Santarém IV Maratona BTT Sardoal - 13 Março 2011

ascensobabu

New Member
Boas tardes tenho uma pergunta a fazer como é que aparece o meu nome duas vezes na classificação dos 35 com tempos diferentes ??? e a classificação penso que está errada houve um senhor que me disse por volta dos ultimos 4Km que ia em 12º e depois cheguei a apanhar um senhor ?? não sei o que se passou com essa classificação :S
 
J

jsl

Guest
jorge garcia do btt sardoal agradece a todos os participantes deste passeio pela sua coragem face à intempérie e pede desculpa por algo que possa não ter corrido bem,( o caso das fitas das marcações foi algo que ultrapassou a responsabilidade da organização) quanto ao resto de futuro vamos esforçar-nos para que da próxima vez corra melhor, um abraço a todos, até ao próximo passeio
 

LAMEGOBIKE

New Member
Parabéns

Rescaldo bastante positivo deste evento.

O meu testemunho vai só para um pequeno pormenor.

Sou daltónico (protanopia) e estava bastante difícil identificar as fitas encarnadas no meio da vegetação:D. Quantas vezes segui na direcção errada, mas por pouca distância, pois a ausência do rasto dos pneus na lama é que me faziam parar.

Assim exorto a organizações de eventos de BTT que pensem na cor das fitas para sinalizarem os trilhos. Sem dúvida que as amarelas ou as brancas e encarnadas ás riscas, são visíveis por todos.

UM BEM HAJA AO

BTT SARDOAL
 

silvaf

New Member
Mais uma vez estão de parabens:yeah:
Obrigado amigos,foi mais um grande evento:D:clap::clap:
Continuem ,pois saõ uma referencia
Venha 2012
cumps
 

cjribeiro

Member
Boas Amigos
foi a minha 1ª vez no Sardoal e apesar do tempo não ter ajudado muito, gostei da prova e da simpatia da organização.
Fiz os 35 km e nunca vi falta de marcações ou de fitas, já na grande não posso opinar.
Parabens á organização que deu o seu melhor para que tudo saísse pelo melhor.
Se algo não estava do melhor para uns, estava para a maioria, as criticas que se possam fazer são sempre boas se dadas com sentido de ajudar a melhorar, as outras não interessam...
Venha a proxima organização de 2012.
Cumprimentos
 

Espigão

New Member
Amigos do Fojo-Zybex BTT,

Antes de mais, parabéns pelo rescaldo e pela participação.

Só quero deixar um conselho de amigo. Eu não me importo que o façam mas para evitarem chatices futuras, quando se lembrarem de retirar fotos de outros espaços e sobretudo de espaços com o aviso bem visível "Todos os direitos reservados", lembrem-se de perguntar a quem de direito se o podem fazer. Se vos custar muito perguntar, coloquem ao menos a fonte das fotos de onde as retiraram e pode ser que assim o seu autor não se importe.

Como disse, eu não me importo que o façam (embora ache que perguntar não custa nada) mas pode sempre haver quem se importe e este tipo de problemas são completamente desnecessários e tão facilmente evitáveis.

Cumprimentos

Hugo
 

mmestre

New Member
Fotos

Boas pessoal,

Uma vez que já temos as classificaçoes (apesar de não se encontrarem no site do evento), pergunto agora se é possivel facultar as fotos da chegada (havia quem estivesse a tirar fotos, e penso que era alguém da organização, uma vez que essas fotos não aparecem no ABTFOTO nem no FOTOMARINÉ), ou então indicar quem as tirou.

Um abraço.
Marco Mestre
 

Fojo-Zybex BTT

New Member
Amigo Hugo, tens toda a razão, foi uma falha nao aparecer a fonte,:fpalm: ja que o report , não estava completamente pronto quando foi publicadodoh, pedimos desculpa por esta falha que sera regularizada, (gostamos do teu blogue ) vamos por link no nosso blog, boas e completas cronicas:p
 

Espigão

New Member
Como disse, não há problema comigo. Pode haver com outros...

O vosso blog também já se encontra nos meus links. ;-)

Boas pedaladas

Hugo
 

Pedro Diogo

New Member
Boas,um abraço ao pessoal do Btt Sardoal que foram 5*, estão de parabéns.

Então aqui vai o rescaldo :

- Organização : Pessoal super simpático e prestavel.

- Trilhos ( 35 km, fui desclassificado porque estava inscrito para os 65 mas já sabia ao que ia ) muito bem marcados,duro qb paisagens espectaculares, gostei. Único senão foi passar duas vezes no mesmo sitio.

- Abastecimento : Não parei mas pareceu me estar muito bem composto.

- Marcações: O pessoal dos cruzamentos , sempre atento e dava boas indicações, fitas bem sinalizadas ( só a minha aselhice nos moinhos de Entrevinhas me mandou por ai abaixo ate ao largo de alcatrão, toca a voltar para traz).

- Duches : Agua morna mas com pouca pressão..

- Almoço : Estava bom bela sopinha, o porco no espeto estava razoável ( já que não aprecio muito ) :cheers: tudo o que se queria, muito bom, até digestivo havia.:fpalm:

Parabéns e até para o ano.

Btt Cabeço das Águias

:clap:
 
Boas Marco

Eu tirei algumas fotos na chegada.

Logo já coloco aqui o link para poderem ver.

É que tive de andar à "Briga" com a maquina, não gostou de apanhar banho :p:D

Carlos Fernandes
BTT Sardoal
 

baldeante

Member
Já foi quase tudo dito no entanto fica aqui um reparo, aquela passagem por baixo da estrada com agua pelos joelhos era dispensável ... a agua não estava lá muito quente e os pés que já estavam frios ficaram gelados ... pior ainda foi quando no regresso tivemos de la voltar a passar se uma vez foi mau a duas é ainda pior ... a única vantagem foi ficar com os sapatos limpos de lama mas prefiro a lama nos sapatos que os pés gelados ...

Pro ano espero voltar mas sem agua pelos joelhos se possível ...
 

lmaria

New Member
Antes de mais quero agradecer a todos os corajosos participantes desta maratona, e todos os outros que se deslocaram a esta Vila.
Quanto à passagem do túnel, pedimos desculpa aos que não gostam muito destas passagens, mas do mesmo modo que não gostam tive pessoalmente atletas que vinham maravilhados com a passagem (talvez só da primeira vez, porque quando lá passaram a segunda já não teriam a mesma opinião :D, digo isto pois estava em Alcaravela e na altura ainda só tinham passado o túnel uma vez), mas a ideia do túnel era passar sem molhar muito os pés, visto que na altura da marcação era o que se verificava, mas fica o registo para o ano que vem.
Quanto ao resto penso que correu tudo mais ou menos bem, pelo menos era essa a nossa intenção ( Tirando o São Pedro, que recebeu o nosso cheque e não cumpriu o que tinha prometido :cry::cry:)
Mais uma vez um obrigado a todos os presentes e até para o ano.
Um grande Bem Haja a todos
 

mmestre

New Member
Boas Marco

Eu tirei algumas fotos na chegada.

Logo já coloco aqui o link para poderem ver.

É que tive de andar à "Briga" com a maquina, não gostou de apanhar banho

Carlos Fernandes
BTT Sardoal

Boas CarlosFernandes,

Estou ansioso para ver as tuas fotos ;)

Obrigado pela disponibilidade em partilhares as tuas fotos.

Abraço.
Marco Mestre
 
Boas tardes!
Em nome da equipa FZZ Bike, endereço os Parabéns aos Lagartos do Btt Sardoal!! Eh, eh!! Mais uma maratona excelentemente bem organizada!!!
Eu fui daqueles que me equipei, mas pelo amor à bike (estava a estrear o quadro!!) não fiz a maratona!!! :) Eu e o meu colega Duarte! Só um elemento foi!! :) E chegou bem amassado!!!
Pelo menos fui o primeiro a tomar banho! Como levava o dorsal n.º 1, tinha que ser primeiro em alguma coisa!!
Até a chegada está em bom sítio, pois a meio da manhã deu para tomar mais um pequeno almoço na pastelaria, enquanto aguardávamos pela chegada dos primeiros elementos!!
Conto estar nos inscritos para o ano também!!
 
Boa noite


O grupo btt sardoal vem por este meio saudar e agradecer a todos os que participaram nesta maratona infernal de chuva que se realizou no sardoal .
Sendo vocês o motivo de estar-mos neste momento orgulhosos do trabalho efectuado e realizado , tudo foi feito para puder-mos agradar e para que
não saissem daqui defraudados connosco mas nem sempre as coisas correm como desejamos , mas acreditem que nos esforçamos para que tudo tivesse
do vosso agrado mas como não podemos agradar a gregos e troianos vimos por este meio agradecer as criticas que nos apontaram para que possamos melhorar
numa próxima maratona que possamos vir a realizar ou não !
Mas acima de tudo agradecer por nos mostrarem o respeito que mostraram por nós e compreenderem que por muito que lutemos contra certas coisas ( tiragem de fitas , falta de civismo e alguém que queria que as coisas corressem mal ) por vezes não somos capazes das contrariar e assim sendo não fugimos com o rabo a seringa mas assumimos que houve alguns erros também nossos sendo que não estamos isentos de culpas , passando a enumerar alguns :

1º Banhos culpa minha ou nossa quando nos alertam que pode suceder e nós não ligamos .

2º fitas tiradas do percurso deviamos ter policiamento nocturno para que não sucedesse

3º A minha frontalidade para certas pessoas que sei que não gostam de pessoas directas mas fingido nunca fui

4º Abastecimentos houve uma falha e ai peço alguma desculpa aos ultimos participantes que reclamaram e com razão

Quanto ao resto resta-me agradecer tudo o que nos proporcionaram e um até breve poque com toda a certeza nos encontraremos em outros eventos .
Não esquecendo que só não falha quem não faz algo deste tipo.

obrigado a todas as associações que nos apoiaram e que estiveram empenhadas na realização deste evento , também há Camara municipal e junta de freguesia do Sardoal que nos acompanharam desde o inicio , também uma palavra de agradecimento aos bombeiros que se mobilizaram em força com 5 corporações a apoiar a prova , assim sendo aos cerca de 140 pessoas que estiveram englobados no apoio a maratona btt sardoal 2011 e a todos vocês um grande mas grande obrigado
 
Top