Santa Malta

dfilp

Active Member
Froids, muito boas as fotos!

Canoa, o Sag esta' no ponto, julgo eu! Assim como esta' ainda fica a cerca de 2cm de esgotar o curso e so' nos impactos mais violentos. Se meter menos sag entao nunca vou utilizar mais de 120mm de curso :lol:
Nas fotos onde me vez com menos de 100mm de curso e' nas subidas quando baixo a suspa para os 120mm e a bloqueio, pois quando vou pedalando de pe' estando ela bloqueada (dependendo da regulaçao do "lockout force") ela vai descendo ate' +/- aos 100mm. Espero que seja normal.
 

mirkud

New Member
Boas, Malta

Amanhã temos volta pelo Quintal ou o pessoal está com medo da trovoada, :lol:

conto estar as 08:30 no Kinita.
 

dfilp

Active Member
Boas!


então malta ninguem quer ir para monsanto bom se quiserem nos pupilos as 8:15/8:30
abraço
Fabio, como mais ningem se manifestou com vontade de ir ate monsanto devo ficar pelo quintal tambem..
Voces sempre vao? Ou ficam tambem pelo quintal?
 

fabioctx

New Member
dario eu e o meu pai fomos a mosanto na mesma ,
tinha muita lama ,mas estava radicaL
saltosfabio
 

alobo1

New Member
Boa tarde. Eu moro em Santa Marta mas nunca pedalei com o vosso grupo apesar de ter sido já bastantes vezes convidado, tanto pelo meu vizinho "pastor" como pelo Souto ou Queimado. Nunca aceitei pq como me iniciei há pouco tenho receio de não conseguir manter o vosso ritmo e ir atrapalhar. Andei somente com o Souto e o Queimado. Gostaria de saber se há alguém que amanhã de manhã está com disponibilidade de dar uma volta suave aqui na zona.
Um abraço
 

froids

Active Member
O Canoa é um bocado nabo viram só o maricas naquela descide de cáca.

Epá, eu não queria comentar, mas realmente o gajo está a perder o jeito...
Será que esse tal de Canoa anda a roer as "unhas" ?!

:musica::musica::pipocas:

Abraços amigo!
:xau:
 

dfilp

Active Member
EhEh
E so' se ve aquilo nas fotos! QUantos trilhos ficaram "entupidos" devido `a falta de tecnica do nosso amigo Canoa no passado domingo.
Mas para compensar vingou-se no trilho da falesia..
 

LTF_GT

New Member
Camaradas,

De são e de louco todos temos um pouco, e uns um pouco mais de loucura, assim sendo depois do treino de domingo na companhia dos habituais camaradas, mais uma vez me lancei num treino mais longo (02MAI11), a voltita dos 170Km (Média de 19,3Km/h e 08:45), como o seguinte itinerário:

Corroios – Azeitão - Setubal – Marateca - Alcácer do Sal – Um pequeno troço do IC1 (Grândola) – Alcacer do Sal – Comporta – Troia – Setubal - Azeitão – Corroios;

No início o tramado do Pica Miolos atirou-se, com tal ferocidade, à roda da frente que nem o liquido resolveu e obrigou à substituição da câmara-de-ar:mrsock: e a repensar a volta:huh:, pois só me restava mais uma câmara. No entanto, como no percurso passava por uma casa de Bikes, onde compraria uma caixa de remendos, decidi prosseguir o meu intento e assim viesse de novo a ***** do Pica Miolos e os primos, que não me iriam demover do meu objectivo. Mas….o gajo é tramando:tungas:……ficou à espera do meu regresso e na subida para Azeitãp abriu as torneiras (todas) e apanhei um banho de 6 estrelas:barafustar:, obrigando-me a uma paragem,não satisfeito….atirou-se de novo à roda da frente no Fogueteiro obrigando-me a uma paragem na bomba, mas o liquido lá aguentou.

Decididamente, Camarada Nunes…o pneu já não passa na Inspecção…tenho que comprar outro:exacto:.
 

queimado

New Member
Pois é amigos esse gajo tem que ser banido do grupo, ou então terá que fazer uma reciclagem. vamos inscreve-lo numas aulas de BTT.

Via a camaradagem
 

tuca

New Member
Onde são as aulas ??
É que ultimamente não tenho ido aos treinos e queria aproveitar para me inscrever.
O Prof. tem de ter mais de 50 anos.

Já agora ó Canoa porque é que desaprendeste ? Está a treinar estrada ??

TUCA
 
Top