SantaCruz Blur LT2 - Galeria de Fotos

Mais um video aqui do Surfas

[video=vimeo;55592816]https://vimeo.com/55592816[/video]

E mais uma volta com estrada, escadas, pontes e trilhos bem escorregadios pelo Monsanto alguns já nem eram trilhos, mas sim ribeiros





Ainda parámos no stand para regatear o preço, mas estava fechado :p

Aston Martin Vanquish
 
BOm dia pessoal

Gostaria que me tirassem uma pequena duvida em relaçao ao blu lt e lt2, umas no quadro dizem blu lt e nao trazem aquele reforço soldado na zona da caixa de direcçao e outros trazem afinal essa nao e uma das diferenças entre a lt e lt2???

Obrigado
 
Pois n pagina 7 tem lá uma lt2 em alumínio bruto envernizado onde o tubo superior é mais curvado e já nao tem esse reforço na zona da caixa de direcção. Quer dizer então que as Lt de é que vem com esse reforço certo??

As novas blt2 atras o eixo passante da roda é de 9 ou 12 mm?

Obrigado Surfas
 
As LT1 tinham reforço porque o tubo de direcção era maior e o tubo superior tinha um angulo mais elevado, e tinha espaço para o reforço. A LT2 não precisa pois o tubo superior é soldado ao tubo de direcção juntamente com o tubo diagonal, fazendo uma junção bastante rígida.

As novas BLT2 vem com eixo 142x12.
 
As LT1 tinham reforço porque o tubo de direcção era maior e o tubo superior tinha um angulo mais elevado, e tinha espaço para o reforço. A LT2 não precisa pois o tubo superior é soldado ao tubo de direcção juntamente com o tubo diagonal, fazendo uma junção bastante rígida.

As novas BLT2 vem com eixo 142x12.

refereste as novas blur lt2 de 2012 e nao ás de 2010 certo?
 
comprei os xt com plataforma iguais a esses xtr. creio ter uma boa relacao preco qualidade. proxima compra é o espigao telescopico, tenho um specialized post command dos antigos novo por 170e, mas ja li que aquilo é um pesadelo.... que dizem?
 
Eu tenho um KS e tive problemas com ele ao fim de 5 meses, foi para a garantia e esta a bombar bem agora, acho que ouve um lote com problemas, mas se eu fosse comprar agora um telescopico juntava mais um pouco e ia para um RS Reverb
 
Por esse preço também ia para o Reverb (online). Tive um KS durante 6 meses e foi bastante fiável, mas troquei por querer comando remoto.. o Reverb é mais suave e pouco mais caro. Esse command post do que já vi tem 2 defeitos: 1) Não é de curso variável, tem 3 posições de curso.. acho que a simplicidade de carregar no botão e sentares-te para escolher o curso é excelente. 2) Pelo menos em alguns casos, sei que o aperto de selim roda e o selim fica a apontar pra cima.. e aí o sistema do KS ou do Reverb são superiores!
 
É como te disse neste momento o melhor é o LEV seguido do Reverb, os Fox tem dado problemas, pesados e o manipulo é um exagero, eram carissimos e tiveram de baixar o preço o novo da Crank ... não sei como uma empresa daquelas consegue fazer algo ainda pior do que o que já tinha.
O novo da Thomson anda em testes dizem que vai ser muito bom, vamos ver em testes de pessoal comum, mas só sai na Primavera.
 
Boas...tive KS com remote e o único problema que tinha apontar do mesmo era no inverno com a lama...a mesma metia-se no mecanismo que fazia descer o espigão, de resto o "remote" era muito bom e simples de afinar (cabo de aço idêntico ao dos desviadores) com a possibilidade de integração nuns punhos "lock-ring".
Agora tenho o reverb e o problema da lama não existe, mas atenção aos primeiros reverbs que tinham a junção do cabo hidráulico junto ao selim muito frágil(partiam facilmente), de resto o que tenho presentemente, foi sangrar o mesmo, afinar a velocidade de recuo, e pronto...até agora nada mais(também ainda só fez 9 meses), enquanto que o ks tive-o durante 2 anos...
Por isso...para mim ia para o reverb(outra vez).
Cumps