Se te quiseres juntar, combinamos na rotunda da Cruz de Pau e vamos ter com eles no proximo domingo de manhã.

Playghost
quando é que voltas às lides ciclísticas? Essa ausência já merecia uma voltinha valente, para matar saudades do empeno!:fpalm:
 

PlayGhost

New Member
Boas,

eu também moro na zona do fanqueiro, mais concretamente na rua da padaria como lhe chamam. Quando se quiserem juntar estão à vontade.

Eu tenho treinado sempre Rudi, ultimamente tenho ido sózinho, pois nem sempre tenho "malucos" para fazer 80/90km. Tenho prova à porta (Março) e tenho de apertar com os treinos. Domingo estou a pensar ir ter com o pessoal de santa marta.

Queres combinar encontro na rotunda da cruz de pau para domingo? Tenho é de estar cedo em casa...

Beijinhos e abraços
 

Rudi

New Member
Sim, por mim é na boa! Eu tb não posso chegar tarde. Este fim-de-semana vai ser em cheio... sábado vou fazer o tal passeio de Sesimbra, domingo vou fazer a volta com a Santa Malta.
Vais fazer Portalegre este ano? Fui no domingo passado à 1ª Maratona Lagoa do Calvo.
 

PlayGhost

New Member
Este ano e antes de casar (Maio), só tenho programado até ao momento as maratonas do Sardoal (65km) e vou fazer a meia de portalegre (50km). A maratona do sardoal aconselho pelas paisagens e pelo percurso durissimo que apresenta. O ano passado acabei a "rastejar". Portalegre é muito engraçado pela moldura humana que costuma ter. O Ano passado estavam cerca de 3500 pessoas, este ano não sei como vai ser com a crise. A portalegre gostava de ver se já ia com o meu novo projecto sub10 (contas feitas irá ficar com cerca de aproximadamente 9800 gramas). Então este domingo confirmo desde já a minha presença na volta com os Santa Malta. A que horas na rotunda?
 

Rudi

New Member
Apontamos para as 8h00 na rotunda, assim vamos nas calmas até Santa Marta. E dá alguma margem para alguem que se atrase...
 

SilverKid

New Member
Boas.
Playghost eu nao tenho bike de estrada pelo que o faço na de btt...
se quiseres ou alguem combinar algo envia pm com contacto para combinarmos.
 

PlayGhost

New Member
SilverKid ultimamente e como os dias estão mais pequenos só ando mais durante o fim de semana!! Dá-te mais jeito a que dias da semana? Este domingo conto ir fazer mais uma volta "puxada" (90/100km) por estrada com alguns caminhos em terra batida. Se alguém estiver interessado para se juntar está à vontade.
 

SilverKid

New Member
estás a falar de manha?se nao for trabalhar nem for ate Sintra era caso para ver isso.
manda pm sff com a tua ideia de percurso.abraço
 
Top