Realmente, Medroso#78, a tua afirmação é um pouco amandada aos tordos.
Acho que ninguém se queixa que exista no mercado outras soluções além daquela que usa.
Não é isso que está em causa. E ainda bem que assim é!
O que está em causa é a troca, só porque sim, de algo que não cumpre melhor os requisitos do piloto, só porque... é moda, ou alguém disse que, realmente, aquilo é que presta!
Eu tou-me cagando se A ou B anda de 20", 26", 27", 29" ou 36"... Ou se ainda nem sequer tirou as rodinhas de apoio...
O que eu quero e preciso nao tem que ser igual aquilo que o meu vizinho precisa ou quer... Capiche?!
Ainda há quem pense pela sua cabeça e não em "manada", como já se disse por aqui e muito bem.
O que se discute é, se a aparição de outros tamanhos de roda condicionará, ou não, as "velhinhas" e comprovadas 26" ao esquecimento e desacreditação.
Ao que parece, as 26" só viraram filhas do Demo para quem trocou para bikes de roda maior. Porque na verdade, serem realmente melhores ou não, são outros dois cêntimos! Pode ser para o tal fulano A e não ser para o fulano B. Já se percebeu que assim é.
E porque tem isto de ser tao dificil de aceitar?! Pois, não sei...
E porque têm ambos os lados de se debaterem com as qualidades de cada uma, como se cada um fosse o detentor da verdade absoluta.
Pois... Também não sei....
As 26" continuam, e vão continuar a existir durante muitos mais anos. Dúvidas?!
Talvez até "sobrevivam" às 29", 27.5" e outras que entretanto surgirão!
O futuro o dirá!
E sendo este tópico de 07/2013, serve já para perceber que afinal as rodas "piquenas" nao desapareceram ainda, e pelos vistos, continuam a fazer kms com fartura!
Abraçorros
:xau: