29er SCOTT SCALE 930 passou a 910 by Gominhos

Após umas voltinhas com a nova transmissão, aqui fica umas fotos da maquina com 1x11...

Prato Sram 32T direct mount 6mm offset
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Cassete Sram Gx 1150 10-42 + corrente PC XX1 11V + desviador XO1 11V
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Manipulo XO1 rotativo 11V
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Por fim aqui fica a bike completa depois do grande teste ao upgrad, adorei mesmo...
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Agora venha mais trilhos para curtir a máquina
 
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Boas...
Sim não valia a pena comprar os cranks XO1, aproveitei e ficou impecável...

Estou a adorar, mt bom mesmo, pratico e eficaz, agora venha maratonas para curtir...

Abraço e boas pedaladas
 
Apenas ficou a faltar colocar na balança a máquina, mas como ainda tenho que trocar um pneu, depois coloco foto com o peso.

Mas pelas minha contas, ja deve estar abaixo dos 9,5Kg...mt bom...

Abraço e boas pedaladas pessoal
 
Boas Cristovão,
Não tinha falta de potencia, mas como tive que trocar as pastilhas, aproveitei para colocar os discos com pastilhas ICE TEC,
realmente ficou mt melhor, mais suave e travagem brutal.

Sim agora é dar km á maquina por esses trilhos...

Abraço e boas pedaladas
 
Bela bike Gominhos! Está com uma configuração e peso excelentes..

Vendo suas últimas fotos, notei que está usando um cabo de aço selado no câmbio traseiro. A minha Scale está apresentando quase sempre rangidos na troca de marchas, só passar por uma estrada mais empoeirada e já começa a barulheira, estou perdendo a paciência!
Tenho o kit Mountain Pro Shift da Jagwire, porém não consegui colocar a cobertura que sela o cabo. O diâmetro é maior que o suporte onde passam os cabos que saem de dentro do quadro.. Você pode postar uma foto mostrando o suporte do cabo embaixo do movimento central ou me explicar como fez? Me ajudaria bastante.

Abraço
 
Boas gustavomags, tudo bem...Pois esse Kit da Jagwire não dá mesmo, fica sempre o cabo a mostra.

Foi na oficina que me fizeram este sistema, muito bom mesmo, acabou esses barulhos e lixo no cabo de mudanças...de momento não tenho mais fotos para colocar...
Breve explicação:
Apenas é uma guia de cabos internos em cor preta que protege o cabo que vem de dentro do quadro parte que fica por baixo do movimento central e vai ate á
parte onde está a bicha para o desviador traseiro, onde o terminal tem uma ponta onde ira encaixar nessa guia do cabo no outro lado encaixa a bicha para o desviador.

O cabo das mudanças corre na perfeição e sempre lubrificado e nada de impurezas e barulhos.

Espero que tenha explicado mais ou menos como está.

Abraço e boas pedaladas
 
Gominhos, primeiramente desculpe a demora em responder, final de ano foi bem corrido pra mim...
Entendi como funciona esse sistema sim, é o mesmo do Jagwire Mountain Pro Shift que tenho. É esse sistema né? https://youtu.be/9Ba8xCjSZr0?t=1m52s
http://static.jensonusa.com/images/Additional-Image/Zoom/4/G0000VKS.jpg

O problema é que a bicha que sela o cabo (sealing liner) não encaixa na ranhura da guia de cabo do movimento central (http://www.bike 24.com/i/p/7/4/138847_00_d.jpg), não há espaço suficiente. O diâmetro da bicha é maior que a ranhura.

Abraço
 
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