Scott Spark 50

ricabike

Member
Boas pessoal das pedaladas

o meu irmao esta mesmo para comprar uma maquina destas ... mas ja me falaram mal nas folgas na fixacao do amortecedor traseiro ao quadro, alguem tem conhecimento ? e de uma maneira geral o que acham da maquina com o equipamento que vem de origem?

obrigado
 
Olá amigo, nunca ouvi dizer de folgas na fixação do amortecedor.. Eu tenho uma já com 6000 km's e nunca tive qualquer folga. Faço anualmente a revisão ao amortecedor, casquilhos e até hoje nunca tive problemas..
 

ricabike

Member
obrigado pela informaçao Joao Maia, ja agora aproveito :)

Pois, tenho um amigo que me falou nisso ... provavelmente ainda nao fez qq revisao ... deve ser esses casquilhos ... e as revisoes dos amortecedores sao caras? e desses casquilhos?
 

gafanha

New Member
Amigo ricabike, eu tenho uma com 1300 Km e zero de problemas, desde que se faça a manutenção como deve de ser é sempre a andar, é uma grande máquina e uma boa compra, principalmente com os preços que a scott está a fazer.
 

Pinho da Cruz

New Member
Parabéns pela tua nova montada, agora é tirar o máximo partido dela! Quanto a folgas, eu tenho uma Spark 10 com 4000 km e nunca fiz revisão ao amortecedor e aos casquilhos e até agora nada de problemas!
 

Bennto

New Member
Também tenho uma spark 20 deste ano com perto de 1000km e até agora exceptuando alguns "estalos" que penso que veem do quadro, zero problemas, e trato-a bem mal...nos trilhos eheh
 
Ola Ricabike, em relação ao preço da revisão não te sei dizer ao certo quanto fica,juntamente com os casquilhos, pois eu faço de ano a ano como obriga a garantia e desta forma, pago sempre mais do que apenas da revisão do mesmo.
Abraço.
 
spark folgas

Sim é verdade, as spark ganham folgas nos parafusos do amortecedor da dtswiss, tenho uma 20 de 2008 e um parafuso já foi à vida. Começou a fazer uma chiadeira incrível. Resolução, as revisões do amortecedor da dtswiss custam 600 euros, preços bikezone.Tive de arranjar uma parafuso com uma porca e fazer uma adaptação. Até agora está a funcionar 100%.
 
Top