Rota dos Lagartos, orientados por GPS - Lardosa 8 de Maio

Pinto Infante

New Member
Olá a todos.
O desafio lançado por mim e pelo meu blog http://pintoinfante.blogspot.com/aos companheiros do pedal que um pouco de todo o lado quiseram abraçar, atingiu e superou em muito as minhas expectativas.
Venho hoje aqui agradecer aos companheiros que fizeram deste dia 8 de Maio de 2011 uma data a recordar e marcarem na agenda de 2012 com data a definir.
:xau::xau::xau::xau::xau::xau::xau::xau::xau::xau:
A todos muito bem haja.
Pinto Infante
 

paulo_teixeira

New Member
Boa tarde...

... tive de esperar até agora para ter a certeza que aquilo que ontem vivi não foi um sonho. Costumamos ver trilhos daqueles no youtube enviados por colegas que praticam BTT, afinal esses trlhos são mesmo aqui ao lado da minha casa. Peço desculpa mas não vou esperar até 2012 para tornar a ciclar nesses trilhos.
Agradeço desde já a maneira como fomos recebidos, e se cheguei só às 15h34 foi porque os trilhos eram tão bons que alguns tive de repetir para ficar saciado.

PARABÉNS, são iniciativas como estas que nos levam a ficar apaixonados pelo BTT.


ATÉ UM DIA DESTES... NOS TRILHOS POR AÍ.
 

Pinto Infante

New Member
Não posso deixar estes soberbos comentários ao acaso. São para mim elogios do meu trabalho, mas em prol do bem receber e fornecer trilhos do meu baú para quem nos visita.
João és grande ao fazeres um comentário destes. Eu agradeço te a tua presença mais os meus amigos de Alcains, minha terra Natal.
obrigado João....
Pasteleiras será o próximo, com aquela qualidade que tu bem sabes...
Pinto, o Infante
 

Pinto Infante

New Member
Paulo, a Vossa presença foi para mim e como sabes em nome individual foi duma importância fundamental. Por este lado há coisas das quais desfruto em trilhos e singles que vou guardando naquilo que chamo o meu BAÚ.`´E o meu cantinho que guarda trislhos onde quiçá ninguém circulou, e que foi o caso deste dia 8 de Maio de 2011.
Caprichei é certo nos singles e bredas, mas o objectivo principal proposto foi alcançado. Tentar que VOCÊS absorvessem este espirito do GPS. Tudo perdido durante metros, confraternizar, entre ajuda entre todos os participantes. BRUTAL.
Bem haja pela vossa presença.
O próximo grande evento com a minha assinatura é já em Outubro, com a maior concentração de Pasteleiras. Será que arranjas uma???!!!
Abraço, sem travões....
Pinto Infante
 
ROTA DOS LAGARTOS - LARDOSA 8 MAIO 2011

DÁ GOSTO PARTICIPAR EM EVENTOS DESTES!!!

Esta é uma data que vou recordar pela positiva, as expectativas que o Pinto Infante nos foi criando ao longo destes meses eram altíssimas, e posso dizer que em nada me defraudaram, antes pelo contrário ainda foram superadas!!!

Quanto a mim este foi só um dos melhores passeios de btt que já fiz na região, singles brutais, paisagens fenomenais, a subida ao Casal da Serra "espectáculo", a descida em single por meio de hortas, alguns riachos e linhas de água "the best"... e claro alguns estradões para repor os níveis de adrenalina em fim tudo ao pormenor...desconhecia que a zona envolvente à Lardosa e a própria Gardunha eram detentoras de tamanha riqueza.

Esta foi também a primeira vez que participei num evento guiado por gps, e posso dizer que fiquei cliente, creio mesmo que nos próximos anos muitos mais eventos deste género vão surgir.

Ao Pinto Infante os meus parabéns pelo sucesso alcançado, e não tenho as mínimas dúvidas que na próxima "Rota dos Lagartos" guiada por GPS muitas mais pessoas vão querer participar!!!

PS: Pinto Infante para a próxima já sabes que podes contar com o pessoal da ACIN, mas por favor não reduzas a quilometragem!!!

Podem ver algumas fotos em: http://forum.acin.com.pt/index.php?topic=76.msg798#msg798

Boas pedaladas.
 

sarugo

New Member
rota dos lagartos

....já o fiz pessoalmente mas agora por escrito para que fique registado, "este foi o melhor passeio em que já participei", singles e mais singles e mais singles desenhados à mão do Pinto Infante, Gardunha explorada como nunca o tinha feito, paisagens e trilhos de cortar a respiração, a magia do guia (GPS) que estava lá sempre que precisavamos, subidas magistrosas e descidas alucinantes...uma equipa fantástica, que se portou à altura neste challenger, e que ficou amante deste conceito de prova...obrigado Pinto e Parabéns, sozinho consegues fazer o que às vezes dezenas não conseguem...
 

Pinto Infante

New Member
Rui, se não me engano é a 2ª vez que participas em eventos com a minha assinatura. corrige-me se me engano. Em todos eles a fasquia da qualidade é assim, mas sózinho não sou capaz.
Vocês são e foram GRANDES, :)então com comentários a espelhar o que se passou neste memorável dia para mim e para a Lardosa, todas as palavras de agradecimento são poucas.
penso que consegui qua a malta abraçasse este meu desafio com o espirito divertidissimo em cima da bicicleta.
Belas fotso em paisagens de se lhe tirar o chapéu.
Fica prometido. 2012 a quilómetragem mantem-se ou quiçá dar-lhe um toque a mais caso não haja uma subidita daquelas...
Bem haja pela Vossa presença, porque ACIN vale a pena.
Pinto Infante
 

S. Almeida

New Member
:oops:
Boa noite!
É verdade, trilhos fantásticos!!!
Para o ano quero ir outra vez!
Espectacular... e o almoço?! Ai, ai! Aquilo é que foi repor calorias!:rolleyes::rolleyes::rolleyes:
Boas pedaladas! :cool:;)
 

Pinto Infante

New Member
Sarugo: Ricardo Lucas

Já me acompanha-te nalguns eventos como amigo e os teus conselhos têm sido fundamentais. Desta vez disse-te por onde iamos, mas fiquei com a nitida ideia perante os teus comentários que não imaginavas a beleza que te esperava.
Para o ano há mais, ou se quiseres dás uma voltinha um dia destes comigo, abro o baú e até te apagas...
:fpalm::fpalm::fpalm::fpalm:
Bem haja amigo, e gostei muito dessa expressão. Challenger
:D:D:D:D:D
http://pintoinfante.blogspot.com/
As voltas do Pinto Infante
 

Pinto Infante

New Member
S.Almeida

Desde já agradeço a tua companhia em quereres fazer parte desta magnífico pelotão. Depois, pelas bandas da Lardosa há de factos trilhos fantásticos, e como já o Sarugo chamou a este evento challenger talvez seja um nome a recordar. Que tal.
O almocito o Roxo Catering não foi escolhido ao acaso. qualidade e ainda bem que gostas-te:D:D:D:D
Cá te espero a ti e à malta da ACIN, porque ACIN vale a pena.
:xau::xau::xau::xau::xau::xau::xau::xau::xau::xau::xau:
http://pintoinfante.blogspot.com/
As voltas do Pinto Infante
Será que arranjam uma Pasteleira para Outubro???!!!
Boas pedaladas são os votos de
Pinto Infante
 
Top