Scott Scale 935 Carbon 2014 - Diário de bordo.

camponubla

Well-Known Member
#81
Pode compensar online claro, mas como já te disseram, é melhor experimentares antes de comprar. Sempre podes experimentar em loja física e depois mandares vir online ;-)

Mas também concordo com o Fábio, experimenta em loja física, e não tenhas pressa em comprar.....selecciona vários modelos que gostes e depois experimenta e vê qual é que te "senta" melhor no pé.

O habitual é calçares 1 o 2 nº acima do teu nº normal para sapatos "de rua". Mas não é uma regra estrita, já que por exemplo no meu caso, as últimas que comprei (umas scott) experimentei o 43 e 44 e no fim o 42 foi a escolha (que é o meu nº de pé "normal")
 
#84
Bela bike!
Quando vi o peso dela fiquei com curiosidade em saber o da minha e de estar na esperança que fosse semelhante (depois reparei que a tua é carbon, voltei para o meu canto e "chorei").

Irei acompanhar o teu DB até porque algumas questões que eu tenho estão cá esclarecidas, nomeadamente estas dos pedais de encaixe + sapatos.
 
#85
Bela bike!
Quando vi o peso dela fiquei com curiosidade em saber o da minha e de estar na esperança que fosse semelhante (depois reparei que a tua é carbon, voltei para o meu canto e "chorei").

Irei acompanhar o teu DB até porque algumas questões que eu tenho estão cá esclarecidas, nomeadamente estas dos pedais de encaixe + sapatos.

Boas Lucard.

Tb já subscrevi o teu tópico, acho que tens uma bela bike tb. Tens sempre maneira de ir reduzindo algum peso.
Quanto pesou já agora?


Cumps.
 
#86
Nem sequer encontrei o peso, mas pela "força" que faço nela para subir as escadas de casa deve rondar os 15/16 kilos. Tenho de ver se arranjo maneira de a pesar.

Como é nova, para já não vou fazer nada a não ser trocar os pedais. Daqui a uns tempos são as rodas que vão embora por umas mais leves. Ah! e fazer o mod. tubeless.
 
#87
Nem sequer encontrei o peso, mas pela "força" que faço nela para subir as escadas de casa deve rondar os 15/16 kilos. Tenho de ver se arranjo maneira de a pesar.

Como é nova, para já não vou fazer nada a não ser trocar os pedais. Daqui a uns tempos são as rodas que vão embora por umas mais leves. Ah! e fazer o mod. tubeless.
Se quiseres pesar encontras balanças baratas na "chinelândia".
Acho que fazes bem, primeiro usa e abusa do material que é novo, depois a medida que vai ficando gasto, vais substituindo por algo melhor e consequentemente mais leve.

Eu tb troquei recentemente as rodas de origem (syncros), por umas New Race SL. São bem mais leves, nota-se logo a diferença.

Cumps.
 
#88
Boa tarde malta.

Como sabem a minha bike já não é nova e sinto (como já tinha referido nos primeiros posts do topico) a caixa de direção algo presa/perra quando viro o guiador.
Aconselharam-me a por uma caixa da Acros já de rolamentos ( a minha ainda era de esferas) e que me deixariam por 60€.
Conhecem a marca? Acham bom negócio?

A caixa é esta: (tirem os espaços sff)

http://www.bikezone . pt/pt/-caixas-de-direccao/1-caixa-direccao-acros-ah-06-1-1-8-preta-ceramica.html


obg.
 
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#91
Alguém tem este tipo de pedais?

Basta apertá-los de uma forma normal com a chave da medida ou é preciso fazer algum tipo de força diferente?

Obg


Edit: Já estam encaixados, fui ver ao YouTube :hehe:
 
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