rodas new race 29

ravenxtxt

Member
boas...;)...tenho andado a ver estas rodas:cool: na net...new race comp 29..2015..mas gostava de saber o feedback sobre elas?e se em relacao.... preco qualidade...se sao boas ????
 

ernez

Active Member
Quanto às rodas não sei, porque existem milhentos aros, e aros da new race nunca testei, quanto aos cubos new race, já tive e gostei muito, rolam bem e fiz 5000km com eles e sem problemas algum, o unico problema era a flexão exagerada da configuração que eu tinha, aro ztr crest, raios sapin e cubos new race, ainda tive para alterar os raios e colocar uns em aço, mas acabei por vender as rodas e comprar umas mavic st, que são bastante mais solidas não fletem hehehe, e pesam apenas mais 50g txiii... hehehe, muito superiores e de longe, mas também mais caras, agora não sei se são, és capaz de arranjar ao mesmo preço, lol, espero ter ajudado.
 

ravenxtxt

Member
Boa noite...obrigado ernez pela tua opinião....espero que estas rodas tenham Boa qualidade...pk até tem um preco bom.. e bom aspecto.. Pk as minhas fulcrum tem dado mts problemas... :mad:
 

gteles

Member
Bikepoint na Povoa de Varzim. 10% de desconto sobre o PVP das rodas ;)

Testei hoje e fiquei muito supreendido, bastante rigidas mas super rapidas. Não consigo dar muito mais detalhe pois tambem meti um guiador em carbono e 11V com Sram X1... Foram muitas alterações para conseguir detalhar mais..
 

ravenxtxt

Member
bom dia malta...como sabem andava a ver as rodas new race .....mas surgiu um negocio com um amigo...umas rodas sram rise29er 40...com meio ano de uso..250 euros..k axao destas rodas ???;)
 

rodinhas chamine

Active Member
Boas uma coisa é certa, o peso nao deve ser identico, se achas que perto de 1900g por 250€ usadas é um bom negocio??? Eu nunca o faria, e as rodas new race devem de pesar pelo menos umas 300g a menos nao?
 

ravenxtxt

Member
Não é pelo peso... Pk a diferença Entre as rodas segundo as marcas não chega a 200 gramas.... E as rodas em causa sao de uma pessoa de confiança.. E eu sei o uso k tem..K foi pouco... Pelo preco não axao bom negócio... E pela qualidade delas???
 

Mr.sa

Active Member
Pelo que vi na net, essas sram deixam a desejar, não só pelo peso, mas por acabarem por serem pouco praticas(não são tubeless). Queres algo mais barato do que as newrace, tens sempre a hipotese de atacar umas crossroc(se te interessar mais rodas novas que usadas), ou uma montagem ztr das mais baratas, assim como tens ainda as american classic que andam na casa dos 300 e muito a 400€.

Agora... a escolha é tua obviamente, e terá de depender se queres gastar mais ou menos, se isso é fundamental, se for, tens a tua resposta.

Pode ser que isto te ajude também:

http://www.bikeradar.com/mtb/gear/category/components/wheel-sets/product/review-sram-rise-40-wheels-12-46179/
 

Mr.sa

Active Member
já agora, estive a dar uma vista de olhos no site da new race, alguém sabe qual é a marca dos cubos da new race? Tanto para o modelo comp como SL? Será que são mesmo feito por eles, ou só mudaram o corpo como muitos fazem?
 

ravenxtxt

Member
boa tarde malta ...1 quero agradecer todas as opinioes..quero dizer que nunca foi fanatico pelo peso da bike...mas sim pela fiabilidade dela....tbm sou pessoa para 85kg..as rodas que tenho sao da mesma marca ... que tinha na 26..exelentes na 26...na 29 nem por isso...se calhar tive azar:fpalm:...dai a procura de umas:confused:...euros nao sao mts..dai eu falar nas sram..sao mais leves do que as que eu tenho..mt pouco uso...mais bonitas do que as minhas:cool:...
 

jess

Member
boas
eu vi umas em carbono e o dono esteva a montar na sua bike e são espetáculo
gostei muito e ele no fim de semana passado foi fazer um raid com elas mas ainda não tive oportunidade de falar com ele para me dar feadbak das mesmas-
Assim que tem digo te
 

H.Vicente

Member
Obrigado jess :) as de carbono são muitos euros..:) ehehe..mas as SL até estão a um preço que posso chegar..e gostaria de saber se existe torções ou assim..
 

1975

New Member
Boas,

Madvibes, podia dar um feedback dessas rodas? Estou com vontade de adquirir umas e gostava de saber como elas se portam.

Obrigado.
 
Top