SantaCruz Blur LT2 - Galeria de Fotos

Pikolin

New Member
Carlosparente, Obrigado pa! :) O avanco é de 80mm e n da para ser mais curto... O quadro é um M e mais curto que isto o rabo ja fica onde não há selim, mesmo com recuo no espigão... Devia ser um L para mim. O guiador é novinho e gosto bastante dele(Easton Haven 710mm), mas na estreia, achei efetivamente que se fosse maior não perdia nada, mas vou experimentar mais umas voltas para cimentar a minha opinião. Se necessario salto para o Havoc ou quem sabe para um renthal. ;)
 

Carlosparentee

New Member
Eu digo te isto , pk ja vi o quanto o Renthal fica louco em montagens brancas ;)mas isto e como tudo, gostos cada um tem os seus :) mas eu tambem pensei quen nunca ia passar dos 700, tanto andei que ja ando nos 750 e penso que se deixa-se 760 quando cortei o guiador nao era demais lol e olha que nao reduzo a velocidade no trilho das pontes em Sintra
mas sim 725 no minimo...
 

jomanofe

New Member
No final do baptismo...
Ao mais alto nível. Top!!

73979892.jpg
 
Last edited:

SURFAS

New Member
Hoje era para ir fazer uma volta mais durita pela Arrábida, mas a minha mais nova quis companhia durante a noite e adormeci e já não deu para ir. Mas Monsanto estava muito bom e é pertinho.

598820_590148147666491_2084853217_n.jpg
 

abelha2

Active Member
Uma pergunta para quem tenha esta bike. (pode parecer estupida, mas como nunca vi nenhuma ao vivo não faço ideia)

Não dá para passar a bixa do desviador traseiro por dentro da escora? Porque reparei que nas fotos a escora tem um buraco em cima e outro embaixo...
 

jomanofe

New Member
Aqui está a m/ SC Blur LT2 no meio de 2 GT's, pronta p/ descer a Serra do Marao, durante cerca 38Km... Portou-se à altura!!


 
Last edited:
Top