"Conguito fala poema" mas num sabi lêConguito said:tambem podes baixar o espigao do volante ou inverteres o seu angulo. :wink:
Bravellir said:[...] baixar o avanço na coluna da direcção passando as anilhas de baixo do avanço para cima ou até colocando o avanço invertido [...]
andrextr said:Eu normalmente trago sempre comigo um garrafão de 5L da agua do Vimeiro, que é para pendurar no guiador quando as subidas sao muito inclinadas, assim a roda já não levanta. Tem é que ser do Vimeiro porque é uma agua mais pesada, ao contrário da do Luso que é uma agua leve e não tem tantos sais minerais.
Espero ter ajudado :wink:
andrextr said:Eu normalmente trago sempre comigo um garrafão de 5L da agua do Vimeiro, que é para pendurar no guiador quando as subidas sao muito inclinadas, assim a roda já não levanta. Tem é que ser do Vimeiro porque é uma agua mais pesada, ao contrário da do Luso que é uma agua leve e não tem tantos sais minerais.
Espero ter ajudado :wink:
Amukinado said:Mas ó andrextr, eu pensava que tu ias sempre com a roda da frente levantada...
andrextr said:Amukinado said:Mas ó andrextr, eu pensava que tu ias sempre com a roda da frente levantada...
Isso é quando trago o garrafão às costas, faz mais peso na traseira e levanta à frente. O que também é útil na medida que desgasta menos o pneu da frente, e depois quando o de trás estiver gasto é so trocar. E assim se poupa uns trocos para comprar mais garrafões!
Amukinado said:Experimenta um avanço mais comprido ou então dá o famoso "toque de travão".
papimio said:quando faço subidas mais acentuadas a roda da frente começa a perder aderençia!!
valezim said:Outro truque, é sentares-te o mais possivel na ponta do selim! :musica:
MrOrbea said:oh Am(olgu)inado tão tu vais dizer ao homem pra travar numa subida? ai de certeza que nao levanta a roda,mas tambem acho que nem a de tras mexe do sitio... :lol: