Santacruz V10 CARBONO

SURFAS

New Member
Pois é .... parece que é desta!!!!

De tanto que se fala parece que é desta .... Cedric Garcia já o disse ... "nova V10"

Fotos .... uhmmm Photoshop ????

l_8858cfb2eb2a4d44b7fb564b12b75e83.jpg


http://www.pinkbike.com/news/sea-otter-2010-cedric-gracia.html

Dizem que talvez seja apresentada no inicio da temporada da taça do mundo DH.
 
Last edited by a moderator:

Pernalonga

New Member
100 % Photoshop. Garantido !!!
A tecnologia dos quadros SANTACRUZ em Carbono não utilizam o tipo de carbono que aparece na montagem.
 

SURFAS

New Member
E ultima NOTICIA

Está a ser testada na Lousã, portanto deve estar no Down Town no sábado, não posso faltar!!
 

rm6

Member
ÒÒÒÒÒÒÒÒóóóóóóó que carambas....
Isto é brincar com os sentimentos dos outros, pá porraaaaa....

não havia necessidadezzzzz

E agora o que faço da minha vida... Hã...

Está simplesmente fantástica...
 

bichu du matu

New Member
Está fixe, mas podia ser melhor!!
Carvão só no "triangulo da frente", o de tráz parece-me de Al.
Melhor mesmo talvêz com uma pintura/grafismos mais....... verdes!!!!!!!!!!! Digo eu que não gosto do "vermêlho".
 

Pernalonga

New Member
Estive lá na Lousã ontem á tarde com o pessoal, das equipas de fábrica da SANTACRUZ.

Eles tinha ao todo 6 bikes, 3 da equipa da Syndicate com a decoração propria que eram pilotadas pelo Peat, pelo Minnar e a outra pelo Josh a outra tinha a decoração da equipa da CG Brigade do Cedric e outras duas pretas que eram pilotadas uma pelo patrão da SANTACRUZ , ROB e outra era pilotada por um elemento da SRAM.

Eles estiveram-me a explicar o quadro, e então é assim:
- o triangulo da frente é todo em carbono com uma caixa de 1,5"
- o triangulo traseiro é igual ao da Driver 8
- o link inferior do VPP é novo e dá a possibilidade de adoptar dois cursos ou 8" ou 10" atraves da mudança de posição de uma peça.
- a mudança do curso altera tambem a geometria tornando a bike ou mais agil ou mais estável
- o link inferior tambem já tem as portas de lubrificação.
- o quadro pesa menos 500 gramas do que o quadro de aluminio.

Para já esta bicicleta é um prototipo e está ser testada pelas equipas oficiais. Se tudo correr em poderá estár a venda no inicio do próximo ano ou seja para a epoca de 2011 estará disponível a versão para os clientes.
 
Last edited:

bichu du matu

New Member
Eu tambem queria dar uma voltinha, até minha casa!! he he. pela lista de alterações que mencionas-te está tudo ao nivel da SC: mexer apenas paa melhorar, peso, manutenção e versatilidade. promete.

O preço é que me preocupa!! Nem quero pensar nisso.
 

Balakeka

New Member
Agora com molas está muito melhor. Estou curioso de saber como se porta face à 951, mas para mim poderia ser qualquer uma delas.
 
Top