Seixal

Boas!

Depois de um mês parado, vou reiniciar as minhas pedaladas este fds, na minha zona em Fernão Ferro.
Estou curioso para ir checar o que para lá andam a fazer... os bulldozers já me estragaram alguns trilhos devido a uma Via-rápida (CRIPS) que estão a construir e que vem desde a Trafaria e vai até Coina. Domingo vou andar por ali, se alguém quiser aparecer... que se acuse, mas que esteja preparado para a fabulosa distância de 12 kms!!! :)

Hasta
 
Boas novamente,
Após um mês e um dia parado no que respeita à arte do guiar a bike pelo mato fora, lá fui eu desenferrujar as pernas pelo meu quintal, aproveitando o bom tempo que estava, apesar de o Guru ter previsto para ontem um frio do caneco.
Fiz a volta do costume da minha zona e fui mais além… até outra dimensão! Pois!
A dada altura, e naquela do “deixa ver onde é que este caminho vai dar”, fui andando, andando, e no meio de uns pinheiros deparei-me com um cliente mais antigo do mundo a usufruir dos serviços de uma das trabalhadoras da profissão mais antiga do mundo… EH LÁÁÁ!!! Onde é que eu vim parar? Estava perto da estrada de Coina, onde é usual existir essa actividade…
Xiça, ando para aqui armado em EMPATA… Cum caneco! Bom… acho que nem deram por mim, siga caminho. 30 metros mais à frente torna a acontecer o mesmo, com outro a “dar a dar”… e mais à frente outro ainda!!! EEEHHHH!!! Fui-me embora dali, com receio que o meu cão mordesse o rabo a algum, e aí é que as coisas eram capazes de piorar! Um gajo já nem pode estar descansado a dar uma… volta de bike!
Decididamente, aquele é um caminho a evitar aos Domingos de manhã! Devem ser dias de muito movimento!!!

Apesar destes “Acontecimentos YORN”, soube-me bem voltar a sentir em cima da espanhola, percorrendo cerca de 20 kms! Pensei que estivesse pior das canetas!

Na próxima 4ª feira é feriado e se a meteorologia estiver favorável, devo aproveitar para ir rolar um bocado. Tenciono ir até ao Parque da Paz por estrada e voltar por outros caminhos. Ritmo soft...

Amanhã à tarde confirmo para que no caso de haver alguém interessado em me acompanhar, a malta combine um Ponto de Encontro.

Hasta
 
Boas Best, é bom saber que tás de volta às "lides ciclísticas" após essa paragem forçada.
Apesar dos "encontros imediatos de terceiro grau" que tiveste com essas "profissionais do prazer", parece-me que fizeste uma voltinha bem agradável.
Na próxima quarta-feira estou capaz de alinhar numa voltinha pelo quintal, se quiseres diz qq coisa...
Abraço e força nas canetas.
 
Boas!

No tópico da Santa Malta já me estão a pedir o track do meu passeio das pu*** :p :p :p
Isto realmente...

Amanhã o guru prevê uns pingos, mas nada que um impermeável não resolva... daí que mantenho a intenção de ir rolar até ao Parque da Paz via alcatrão para lá... e por alguns caminhos e trilhos para cá!
Estou um bocado apertado com o horário, pois tenho um compromisso gastronómico em Almada às 13h00, mas dá perfeitamente para ir e vir nas calmas ;)... fazer umas coisas e estar em casa perto das 12h00/12h15.

Se alguém tiver a paciência de me vir acompanhar, vou sair de Fernão Ferro às 08h30 e passar no Fogueteiro pelas 08h45 nas bombas da Galp, ao lado da Peugeot, na N10.
Paro para um cafezinho na bomba, e sigo!

Hasta
 
Boas,

No próximo sábado eu e mais dois colegas vamos dar uma volta, se alguém se quiser juntar estão á vontade.

Saída do Pinhal de Frades ( café do Pires, junto ao mercado ) ás 09:00, seguimos em direção á estrada da Lagoa de Albufeira e entramos na Apostiça até á Fonte da Telha, regresso por estrada até ao ponto inicial.

Somos caloiros no BTT e gostávamos de conhecer mais malta da zona.
 
boas,se alguém quiser se juntar este domingo,esta a vontade,partida as8.30 na descida do matadouro junto ao rio.
a volta vai ser pela marisol, trafaria subir até as antenas e descer pela onda parque,"com alguns trilhos a mistura"
 
Boas!

Amanhã pelas 09h30 vou dar uma volta aqui pelo meu quintal de Fernão Ferro, e percorrer cerca de 15 kms de trilhos.
alguém da zona quer ir esticar as pernas?

Hasta
 
Já vi que andas a angariar... lol
Infelizmente não vos posso acompanhar nessas andanças, que valem pelo convívio, mas que me desiludem noutros aspectos que têm a ver com a organização desses eventos... e por essa razão não participo!

No próximo fds tenciono andar no Sábado, e acompanhar a Santa Malta no mítico passeio dos Pais Natal, por Lisboa!
Se alguém quiser alinhar, é bem vindo!
Mais informações no tópico da Santa Malta.

Hasta