Rodas BlackJack Snipper XC

Lojas não sei de muitas. Na lista de distribuidores no site tem lá um boa lista. É caso de tentar contactar. Lojas com quem contactei foram a ontherocksbikeshop, que é de Faro, e a cyclopneu.

Freakzoide, não me parece que valha a pena trocar. Cubos XT já são bons, pelo feedback que se vai lendo e os aros também dão garantias. Na altura em que andava à procura também cheguei a ver montagens com esses aros bem engraçadas.
 
Os aros são mto porreiros, mas os cubos XT pecam por ser de esferas... Acusam o desgaste, qdo uns de rolamentos selados, são mais suaves e duraveis.
 
obrigado excentrico, achei lá a legendbikes, estive a ver no site e la só mostra as warn up, é uma questao de amanha contactar, para ver se tem as rodas, pois gostava mesmo de ver elas ao vivo!

cumprimentos ;)
 

gdxr

New Member
Eu sou da Guarda, e aqui as rodas arranjam-se por 150 euros. O pessoal diz que são umas rodas bastante resistentes e leves...
 

CanyonXC

New Member
Eu preciso de comprar umas rodas. Entre umas Blackjack Sleeve XC 400 e umas Mavic Cross Ride qual seria a vossa opção ?

Cumpts.
 
Eu sou da Guarda, e aqui as rodas arranjam-se por 150 euros. O pessoal diz que são umas rodas bastante resistentes e leves...

as spider xc? é que só vi 2 lojas online e rondava os 200€

a loja aqui em setubal que vende as blackjack só tem o modelo warn up (penso que escrevi bem), e que poderia mandar vir umas spider, mas no caso de eu as querer comprar, e eu queria ver umas ao vivo 1º!
quanto ao preço nao sei!

cumprimentos
 

Man_In_Blue

New Member
Fernando dos Santos pensei o mesmo que tu. As rodas para travoes de discos nao descem das 1800gr até assustam. Nao sei até que ponto se tratam realmente de um upgrade...
Alguem que as possua que coloque aí umas fotos pro pessoal as ver. E que diga algo acerca das mesmas, a nivel de manutenção e se aguentam bem a porrada.
 

nasp

Member
Tenho umas com 3 semanitas e ate agora 0 problemas, segundo a marca tem 1758 gr o par. Gosto dos cubos formula, rolam muto suave e com pouco atrito, são bastante rigidas lateralmente, os aros estão muito bem acabados, onde apenas destoa os autocolantes demasiado frageis. As minha são de 32 raios, foi conselho do tecnico, devido aos meus 100kg. Para quem vem de umas Shimano 505 de 24 raios, onde apenas os aros e os raios erao bons, porque os cubos eram miseraveis, estas rodas são 5 estrelas.

Man in blue as de 1858gr são com cubo de 20mm.

Por mim tou bem servido por uma boa marca Portuguesa, com muito boa opiniao em inglaterra, e paises baixos.
 

Klab

New Member
Podes divulgar quanto foi a dolorosa?

Também estou de olho numas Snipper XC, sou igualmente um tipo XL :)
 

ze scott

New Member
Ponham algumas fotos com elas montadas,acho ke estou in love pelas snipper xc em branco ficavam a matar na minha scott scale 50 de 2010!!!
 

MFMS

New Member
Olá,

Será que alguém me podia dizer onde comprar as Sniper XC? já mandei mail 2x para a Rodi e nunca mais responderam, e dei uma vista de olhos nos distribuidores/agentes e no mapa de Portugal não aparece nada, só nos países europeus.

Obrigado
 

jfreitas

New Member
Pois a mim aconteceu-me o mesmo, distribuidores ou agentes da Blackjack em Portugal nem vê-los :s
E preços também não encontro nada acerca desse modelo, Sniper XC. Se alguém souber que poste por favor.
 

MFMS

New Member
Já obtive resposta do antigo distribuidor em Portugal: Lima & Limão e enviaram-me a lista de preços 2012.

Se alguém quiser a lista que mande mensagem.
 
Top