Rota Rosa do Adro - Sanguêdo-Santa Maria da Feira - 27 Setembro 2009

Harmony

New Member
Ultima hora:
Por motivos de atraso na confirmação das inscrições ainda aceitamos inscrições até atingirmos os 300 participantes pagos, só até ao dia 18 de Setembro 2009.

Unidos pelo Pedal
Clube BTT Sanguedo
 

Ucraniani

Member
Harmony said:
Ultima hora:
Por motivos de atraso na confirmação das inscrições ainda aceitamos inscrições até atingirmos os 300 participantes pagos, só até ao dia 18 de Setembro 2009.

Unidos pelo Pedal
Clube BTT Sanguedo

Amigos ainda bem que vocês vão alargar o prazo,pois já estava a pensar que não poderia ir,por motivos de força maior(falecimento de um familiar),passou-me o prazo do pagamento,assim já posso ir levar empeno :twisted:
Abraço e até dia 27!
 

jmmribeiro

New Member
Olá Ricardo76,

Já estou inscrito (56) e como moro em Olival gostava de saber se entrar nos trilhos do percurso, existem marcações que permitam efectuar a maratona do princípio ao fim, é que apesar de morar perto não costumo treinar nestes trilhos.

Obrigado.

Um abração.
 

Harmony

New Member
Boas a todos!

Quem quiser praticar os trilhos sobretudo a Meia Maratona já esta toda marcada com uma fita amarela e preta ( provisória ) e com as setas no chão.
Nesta Sábado iremos começar a substituir pelas fitas oficiais e meter cal.
A partir de Sexta Feira dia 25 à tarde já iremos disponibilizar os dorsais num local a combinar.
Estejam atentos vai haver noticias aqui e no nosso Blog http://rotarosadoadro.blogspot.com/

Saudações BTTistas
 

tchaina

New Member
boa tarde pessoal!
sabem que mais.. eu inscrevi me na meia maratona mas n resisto e vou fazer a maratona.
eu adorei os trilhos na maratona de Sandim e tenho a certeza que os trilhos da maratona da Rosa Do Adro tb vão ser expectaculares e tb não vão ser 50kms que me vão deixar muito muito empenado..digo eu :roll:
s ficar muito empenado que s lixe desde que me divirta no passeio vale sempre a pena o empeno! :yeah:
s puderem mudar a minha inscrição para maratona agradecia!Helio Pombal

abraços até daqui a uns dias!
 

jmmribeiro

New Member
É pena eu ter um casamento este sábado, caso contrário tinham companhia.

Continuação de bom trabalho.

Abração.

José Ribeiro "power".
 

rabassa

New Member
Boas pessoal do pedal ,noto com prazer que me vou cruzar com camaradas que conheço d´outras maratonas ,sem duvida sera uma grande honra,conheço algum pessoal da organizaçao e tenho a certeza que irao fazer de tudo para que seja uma das melhores maratonas da atualidade, encontramo-nos lá (os X-BIKERS ja estao inscritos)
 

RICBIKE

New Member
besaina said:
boas pessoal.

nao podem por aqui umas fotos da sinalização que vamos encontrar na prova?

boas pedaladas

Boas ao Fórum e a ti Besaina.
Colocamos sempre as fotos da sinaléctica e sinaléctica no percurso ( Maratonas de Sandim), vou tentar colocar quando estiver tudo pronto ( esta está a dar mais trabalho e temos também mais sinaléctica), se bem que o mistério também é interressante... :wink:
É trabalhar todos os dias, até cair para o lado... :mrgreen:
Queremos que seja uma das melhores Maratonas do ano... :exacto:
VALE A PENA SONHAR.
 

RICBIKE

New Member
Outro assunto de vosso interesse.
Sábado e Domingo andamos a colocar as fitas oficiais da Prova (a nível de fitas está quase tudo colocado) e UNS :plhc: andaram durante 500mt a arrancar fitas e colocaram noutros locais próximo. DEIXEM-SE DE MERDAS, quem faz uma coisa dessas não sabe o trabalho que dá organizar isto.
Não se preocupem, vai correr tudo bem, temos uns AMIGOS que vão passar tudo a "pente fino" e encontrar os responsáveis.
ESTEJAM A ALERTA. :shock:
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :wink:
 

tchaina

New Member
eheh. contagem decrescente para uma grande prova!tenho plena confiança na organização em questão de fitas e tudo mais que vai estar tudo 5 estrelas!
é pena haver esses palhaços(invejosos) a tentar danificar a boa organização mas assim até dá mais gosto receber os elogios de boa organização né pessoal?!!
so quem organiza passeios sabe o trabalho que dá a organizar e dá o verdadeiro valor de uma boa organização, s apanharem alguem a tirar fitas metão no domingo num single para poder mos pisar lhe os dedos com a roda de traz pois a da frente vai sempre no ar :yeah:
até sabado!
um grande abraço!
 

ricardo76

New Member
bronx said:
boas
gostava de saber se ainda aceitam inscriçoes para atletas federados
Lamento Bronx mas as inscrições já se encontram encerradas.
Obrigada na mesma pelo teu interesse!Deixo o convite se quiseres vir treinar por cá tens os trilhos todos limpos e marcados!
Cumprimentos
Ricardo76
 

epictimon

Member
Boas...

Ainda não chegou o dia e já começam as tretas das fitas :?: :!: É pá, há mesmo quem não tenha nada mais que fazer senão prejudicar as pessoas que trabalham :!: Incrivel, em quase todas é a mesma cena por culpa de pessoal ( e escrevo "pessoal" para não pôr outra coisa ) que... Enfim, não vou escrever um texto de insultos! Enfim... Contudo, domingo passéi lá de bike de estrada e reparéi em algumas travessias de estrada assinaladas no chão e bem pintadas :yeah: Nota bastante positiva para a organização e para o esforço de que tudo corra bem :D Amanhã vou fazer os trilhos marcados do inicio e se apanhar alguém a mexer nas fitas, faço-lhes um favor... Não posso com estas pessoas maldosas :twisted:

Abraços
 

Ucraniani

Member
Estes "meninos" :suabesta: que arrancam fitas só podem ser uns frustrados, se calhar não tem pernas para andar no BTT e fazem estas m#&$** o que vale é que esta organização é 5***** deu para ver na Maratona de Sandim, só peço que esta comece à hora marcada :roll: qualquer coisa disponham, já sabem que podem contar com os BaToTeiros :yeah:
Abraço e até Domingo!!!
 

RICBIKE

New Member
Boas ao Fórum.
Obrigado pelo apoio.
Ucraniani, o que é que se passou com os outros teus amigos Batoteiros, estão com o registo mas não disseram mais nada, o responsável pelas inscrisões tem contactado as pessoas (que fizeram registos e depois não confirmaram) por email e sms.
Vão treinando, cá vos esperamos em Sanguedo, em Terras de Stª Maria da Feira.
:cl: :wlcm: :cl:
 
Top