"Rota do Medronho 2011" - Oleiros Aventura

Pinhal Total

New Member
rdm2011.jpg
[/URL][/IMG]
 

brunio

Member
Boas
então aqui vão os meus 5tostões, peço apenas que encarem o que escrevo de forma construtiva,
pontos positivos, a simpatia da organização, marcação do trilho, variedade dos abastecimentos, e condições gerais,
o que achei da prova,
fiz os 70km, quase sempre a só, e se até aos 30 ainda via outros participantes, pessoas da organização, e uma ou outra paisagem diferente, daí até ao abastecimento foram cerca de 30 km's em que praticamente vi 2x os concorrentes que iam à minha frente, ouvi a mota da organização uma vez e um ou outro popular. Ou seja foram cerca de 30 km a ver pinhal sem ver ninguém, penso que para o numero de participantes era de considerar não fazer a divisão, fazer um percurso mais pequeno, ou em alternativa um percurso onde houvesse mais pontos de interesse.
ou seja 70km justificariam se o percurso fosse variando, sendo como foi poderia ter sido mais curto. Ao nível dos abastecimentos, penso que poderiam estar separados +- por 20km nem que fosse um intermédio apenas com águas.
espero que continuem, e que no futuro consigam ter mais adesão de forma a enriquecer a prova.
Bruno
 

veonv9

New Member
Boas
Para ser muito sincero este foi um dos melhores emais duros eventos que já fui!
Fiz cerca de 220km (Loures a Oleiros) para participar nos 70 km, consegui completar todo o percurso com alguma dificuldade tal como foi informado :D
Os abastecimentos foram + que 5 estrelas, bem recheados, pessoal todo muito simpatico e atencioso...
Tenho a agradecer bastante ao colega da mota de apoio, que foi, sencivelmente, ao km 48, para nos abastecer de algumas aguas e barritas, e nos alertar que os proximos km´s iriam ser duros!!!
Este é sem duvida uma das melhores e mais duras maratonas que conheci!!!

Os meus Parabéns a toda a organização!

André Vaz
 

professor

New Member
rescaldo

Olá, primeiro quero dar os parabens pelo quinto evento consecutivo que dada a conjectura atual revela-se ainda mais um desafio.
Mais um ano e muita coisa boa:
um percurso muito bem marcado com recurso a cale e fitas. Esta marcação está nas melhores que já vi e acreditem que já vi muitas.
muito bons reforços, o pormenor do isostar é um pormenor espectacular com um custo relativamente reduzido.
O único senão como já foi dito anteriormente foi o facto de entre o último reforço e o mosteiro representar uma distância muito grande e merecia um reforço (bastava de líquidos) no Vale Souto, mas a organização e bem corrigiu esse facto ainda durante o evento.
De resto foi tudo ótimo. Quanto a dureza dos 70, é mesmo isso que se pretende. Aliás, a dureza das nossas paisagens pode ser um motivo de interesse e uma mais valia desde que bem divulgada, pois acreditem que existe público para este tipo de percuso.
Além disto tudo, o S Pedro deu-nos um dia espectacular.
Moral da estória, contem comigo no próximo ano.
Filipe
 
Top