Rock Shox SID VS FOX RLC

patakito

New Member
Pois, realmente também pesquisei no site das BlackJack, tem lá informação sobre o tamanho dos cubos mas em relação ao eixo não... Fico na dúvida... :S
 

Nimrod

New Member
Essa fabrica da RODI, k produz essas rodas fica em Eixo, Aveiro. Acho k até vendem ao público, é uma questão de tentares, pode ser k fique mais barato.
 

patakito

New Member
Sim, a questão é saber se as rodas estão preparadas para 15QR ou 9mm open drop-out...
Talvez só ligando para lá.
 

Nimrod

New Member
Aconselho te a tentar saber isso de antemão, não sei se numa loja de bikes com alguem experiente te possam dizer isso, é provavel mas as vezes apareçe cada marmanjo... Epa se fosse a ti ia a uma loja como kem nao ker a coisa, levava a bike e perguntava lá ao gaijo da loja k rodas ele tinha para akilo, e dizias k tinhas um amigo k te tinha aconselhado umas BlackJack Sniper XC ou BlackJack Tubeless e perguntava kuais eram as k dava para a a bike e quanto eram. Depois dizias k ias pensar no assunto e k depois dizias alguma coisa. Com esses dados telefonavas depois pra a rodi e perguntavas kuanto é k te ficava. Até sou capaz de conheçer alguem k la trabalhe, mas tenho de ver. Já agora aconselho te a ir a uma bikezone perto pois eles trabalham com a rodi e assim tinhas logo td o k kerias sem muito esforço e trabalho.
 

patakito

New Member
Nimrod: Eu costumo passar pela Bike Zone em Santarém e sei que eles têm, ainda hoje lá vi uma Sniper XC (frente). A questão é se o futuro tende a 9mm drop out ou 15QR...
 

peanuts

New Member
Eu ando com uma terralogic deste ano e digo que é fixe!! Muito fixe mesmo!!Não precisas de te lembrar de "ligar" ou "desligar" o bloqueio. Quanto ao sistema poder ser desligado, pode sim sr.na perna direita, por baixo dá para regular isso.
 

HaTrED

Member
Ontem estive c/ o pecado nas mãos, ou seja, com uma Fox 32 RLC FIT 2011 100mm c/ Kashima e... assustou-me o preço! AUCH!
 

HaTrED

Member
Vi pelo preço de tabela, digo eu, que é o mesmo do representante em PT, ou seja, qq coisa c/o €850.

Era a FOX 32 RLC FIT de 100mm c/ Kashima e p/a apertos de 9mm.

C/o só estava interessado em ver nem discuti preços... que fiquei c/ água na boca? Fiquei, isto fazendo fé nos relatos da malta e na eficácia da suspa!

PS: De onde eu estava até à saída da loja eram 12m de corrida... mas podia não conseguir e depois só ganhava chatices LOL!!! Vou-me ficando pela minha SID Race de 2010...
 
Last edited:
Eu julgo que conseguem baixar alguma coisa a esse valor! Eu troquei a minha reba com dois anos, por uma fox e dei pouco mais do que metade desse valor! A minha é uma RLC Fit 100, com Kashima, julgo que se escrevo assim!
O melhor sítio para comprar, na minha opinião, é na Btterra, na Batalha!! Ou então o user RTC, que também vende algumas e a bom preço!!
 

lmferreira

New Member
Bom dia Pessoal

Como já lá vai um tempo deste o ultimo post penso que já devem alguns terem optado por uma marca e por outra marca, outros talvez até optaram por uma e depois mudaram para a outra.
Tem algum feedback das mesmas? Porque escolheram e porque não escolheram a outra?
obrigado.
 
Top