Rota do Rosmaninho - V.N.S. Bento

alone

New Member
Boa tarde,

Começo por dizer que as fotos deste evento, realizado no passado dia 08-05-2011, já se encontram on line no www.btt-tv.com - Fotoreport. Seguidamente peço desculpa pelo facto de ter havido um pequeno erro no titulo do evento. É "ROTA DO ROSMANINHO" e não
"RosmaRinho". Foi a pressa de depressa querer sevir,eheheh.
Como não pedalo,agora, não gosto muito de escrever acerca dos eventos mas gostava de dizer aqui que foi um evento espectacular a todos os niveis. Aplausos e parabens para a organização,pelo percurso,pelos participantes,pelas condições,pelo almoço e antecedentes.
Abraço especial ao condutor que me proporcionou as condições e locais (ótimos) para poder bater as chapas.
Abraço a todos, não esquecendo os acordeonistas,eheh.
Bem hajam. Gostei muito. Fazem falta mais eventos destes.

Boas pedaladas e até sempre.

Tobias.

PS:. As rápidas melhoras para o meu querido amigo Paulo Salgueiro.
 

white angel

New Member
Boas,gostei do vosso passeio,o percurso é muito bonito e bem marcado, foi um passeio mesmo para dar carvão_Os banhos estavam bons,quanto ao almoço as entradas estavam deliciosas,mas já o almoço bem que podem melhorar,a salada não tinha tempero,as batatas estavam frias e a carne seca e rija,o problema não foi na escolha da ementa,mas sim da maneira como foi confecionada. Enfim quero que saibam que gostei mesmo do vosso passeio,e que para o ano podem contar comigo. Parabéns,e um abraço.

Só mais uma coisa amigos, onde posso encontrar as classificações?
 

Nuno Sequeira

New Member
Bom dia.

Desloquei-me a Vila Nova de São Bento com alguma expectativa, pois o evento não estava muito divulgado e eram muitos quilómetros até lá.

A Organização está de parabéns, a ideia de levar todos até á barragem foi muito boa pois permite mais convívio e desfrutar das belas paisagens, percurso com um pouco de tudo e na minha opinião marcações que chegue, banhos ok e almoço divinal até com direito a musica ao vivo.

Obrigado a toda a organização pela forma como nos recebeu e para o ano se possível lá estarei novamente.

Havia mais pessoal a tirar fotos no percurso vão coloca-las no vosso blog?

De parabéns está também o amigo Tobias pelas excelentes fotos.

Nuno Sequeira.

http://nunosequeira-btt.blogspot.com/
 

pitbulll

New Member
A Organização está de parabéns, a ideia de convívio e desfrutar das belas paisagens, está aprovada, seguidamente de um percurso com um pouco de tudo e na minha opinião boas marcações , banhos bons e almoço divinal...

em termos de classificações fiquei contente comigo. pois melhorei 13 minutos em relação au ano anterior, em 2010 fiz 2º lugar com 1:53 minutos os 40 quilometros, este ano como referido fiz 1:40 minutos os mesmos 40 quilometros e o 8º lugar.

Obrigado a toda a organização e para o ano se possível lá estarei novamente.
 

Gominhos

Member
Boas...
Aqui deixo os meus sinceros Parabens a toda a organização, tudo 5*****...um percurso espectacular, boas marcaçoes e almoço muito bom.

Ate para o ano e continuação de boas pedaladas.

Eduardo Gomes
BTTFERROBICO
 
Top