Boas amigos. Como o titulo indica tenho as bonitas CB Cobalt que ja são tubless.
Como tenho 2 pneus maxis crosmark em kevlar não tubless resolvi converte-los em tubless. (poupar peso)
Limpei tudo bem limpo na jante. coloquei o liquido da notubes (2 medidas em cada pneu para taparem todos os buracos existentes). E rapidamente td selou.
A minha duvida é a seguinte:
Existe algum perigo do pneu saltar fora uma vez que não é proprio para tubless.
Fiz bem em converter tanto o de tras como o da frente? Tenho amigos e penso que ja li em algum lado que apenas convertem em tubless (com pneu não Tubless) o de traz e continuam com o da frente com camara ou com pneu especifico para tubless pois é mais seguro.
Quais as pressões que costumam usar nos sistemas adaptados?
Gostava de saber a vossa opinião e ajuda.
Deixo uma foto para verem como ficou.
Abraço
Nuno Rocha
Como tenho 2 pneus maxis crosmark em kevlar não tubless resolvi converte-los em tubless. (poupar peso)
Limpei tudo bem limpo na jante. coloquei o liquido da notubes (2 medidas em cada pneu para taparem todos os buracos existentes). E rapidamente td selou.
A minha duvida é a seguinte:
Existe algum perigo do pneu saltar fora uma vez que não é proprio para tubless.
Fiz bem em converter tanto o de tras como o da frente? Tenho amigos e penso que ja li em algum lado que apenas convertem em tubless (com pneu não Tubless) o de traz e continuam com o da frente com camara ou com pneu especifico para tubless pois é mais seguro.
Quais as pressões que costumam usar nos sistemas adaptados?
Gostava de saber a vossa opinião e ajuda.
Deixo uma foto para verem como ficou.
Abraço
Nuno Rocha