SANTA CRUZ - Bronson 27.5" - 150mm

#8
Surfas, eu hj vi algures na net uma foto de uma bike amarela getting some air time... No outro dia vi uma reportagem com o Cedric Garcia onde falava em roda 27.5 e carbono e dia 1... Li num blog k seria em carbono, com roda 27.5, e algo semelhante á blur TR ou nomad... Falam-se em nomes como Bronson ou Mission... Pareçe k nesta altura já começam a apareçer certezas...
 
#16
Já temos algumas fotos da versão de Carbono da BRONSON 27.5" de 150 mm de curso . A nova arma para ENDURO da SANTA CRUZ Bicycles.







A geometria da bike é:

 
Last edited:
#19
Gosto da linguaguem deste homem:fpalm: Mas de certo modo ele confirma o k se tem dito em muitos foruns... A marca "vendeu-se" um bocado e numa tentativa de adquirir mais mercado lançou-se no mundo das 27.5... Em vez de criar uma nova moda, seguio a de tds os outros...
 
#20
Não é bem assim, eles seguem o que se vende e é isso que interessa numa marca de sucesso.
Repara a Specialized marrou nas 29", fez uma Enduro de 155mm atras e não tem suspensão na frente com o mesmo curso ou maior, não ouviu o que o pessoal quer. Houve muitas marcas que não quiseram ir atrás do 29", na altura, perderam muitas muitas vendas, agora essas marcas investiram mais no 27,5" para compensarem a perda do 29", a Santacruz atacou ambas, aliás as 29" só começaram a serem boas depois da Santacruz lançar a Tallboy, e só depois é que as marcas viram como se fazia uma boa 29".
A Santacruz não gosta de criar modas, eles gostam de usar materiais testados e provados e eles só foram para o 27,5 porque já há suspensões, rodas, pneus disponiveis no mercado.