Rockrider 8.2 2008

Boas!

No site da notubes, diz para deixar a fita original e não colocar nada... Acho que aqui o que falhou foi o liquido, muito espesso. Andei a rodar a roda e quando abri o pneu novamente o liquido não tinha saído do mesmo sitio...

Agora quando tentar novamente é com o liquido da notubes...
Sim isso fica tudo cagado :mrgreen:
 
Companheiros do pedal e do fórum,

Ao ver que existiam 17 páginas sobre uma Rockrider 8.2 fiquei curioso... mas afinal é só aventuras e fotografias!

Sobre a bicicleta quase nada...
Alguém sabe onde é fabricada?


Obrigado.

Cumps
 
Boas pessoal, novo upgrade na minha RR 8.2 .


Avanço KCNC SC WING 90mm e anilhas de direcçao KCNC ultra-light vermelhas:



Aperto de espigão de selim KCNC Road Pro - vermelho:




Desculpem a qualidade das fotos, foram tiradas com o telemovel.


Boas pedaladas ;)


Vando Gamito
 
Boas malta, os que trocaram em garantia a reba pela sid race sabem o peso da sid? Olhando as info que constam em sites online a bicha pesa 1450gr, alguém confirma este peso, que tal o desempenho esta tb aguenta porrada velha como a reba?

Abraços
 
Fiz um teste a esta bike estes dias de cerca de 35kms e fiquei agradavelmente surpreendido com a máquina. Não tinha dúvidas que era uma boa bike, mas depois de pedalar fiquei com uma impressão mesmo muito boa da bike, até porque andei à pouco numa scale 50 de 2009, alterada com uma FOX e umas crosstail e o sentimento de leveza e agilidade da bike é maior na RR que na SCOTT.

Se não fosse os PIRANHA tinha ali uma menina para usar e abusar forte. O conjunto x-9, a REBA, e os AVID 5, fazem da bike uma bike eficaz, divertida, confortável e muito ágil.

Tirada a prova dos nove, fiquei fã da bike...agora gostava era de poder experimentar a 8XC, porque acho que ela se ia dar bem com os meus desvarios.
 
Boas malta, depois de ter como companhia em 5000km a minha branquinha, ela faleceu de morte subita :D



Ainda lhe arranjei umas pernas novas, leves e bonitas que nem chegaram a rolar só foi mesmo para ver como ficavam e realmente ficavam um mimo.
[/URL][/IMG]




Mas resuscitou ao quarto dia conforme vontade do fregués já meia amarelada, algum virus maléfico que apanhou algures :D


Abraços
 
As novas rodas ZTR olimpic mt bonitas ao vivo com cubos dourados e discos aligator light revestidos a nitrato de titanio com chavetas de 47grm o par vieram dar um toque pessoal de máquina á bichana. As rodas de 1400gr depois de montados os discos fitas power tape( preparado para converter em tubless com pneus normais kevlar) e chavetas de aperto acusaram 1643gr. Peso pluma capazes para suportar um raider de 90kg segundo informação.
Ora este upgrade veio retirar nada mais que 800gr ás antigas mavic 317 de origem. Infelizmente só rolei para experiencia na garagem, um cantar fenomenal do cepo, rolam que se fartam, agora se fiz uma boa aquisição só mais tarde me posso pronunciar depois de lhe dar umas boas porradas. Agora ando a testar a irmã mais velha da branquinha, a 8xc, a posição de condução é muito racing mais umas afinações e vai ser á minha medida, já antevejo uma prestação bastante melhor que na 8.2 e as rodas xtr vão dar lugar ás ztr douradas que com os tons amarelo da 8xc vão ficar a matar.

Abraços
 
Boas vando se substituires as anilhas e aperto de vermelho para dourado e meteres estas rodas a tua branquela fica um missil :D Action sport pesonalizadas + discos+ chavetas + cassete mais corrente nova dourada +/- 600.
Ainda nos cruzamos kker dia e podes ver isto de perto :D.

Abraços