RockRider 8 XC Carbono 2010

#25
Pois acredito, houve gente sortuda que a andou a espreitar o mês passado né???? lol mas pronto, deixa-a vir para as lojas que hão-de haver excursões só para a ver ;).
 
#28
Esqueceram-se de pôr as guias de cabos integradas no quadro :D. As bichas de transmissão integrais apertadas pelas braçadeiras planas debaixo do tubo superior :( Vai passar dos 10kg só por isso :D
Não compro porque até nem tenho espaç$ na garagem :D

Abraços
 
#29
Já não é novidade, mas vou deixar aqui a lista de material que equipa a 8XC.

Quadro: Carbon High Modulus (1,170g)
Suspensão: Rock Shox Sid Race 100mm c/ Pop Lock
Travões: Avid Exilir R 160mm
Manípulos: Shimano XT
Desviador: Shimano XT
Esticador: Shimano XTR
Pedaleira: Shimano XT Hollowtech 2 Peças (22x32x44)
Cassete: Shimano XT 9V (11x34)
Jantes: Shimano MT 65 Tubeless
Cubos: Shimano MT 65
Pneus: Hutchinson Cobra Tubeless Light 26x2,10
Caixas de Direção: P A-45 Integradas
Pedais: X-pedo CR-SL
Avanço: Rockrider Comp 100mm
Guiador: Rockrider Comp Oversize 580mm
Espigão de Selim: Carbono 31,8mm
Selim: Rockrider Titânio
Tamanhos: M / L / XL
Peso: 9,95Kg no tamanho L sem pedais

A data prevista para a disponibilidade nas lojas é na semana 38 (ultima semana de Setembro), e tem um preço anunciado de 1899€.
 

klaser

Well-Known Member
#30
Se a bike é fornecida com pedais (por acaso comprei uns iguais,bons baratos e leves xpedo),porque anunciam o peso sem pedais ? Será que é porque com os pedais já são 10kg e tal e não sub 10 ???
 
#31
Boas!
A bike está mesmo linda! O pessoal que não curte RR bem que pode começar a abrir os horizontes...

klaser, deve ser mesmo como dizes, uma técnica de marketing... :roll:
 
#32
As bikes da Decathlon são propostas fortíssimas. Quero lá saber se são vendidas em conjunto com ténis, raquetes, bolas, etc!

Se estão bem equipadas e são competitivas, são uma grande opção.
 
#33
1899€????? Brutal brutal!!! A máquina que é, os acabamentos que apresenta, em termos de detalhe de pintura, sim senhora, uma bike a ter em conta no mercado!!

cumpssss
FMateus.
 
#35
Não sou adepto do carbono, mas sou um grande adepto da Decathelon e sempre gostei desta marca e não posso deixar de dizer que fiquei surpreendido com esta bike pelo preço/qualidade, e ao mesmo tempo já se torna um habito a Decathelon brindar-nos com estas surpresas. Espero que continuem que só vem trazer coisas positivas pra nós porque assim o mercado é obrigado a oferecer melhores produtos a preços mais convidativos, e teremos hipoteses de ter melhores maquinas, acessórios e equipamentos;-)

E viva a Decathelon
 
#37
Eu também não sou adepto do carbono, mas esta bike a este preço está fantástica. Sou um grande adepto da 8xc que está neste momento em comercialização, aquela bike tira-me do sério, é uma delicia conduzir aquele peso pluma, contudo este upgrade para o carbono nesta gama, é uma mais valia para a marca e para quem é amante do carbono. Contudo se tivesse disponibilidade financeira e quisesse comprar uma HT, sem dúvida que iria para a 8XC.

Só agora reparei, o titulo do tópico está mal...ah pois...agora não é RR 8.2, mas sim Btwin 8XC...ehehehe...como dizia o outro francesices...
 
#38
Por falar em Rockrider 8.2, vai levar um upgrade na versão de 2010. Em vez da Rockshox Reba que bastastes problemas deu, virá com a Manitou R7 e vem com os Avid Exilir 5 em branco.
Para quem não gosta do carbono de certo que será uma boa aposta.