Rst f1rst platinum

K

kzduardo

Guest
A minha platinum esta apresentando um pouco de óleo na canela, só do lado direito. É normal ou é defeito?

Vlw.
 
Boas tardes pessoal.

Li alguns de vocês a falarem desta suspensão como uma opção mais barata a uma Reba, mas uma reba rranja-se lá fora por 200 e tal € e esta rst só a consigo arranjar por 380€. Será que alguém me sabe dizer onde a posso arranjar mais barata ou este é o preço minimo?

Cumprimentos,
jOrGe.mRNh
 

brejero

New Member
dá uma olhadela, foi aqui que comprei a minha, mas foi presencialmente pois a loja é de faro
www. ontherocks bikeshop.pt / index.php?cPath=2_53
ps:tira os espacos
 
A

almofadinhas

Guest
ola amigos cada vez estou mais convencido a comprar uma.para quem n sabe a loja superbikes na quinta do conde tem modelos RST á venda incluindo a first platinium.a morada esta no site da superbikes
 

maqnav

New Member
fiz um upgrade á bicha ... e aconselharam-me a rst first platinium ...aceitei o conselho de quem sabe e ate agora esta muito bem , sem problemas e em conforto é um berço ... espectacular

scaled.php
 
Last edited:

Equinox_br

New Member
Olá pessoal! Sou de Porto Alegre, Brasil e este é meu primeiro post.

Gostaria de saber como está o desempenho da Paltinum, pois estou querendo comprar uma e está quase completando um ano de tópico.

Abaixo a minha bike, que estará recebendo esta semana pedive Deore LX integrado.
SDC11407.jpg


Abraços e Obrigado!
 

Nuno Félix

Super Moderador
Boas!

Sem querer mudei o nome deste tópico.

Ao autor do mesmo peço que me contacte caso queira colocar o título correcto.

As minhas desculpas...

Nuno
 

Zé Rafael

New Member
comprei uma ghost que vem equipada com esta RST first platinum AIR-RL com bloqueio no guiador. tenho a dizer que a nivel de leitura de terreno e irregularidades a susp. trabalha muito bem.

infelizmente nao a considero muito rigida, tem demasiada torção e manda aqueles estalinhos quando "sobrecarregada" nao sei se todas tem feito isto ou so a minha, mas apesar de ser excelente com peso, aspecto, funcionamento, regulações excelentes, este é um ponto que considero mais fraco. ja ponderei em trocar por outra rock shox ou fox, mas ainda vou fazer alguns testes!

cumprimentos
 

Zé Rafael

New Member
sim, aqueles estalinhos de material mal apertado, mt pequenos mas ouvem se bem.

normalmente provenientes do tubo da direcçao com a coroa e da coroa com as bainhas!

outra coisa que nao mencionei, existe uma folga na suspenção, com a bike travada a frente, fazendo movimentos oscilantes pa frente e pa tras sentes-se uma folga e não é da caixa de direcção, da pra sentir segurando as bainhas e a coroa do suspensão junto ao guarda pó
 

Zé Rafael

New Member
constatei hoje com a suspensção de uma amigo meu, que a minha deve estar com algum problema, pk nem folgas nem estalos foram vistos na suspenção!

vou accionar a garantia da mesma para ver que me podem fazer, sabem dizer se a garantia funciona bem, ja li que eles trocam por outra em muitos casos mas nao sei se será assim tao certo!
 
Top