Se me contassem também não acreditava....

ptm

Active Member
Re: Se me contassem também não acreditava....

Eu com os furos sou mesmo azarado, não ganho para as câmaras de ar. :mrsock: todos os meses  tenho 2 a três furos.
Actualmente utilizo as fitas para colocar entre o pneu e a câmara de ar, câmara de ar anti-furo, na minha mochila tenho remendos  um reparador instantâneo de furos, uma câmara de ar anti-furo... pensado eu que agora já não  ficava apeado,  rebentou o pneu ... lá fiquei apeado no mato :mrsock: se calhar vou levar um pneu também :mrgreen:
 

ICC

New Member
Eu ganhei aversão às câmaras de ar quase há 1 ano, quando fiz o caminho de Santiago desde a Sé do Porto!
Quando voltei dessa fantástica expedição, encomendei umas rodas Crosstrail e com uns pneus tubeless... até hoje e o diabo seja surdo! :evil: A Canyon que comprei há 1 mês está já sem rodas e à espera de umas Fulcrum RM3, a asfáltica é que continua com câmaras.
 

Fourmag

Member
Boas

Desde que comprei na Decathlon umas fitas em latex para colocar entre o pneu e a câmara nunca mais furei. Deve estar a fazer um ano sem furos :mrgreen:
 

Passarito

Member
Boas a todos,
à cerca de 10 anos atrás iniciei este tópico por causa de uma situação caricata, hoje venho aqui dizer que após a utilização do Liquido Milagroso nunca mais furei!
Pessoal, 10 ANOS SEM FURAR!

Sempre que troco de pneu reparo que o liquido ainda continua liquido e que a camera está completamente serapintada de pingos azuis esverdeados.

Obrigado ao Violino pela recomendação deste liquido

P.S. Espero que esta comemoração não atraia o azar!
 
Top