Seixal

#2
Boas Nelson,

No seixal há muito pessoal do BTT, no fim de semana andam dispersos. Faz uma busca no fórum que encontras vários grupos da do seixal e arredores.

Eu não tenho local fixo para pedalar. Durante a semana vou pedalar para o seixal, pois os horários laborais não permitem muito mais. Costumo ir logo pela fresquinha entre as 6h e as 7h da matina, pois entro às 9h e trabalho em Lisboa.

Ao fim do dia tenho optado por caminhadas pela baía, pois está muito calor e mais confusão nas estradas.

Secalhar já nos cruzamos!

Se quiseres e se tiveres tempo para te juntares a mim durante os primeiros raios de sol é só dizer!

Fica bem, beijinhos
 
#3
oi

terei mto gosto qdo tiver tempo visto q normalmente as 6 da manha ja tou a trabalhar.... lol mas ao fim de semana tou sempre livre pela manha ou entao durante a semana pela tarde mas é uma questao de combinar.
 
#5
Actualmente resido na casa dos meus pais nos Foros de Amora, mas pra breve conto mudar para a minha casa na Quinta da Fidalga, por isso companhia será sempre bem vinda. Nem sempre tenho disponibilidade ao fim do dia, mas é uma questão de combinar. Costumas andar por onde?
 
#6
boas playghost
eu costumo ir pa serra da arrabida. normalmente meto a bike no carro vou ate a quinta do conde onde morava antes... e vou entao com alguns amigos andar um bocado. mas n me importo de andar aki pela zona do seixal caso conheças alguns trilhos fixes. deixo-te o meu mail msn caso kerias combinar algo, ou outros Bttistas q keiram combinar andar tambem.: nelson_antonio1983@hotmail.com
 
#9
por acaso acabei por dar uma voltinha no domingo, mas ainda com alguma calma já que ainda estou a recuperar de uma rotura muscular. Próximo fim de semana se puder combinamos qualquer coisa.

Abraços
 
#11
boas.
sou da Arrentela costumo andar por ai com uns amigos ,que tal combinarmos um ponto de encontro para todos, este domingo as 8.30 "para quem poder "no pontão ao pé da ponte da fraternidade na decida do antigo matadouro.
este domingo estávamos a combinar ir as terras da costa ,apostiça com alguns trilhos a mistura etc.
comprimentos...José martins
 
Last edited:
#12
boas
terai mto gosto mas n sei se vou poder ir. eu devo ir pa serra da arrabida com uns amigos, mas ainda n tenho certezas!! mas se poder ir la estarei a essa hora. sabado poderia ir de certeza se forem andar no sabado digam algo q eu vou. deixo o meu mail e nr de telm nelson_antonio1983@hotmail.com 965295410 .
ja agora mais ou menos qtos bttistas sao e qtos km costumam fazer por volta? so pa ver se tenho andamento e ter a certeza q n vou estragar a volta... lol abraço ate breve
 

dfilp

Active Member
#13
Boas Nelson.

Sou da Amora, e costumo andar durante a semana à tarde pelos arredores..
Se quiseres um dia podemos combinar, quando der jeito a ambos..

Durante o fim-de-semana, especialmente ao Domingo podes-te juntar ao meu grupo, a Santa Malta (aqui mesmo neste subforum encontras o nosso tópico, normalmente sempre na 1ª página ;) ).
Para as voltas pelo quintal (margem sul, desde Caparica, almada, corroios, seixal, aroeira, apostiça, fonte da Telha, etc) o arranque é ás 8h(no verão) do nosso ponto de encontro que é em Santa Marta de Corroios, costumo sair da Amora a pedalar, por isso algum dia nos quiseres acompanhar estás á vontade, mostro-te o ponto de encontro..
Para as voltas fora do quintal é previamente combinado um ponto de encontro (Arrábida, Monsanto, Sintra, Zona de Mafra, etc)

No total, devemos ser mais de 40, mas em média devem estar presentes por volta cerca de 10/12 bttistas..
Quanto aos km's, normalmente pelo quintal são á volta de 50/60km, mas não te preocupes, é sempre ao ritmo do mais lento! Mas calculo que tenhas uma boa preparação ;)


Conheço muitos trilhos aqui pela zona, mostro a quem menos conhecer e queira combinar ( o meu problema é que por vezes não posso combinar com muita antecedência e só no proprio dia é que resolvo ir pedalar).
Abraços
 
