Rst f1rst platinum

NewbieBTT

New Member
E será que fazes a manutenção correctamente? Uma manutenção numa suspensão não é só mudar os óleos, existe outras peças que quase sempre também são substituídas.
 

Zé Rafael

New Member
a minha a unica coisa que lhe noto e que bate no fundo com facilidade, mas isso basta apenas subir o nivel do oleo e fica resolvido, nao meto mais ar porque a pressao que estou a usar é a ideal para mim.

apenas me queixo um pouco da rigidez geral da suspenção, mas para ter este peso tinha se ser cavada em algum lado =D
 
sim faço ao meu nível mudo óleos e assim ... mas ainda a pouco tempo veio do revendedor de fazer uma manutenção,onde foram varias peças mudadas.
inclusive o tal parafuso que já falaram ter partido aqui neste tópico o meu tb partiu.
 

SPCruz

New Member
Boas, ando a pensar comprar uma suspenção e esta RST constava na minha lista mas agora depois de ler este topico talvez saia da lista... quem a tem aconselha ou não? cumps
 

Zé Rafael

New Member
pelo preço, peso e qualidade de trabalhar eu digo que aconselho, eu tenho uma que veio de origem com a minha bicicleta, teve de ir á garantia uma vez mas resolveram tudo e veio a 100%,
 

sandmen

Member
Boas também tenho uma rst first platinum e não tou nada contente com ela apesar de ainda ter andado pouco desde que a comprei senti senpre uma folga nas bainhas e quando ela tava bloqueda se fizesse força no guiador ela bombeava bastante, foi-me dito que é assim tem sistema para que quando esquecer de desbloquear e cair em cova não danifique, mas axo que vai muito a baixo parece que nem ta bloqueada apenas faz pouco mais força ,reclamei na loja e supostamente foi para a garantia e segundo eles foi reparada e não trocada por uma nova, está exatamente igual, vou perder amor ao dinheiro e mandar fazer revisão á susp a minha conta, mas tou muito desiludido com ela ecom a assitencia dada, quando puder vai embora e vem uma reba, rst nunca mais.
 

Jo@o

New Member
O problema que vejo que tens, não é um problema na suspensao, é sim um problema em te darem a devida assistencia.

Exprimenta ir a outro respresentante RST.
 

sandmen

Member
mas o importador é que dá assistência e a susp foi para lá e veio igual, com apenas 15 dias e 10km que tinha, não foi trocada por outra como alguns companheiros dizem que a conteceu com as suas, devo ter tido azar.
 

Jo@o

New Member
Tens a certeza que foi enviada ?Não terá ficado na loja a fazer tempo ?

Epah admira-me muito isso ter ido para o responsavel e ter vindo igual ...

Não é querer difamar a casa que te vendeu a RST ,mas parece-me que o problema comeca todo neles que não te conseguem ou querem resolver o problema.
 

RUI VENTURA

New Member
Boas, tenho uma RST first platinium e não consigo encontrar peças de substituição para poder fazer revisão. Algum de voçes sabe de algum site que venda o material para essa suspensão?
Boas pedaladas
 

Costah76

New Member
Boas.

Queria fazer algumas questões. xD
Tou a pensar em comprar uma RST First Platinum, e pelo que li aqui, é uma boa suspensão em relação à Qualidade/Preço.
Mas queria perguntar uma coisa, se é possivel mais tarde, colocar bloqueio no guiador, numa RST First Platinum sem bloqueio no guiador?

Pois, vi numa loja uma RST First Platinum, nova a 180Euros, mas sem bloqueio no guidor. E com bloqueio no guiador, o preço já é de 250, 270 Euros.
Obrigado.
 
Vou desenterrar o tópico!!! :p
Comprei em janeiro deste ano uma RST F1RST Platinum com bloqueio, que segundo o que li na net e o que me disseram na loja é uma muito boa suspensão em relação ao preço no entanto notei que no botão de ajustar o rebound aparece sempre um pouco de óleo.Se colocar o rebound mais lento a suspensão também faz uma espécie de ruído ao amortecer.

Estas situações são normais? Na loja dizem-me que quanto ao óleo que é normal e que inclusive pode aparecer uma espécie de massa nas pernas, não me lembrei de perguntar em relação ao barulho.

Será que me podem ajudar?
 
Top