Secret Riders

Bmiguelpaiva

New Member
Muito bom mesmo.......nota-se a diferenca de distribuição de luz entre a de 4 LED´s e a comparação com o modelo de apenas 1 LED.....o qual comprei e estou a espera que chegue.
 

cfigueira

New Member
Hoje fui dar uma voltinha Algés- Expo-Algés e quem passa por mim a 100 à hora com os incha??? O Vasco....ainda deu tempo para lhe dizer boa noite e perguntar se estava tudo bem.....depois foi só comer poeira deles... :eek: :eek: :eek:

Domingo, Belas??? Sintra??? voltinha para suar.....por aqui tb foram 5 kg nas férias...muita cerveja se bebeu e muito petisco se comeu....:D
 

jol8485

New Member
Quinta-feira vou acompanhar os Metralhas num nocturno. Quem quiser vir é ás 20h30 no Lumiar.

Hoje estreei-me na "corrida" no Jamor. Estou todo roto :p
Fiz um pouco de ténis com um colega (pouco mais de meia hora porque nos atrasamos) e depois fui correr um pouco sozinho. Mas tipo correr 50 metros, andar 100m :p Fiz só uma meia hora nisto mas deu para moer as pernas.
Isto com calma vai lá, até poder dizer que corro a sério :)
 

cfigueira

New Member
Carlos, a essa hora vai complicado, pois estou a bulir. Se fores mais tarde, a partir das 19h diz alguma coisa que alguém aqui é capaz de te acompanhar. Sintra, normalmente vamos mais ao Domingo e logo de manhã. Vai aparecendo.

Carlosparentee


malta alguem para pedalar amanha em sintra apartir das quatro e meia?
 
È o passeio da terrugem mas não vou pois tenho um jantar de anos e devo me deitar tarde,por isso vou andar por Belas se não me aguentar o regresso é rapido.
 
Top