#14
Boas tarde malta do pedal, eu também sou da Amora e ando a procura de malta para umas voltinhas aqui pelo "quintal".
Normalmente vou para a Arrábida aos domingos de manhã, com partida nas rotundas de Palmela (subida para os moínhos da Serra do Louro), mas gostava de conhecer um pouco mais do nosso "quintal" visto que nunca dei uma volta a sério por estas zonas.
Se houver algum grupo que se junte ao sábado ou domingo de manhã, digam alguma coisa. Deixo o meu mail/MSN para poderem divulgar... ptl-diasr@hotmail.com

Boas pedaladas.
Abraço.
 
#15
Boas!

Sou de Fernão Ferro e além das voltas com a Santa Malta de Corroios, costumo dar umas voltas na zona do Seixal, Pinhal de Frades e Fernão Ferro, embora estas sejam voltas mais curtas.
Podemos combinar qualquer coisa...

Hasta
 
#16
Boas!

Sou de Fernão Ferro e além das voltas com a Santa Malta de Corroios, costumo dar umas voltas na zona do Seixal, Pinhal de Frades e Fernão Ferro, embora estas sejam voltas mais curtas.
Podemos combinar qualquer coisa...

Hasta
Boas Best,
quando quiseres dar uma voltinha durante a semana, diz qualquer coisa. Deixo os meus contactos...
Mail/MSN: ptl-diasr@hotmail.com
Telem.: 916705673

Abraço
 
#17
Boas, eu sou da Arrentela e também ando a procura de um grupo para pedalar aqui na zona, costumo andar sempre sozinho e conheço alguns trilhos, podíamos combinar uma hora e sitio e criar rotina de todos ou quase todos os domingos irmos pedalar. Também tenho intenções de ir para a Arrábida mas como não conheço os trilhos ainda não arrisquei!!

Fico e espera das vossas respostas!!

Se houver alguém interessado mande MP!

Cumprimentos e boas pedaladas!!
 
#18
Boas, eu sou da Arrentela e também ando a procura de um grupo para pedalar aqui na zona, costumo andar sempre sozinho e conheço alguns trilhos, podíamos combinar uma hora e sitio e criar rotina de todos ou quase todos os domingos irmos pedalar. Também tenho intenções de ir para a Arrábida mas como não conheço os trilhos ainda não arrisquei!!

Fico e espera das vossas respostas!!

Se houver alguém interessado mande MP!

Cumprimentos e boas pedaladas!!
Boas danihardrock85

os domingos que estão para vir são um bocado mais complicados devido às provas que se avizinham. No dia 12 vou fazer a minha volta na Serra de Sintra com alguns amigos, por ser um percurso mais exigente para as pernas. Assim sempre conseguimos outra preparação para as 24H do Jamor. A partir de 26 já voltamos à Arrábida, se nos quiseres acompanhar és bemvindo. Se alguem estiver interessado em dar umas voltinhas pelo quintal (Amora, Seixal, FFerro, Pinhal Frades, Corroios, etc) aos sábados de manhã, eu alinho!

Abraço e boas pedaladas!
 

dfilp

Active Member
#19
Boas, o Best já disse tudo.
E como eu já disse também costumo andar aqui pelo Seixal, quando não ando com a Santa Malta. (Provavelmente até já me devo ter cruzado com alguns de vocês)
Moro na Amora (medideira) e é só combinar-mos, pois conheço bem a zona. Gosto de mostrar trilhos e que me mostrem a mim novos trilhos ;)
Agora vou de férias mas na próxima quarta-feira já estarei de regresso ás pedaladas.
Se apartir daí quiserem combinar alguma volta é só sugerirem. Qualquer coisa não deixem de me mandar MP, caso não responda aqui.

Abraços
 
#20
Também sou da zona e ando a ver se começo novamente a andar de forma mais assídua. Ainda esta semana dei uma volta de manhã, mas foi só alcatrão e foi com um amigo que ainda está a ganhar calo, mas ainda fomos até ao meu antigo ponto de partida para as voltas domingueiras Vila Fresca de Azeitão (acho que não troquei o nome).


Se começarem a dar umas voltas ao fim de semana, apitem por aqui que eu venho cá dar uma olhadela.