Santa Malta

@Dário...
Vamos lá tentar arranjar um corte e costura que nos leve a passar por esses sítios todos e ver se mesmo assim mantemos a cenaça equilibrada para nos divertirmos todos...

@Fabio...
O Local de encontro é aqui Barragem do Rio da Mula
Mas eu depois meto aqui o track GPS com ponto de inicio marcado.

Abraços
:xau:
 
Bem Malta....

Já temos track para domingo... :fpalm:
Fiz um pouco de costura e lá liguei alguns dos trilhos que o Dario falou. Ficou a faltar o das Minas e aquele single "misterioso" que termina para os lados do Guincho.
Penso que temos a tal volta equilibrada. No entanto, distraí-me um bocadinho e acabou por sair com um acumulado mais puxadote do que esperava inicialmente, mas é assim a vida em Sintra!
:pipocas::mrgreen:

Temos um total de +/- 40kms com +/- 1500m D+ (talvez um pouco mais) :wtf::choneh:

Tem de tudo para todos. Tem os trilhos técnicos, tem descidas largas e fáceis, tem subidas curtas, longas, amigas e fudidas... Tem as vistas que bem sabemos e tem sombras até fartar, mas também vai ter torreira do sol. Tem pedras, raízes, erva fofa e gravilha rija! Também tem uns metros de alcatrone, mas muito pouquinhos que a malta é alérgica!
Até tem reabastecimento a meio (num café mesmo, o tal que estava fechado... gulosos) :cheers:

Agora vamos lá ver esses corajosos!
Penso que irá ser divertida, mas aviso já que vai ser puxadota!
Daquelas que vão demorar a esquecer! :twisted:

Para voçês, do vosso amigo Froids... com "amor" ehehehehe :exacto:

O track GPS: A Mula, by Froids


Abraçorros
:xau:
 
Last edited:
Boas,

Ó Froids! És um foleiro do caraças, vocês não valem nada... marcam um volta do caraças e eu não vou estar... mas o acumulado é puxadote! 1500 mts!!! Ui ui!

Boa volta malta!!!! Curtam bastante!

Abraços

Cédric
 
Boas malta

È pá estou em pulgas para ir fazer essa volta com a malta este domingo em Sintra, mas estou com um problema do cacete pois estou sem carro. Haverá por aí alguma alma caridosa que me arranje uma boleia a mim e á minha bike :(?
È que a volta promete:)

Um abraço

Naz
 
Olá Malta!

Epá o Cédric, desculpa lá qualquer coisita pá, mas não foi por mal. Mas descansa que surgem sempre mais oportunidades ;)

Nazgul, fala com o Canoa (caso o Edgar não queira apanhar um empeno tão grande) ou com o Dário para ver se ele consegue uma boleia para ti (com o Bruno ou com o Pai)...

Eu ía-te aí buscar :-K mas fica um bocado fora de mão! doh

Abraços malta!
:xau:
 
Ai ai.. Que espectáculo! Já estou em Pulgas! eheheh
Acho melhor apontar o final da volta lá para as 14/14:30h, pois mete respeito! (e eu já não pedalao há 3 semanas :lol: )

Espero que depois do trilho da Barragem o pessoal ainda se sinta com forças de voltar a subir para fazer o trilho das pontes ;)


Amigo Nazgul, infelizmente não posso oferecer boleia. Não sei se isto será ou não volta para o meu pai, mas se ele fôr suponho que o Bruno aproveite para vir connosco e não gastar gasoleo. E só cabem três pessoas e três bikes no carro do meu pai. Se o meu pai não fôr vou com o Bruno e no carro dele só cabem mesmo 2 bikes :s
 
Obrigado Froids, mas não fazia sentido nenhum vires para aqui:)
A ver se falo com o Dario. Não tenho o numero do Canoa mas como ele vêm sempre aqui ao forum pode ser que diga alguma coisa.

Abraço

Naz
 
Naz eu vou na minha caliqueira que só tem dois lugares mas que pode levar as três bikes a minha, a do mano e a tua
assim é só arranjares lugar pra tí, fala com o Florival pode ser que tenhas boleia, depois diz qualquer coisa.
Abraço.