Scott Spark 2012 - Será?

depinho

New Member
Se repararem na foto o amortecedor é um dt suiss, em detrimento do nude, a verdadeira diferença das sparks de topo, o que não está correto. Se virem fotos da bike no mesmo site aparece com o nude. Julgo que se trata apenas de uma mostra publicitária da dtsuiss, e não como a máquina vai sair. Julgo mesmo que quando sair virá com o grupo XX prata, já apresentado numa feira recente. É também curioso que a suspensão DTSuiss de carbono, voltou às cores pretas de 2010 e não brancas como as de 2011....

A grande novidade para mim são mesmo as rodas de perfil alto ( se não houver muito vento -- são lindas)

hs07img5900.jpg
 
Last edited:

Patitos

Active Member
A bike estéticamente é muito bonita, pena vir para um preço extratosferico.
Relactivamente ao preço da 899 nem vale a pena comentar-----................
 

JDP

New Member
Apenas vejo um esquema da cores diferente, talvez uma ideia do que poderá ser a nova spark RC para 2012.
Quanto ao quadro é exactamente igual, e n/tem passagem de cabos interior conforme foi atrás referido.
O restante material mudará, como é próprio das marcas.
 
Boas já noa no ano de 2010 a equipa swiss power tinha uma pintura especifica para eles nas bikes e o mesmo acontece com esta na epoca para 2011, porque pens eu que a máquina é a mesma difere é na configuraçao e cor, quanto aos pneus para mim pneus com cor dao muito mais vida á bicicleta e os pneus em questao sao os dugast tubulares que começam agora a ser utilizados por atelates de topo devido ao seu maior rendimento.

Cumprimentos
 

ccalisto

New Member
Boas amigos,
de facto esta n é a bike de 2012 nem de perto nem de longe. este é um dos ensaios que deu origem a rc utilizada pela swisspower 2011. já agora em Portugal foram vendidas 15 899, fonte Stand Jasma, 6 delas por nós, BIKEZONE, 3 em Lisboa. abraço e boas pedaladas.
 

wenning1982

New Member
Quanto custam e onde se compram aquelas rodas da DtSwiss ?
Ja agora tb nunca vi a venda as rodas DtSwiss que vem na scale998.

Abraço
 

jrgbrt

New Member
Será!!!:D

via http://esmtb.com/6431/scott-spark-2012/

"La avisamos hace unos días y ya es una realidad. La Scott Spark renace con versiones de 26″ y 29″ y una construcción completamente nueva. Lejos de tratarse de una evolución del actual modelo, Scott ha rediseñado casi desde 0 su modelo estrella dentro de las dobles de XC. De entrada nos encontramos con las siguientes características:

Tubo de dirección cónico
Sistema de construcción IMP5 para los “tubos” de carbono que dan vida al cuadro, con diferentes grosores y formas dependiendo del punto donde se ubican
Bieleta de carbono
Punteras de carbono
Además, contará con opciones para modificar ligeramente la geometría, cambiando el ángulo de dirección y la altura del pedalier al suelo. El anclaje post mount del freno trasero está completamente integrado entre la vaina y el tirante.

Para el modelo de 26″ se contará con un sistema de ajuste de la suspensión entre 85mm y 120mm, mientras que la 29″ tendrá un recorrido de 100mm."

scott_spark_2012_1.jpg


scott_spark_2012_2.jpg


scott_spark_2012_3.jpg
 
V

vitamina

Guest
simplesmente magnifica!sem comentarios, a imagem diz tudo!
 
Espero bem que não seja as de 2012, para mim foi regredir.. Tirando o amortecedor que acredito seja superior.. Estética não me convence:(
 
Top