S-Works Stumpjumper Carbon HT Specialized

#61
Re:S-Works Stumpjumper HT "for Marathon 9.500g"

Boas!
Fábio A. said:
Parecem-me ser as Zero ! :wink:
Sim são as zero.

JoaoMCO said:
Muito bonita mesmo....
Com uma bike assim ja pude-mos marcar 1 volta aqui pela zona :wink:



JM
É isso manda por pm quando quiseres ou poderes!

Hugo_BTTejo, obrigadinho pela parte que me toca! Mas ainda tenho muito que treinar...
Cumprimentos
 
#66
Boas!
Marreiros said:
Qual é a tua opinião acerca dos Magura Marta SL Mag?
Os Magura são excelentes com grande potencia de travagem, fiáveis, não são esponjosos!! tanto podem ser brutos como podemos dossear o poder de travagem destes... espero ter sido explícito. :)
Aconselho vivamente e já agora, fui eu que aconselhei a compra http://www.forumbtt.net/index.php/topic,69418.0.html , para os meter na bike, e por agora a pessoas em causa está bastante satisfeito com eles...

leo_delibes said:
perdi outra estreia :roll: .........
e tu outra garrafa de champagne :lol:
Pois... tens que aparecer um dia destes...
Cumprimentos
 
#70
Brutal :shock:

Esse jogo de cores no quadro ficou altamente, os mens da spec. foram felizes ao inventarem essa combinação....

A bike esta um estrondo e deve de tar com um peso bem fixe :wink:
 
#72
luis, é a escolha de componentes mais harmoniosa que já vi até hoje...( no que respeita a estética)!

só uma questão, esse selim e respectivo espigão não irão ser mudados?

offtopic: que fizes-te ao teu outro m5?
back2topic

que pratos são esses? os specialites?
 
#74
Boas

Luis, boas fotos

reparei que na foto onde se vê a bike encostada a um "tanque", tens a corrente na posição da avozinha, andas a treinar muito devagar, ou a zona deve ter muita subida :mrgreen:

pelo menos uma descida, já se viu e o atleta também :mrgreen:
 
#77
Raposinha said:
Boas

Ó Luis, troca lá esse espigão de selim que isso pesa pra ai uma tonelada e destoa completamente do conjunto.

De resto está impecavel, parabéns.

Cumprimentos
Boas!
Já agora podias dar uma opinião. :)
Qual é que tens na tua?

só uma questão, esse selim e respectivo espigão não irão ser mudados?
Sim é para serem mudados o selim já chegou, falta escolher o espigão!

offtopic: que fizes-te ao teu outro m5?
Está para venda!

que pratos são esses? os specialites?
Sim são.

E entao os Scrub com os Magura?? Chegam as organicas??
Não é que mandei vir as pastilhas Kool-Stop Magura Marta e elas não dão (encaixe)
Obrigado pelos comentários
Cumprimentos
 
#78
Marko_Pinho said:
Brutal :shock:

Esse jogo de cores no quadro ficou altamente, os mens da spec. foram felizes ao inventarem essa combinação....

A bike esta um estrondo e deve de tar com um peso bem fixe :wink:
O peso é de 9500g certos assim como está nas fotos (até o sensor de cadência foi pesado,etc...)

Hugo_BTTejo said:
Nuno, tens razão, a ultima foto já pude comprovar

as red metal Zero, rondam os 1600g, correcto ??
As minhas Fulcrum tem 1670g só que não tenho fotos.

Cumprimentos
 
#80
Boas

Luís Costa said:
Raposinha said:
Boas

Ó Luis, troca lá esse espigão de selim que isso pesa pra ai uma tonelada e destoa completamente do conjunto.

De resto está impecavel, parabéns.

Cumprimentos
Boas!
Já agora podias dar uma opinião. :)
Qual é que tens na tua?
Pessoalmente gosto de ver o cockpit e espigão de selim da mesma marca, acho que dá um ar de origem. Como tens guiador Schmolke, o que penso que ficaria bem seria um Schmolke SL que custa um balurdio e teria que levar um redutor ou então para poupar uns trocos comprava um guiador e espigão de selim da extralite.

Na minha tenho montado um KCNC TI-PRO Lite que curiosamente tambem é a unica peça que acho que não encaixa bem no conjunto que tenho actualmente, o cockpit é Ritchey WCS.

Estou a espera que apareça por ai um espigão de selim Ritchey WCS Carbon one bolt em 30.9 e com offset zero que curiosamente já esteve brevemente no site deles mas foi retirado não sei porquê.

9.5 Kg???? Tens a certeza que é esse o peso da tua bina??? Tou a achar que é um peso muito elevado para a montagem que tens.

Cumprimentos