Santarém IV Maratona BTT Sardoal - 13 Março 2011

Realizou-se a 4.ª Maratona do Sardoal, tantas como as minhas presenças como participante e continuo a voltar, pena é não ter tido companhia de mais elementos da Zona 55.

O Grupo de BTT do Sardoal, logo na 1.ª Edição habituou-nos mal, pois o nível de qualidade foi logo colocado bem alto, no entanto tem vindo a manter esse mesmo nível, com boas organizações e oferta de trilhos que são uma delícia de se fazer, apesar de algo exigentes e não é de forma alguma abalada por umas chuvadas e marcações arrancadas por terceiros.

Julgo que já foi praticamente tudo dito neste tópico e só me resta dar também eu os parabéns a todos os membros da Organização e continuem o bom trabalho.

Aos interessados, poderão ver a nossa reportagem no nosso blogue (link abaixo), com poucas fotos porque a chuva não deu para mais, mas fiz-me acompanhar da minha nova amiga GoPro HD, com a qual captei alguns vídeos de momentos bem espectaculares pelos trilhos percorridos, que conto postar no blogue daqui por alguns dias que o tempo tem sido escasso.

Cumprimentos, Valério (Tufo)
 

PlayGhost

New Member
Só agora venho fazer o meu rescaldo!!

O São Pedro não foi mesmo nada meigo, e como não gosto de lama ficou logo tudo à partida "estragado". Ia com ideias de tentar fazer um bom lugar, mas não deu mesmo. Inscrevi-me para os 65km, mas só consegui fazer os 35km e a passo de caracol, pois ao fim de 9km já não tinha travão à frente. No fim fui forçado a fazer 2 descidas a pé, pois o travão de trás tb já não cumpria a função. Foi um milagre não partir a correr, pois estalava por todo o lado. Foi pena, porque o trajecto achei-o muito bonito, apesar de estar sempre a chover. Não achei tão duro como o ano passado.

Pontos não tão positivos na minha opinião: Controlo 0 nunca poderá ser feito da maneira que o pretendiam fazer (não existiu por causa das condições climatéricas). Terão de rever este aspecto. No fim o balneário que utilizei tinha a agua a conta gotas e morna.

Resumindo... não é por causa destes pontos menos positivos, que não irei voltar ao Sardoal. Continua a ser um dos meus locais favoritos. Espero que a organização nem sequer pondere acabar com este grande evento. Imagino o trabalho que deve dar organizar uma prova destas, mas vocês sabem bem como o fazer.

Até para o ano.
 
Last edited:

El Pedrito

New Member
Bom dia,

venho sugerir a criacção de um prémio/lembrança, para todos os bttistas que efectuam estas provas como o "Tombas". Trata-se efectivamente de uma espirito e forma de estar neste desporto, que merece ser apreciado.

Os meus parabéns.

Boas pedaladas,

Pedro
 

dominator

New Member
Boas!
Eu andava esquecido que deixei um impremiavel no primeiro abastecimento, se alguem o guardou gostava que o devolvesem não pelo valor"€" mas porque tem nome do meu club-bttsor

Pequeno-bttsor
 
Top