Riders da Margem Sul (Almada e Seixal)

AlmadaBTT

Member
Boas companheiros das duas rodas !

Venho por este meio convidar todos aqueles que que moram nas zonas de Almada e/ou Seixal e que queiram juntar-se ao nosso grupinho de BTT (http://almadabtt.blogspot.pt). O blog já não é atualizado há uns meses pois o colega que trata de o manter não tem ido connosco nos últimos tempos. De qualquer forma, vamos guardando as fotos nos nossos respectivos perfis no Facebook para mais tarde recordar). Por vezes somos poucos (3 ou 4) mas o pessoal é todo 5* e companheirismo é palavra chave no AlmadaBTT. Portanto, resumindo e concluindo quem quiser andar connosco aos Domingos de manhã e descobrir os muitos trilhos que existem no nosso lindo quintal é só mandar PM para mim caso queiram o meu contacto ou deixarem comment neste post. Ficamos à vossa espera.

Aproveito para deixar aqui a novidade que está para breve um registo de todas as nossas voltas em video, uma espécie de videoblog, para partilhar aqui com os nossos colegas do Fórum BTT.

Abaixo o track do nosso último passeio. Este foi no dia 08/12 numa manhã com muita neblina e com uma temperatura a rondar os 5ºC (cortesia do nosso amigo rider Luís Loureiro):

http://www.endomondo.com/workouts/27...etric&o=course

Cumprimentos a todos :cheers:
 

Marcos Baião

New Member
Boas. Gostava de conhecer trilhos para os lados de almada e seixal. Quantos km´s costumam fazer? A minha questão é só pk a minha bike é de enduro e dificilmente consigo acompanhar a malta de xc em ritmo e km´s e nao quero atrapalhar as vossas voltas. abr
 

AlmadaBTT

Member
Marcos normalmente fazemos 30/40kms aos domingos de manhã. Isso de atrapalhares não te preocupes pq nunca ninguém nos atrapalha estamos la pelo convívio e pelo BTT. E na boa !
 

AlmadaBTT

Member
Eu de momento ainda não poso andar, pq estou a começar um projecto de uma Specialized. Não tenho bike, a não ser que algum amigo empreste, em princípio só la para Janeiro e que tenho a bike pronta com tudo montado. Assim que tenha novidades aviso a malta toda...entretanto podem seguir o meu projecto aqui no forum no tópico analises e testes ---> specialized Rockhopper
 

Tolibike

New Member
Olá bons dias uma forma fácil de se descobrir tracks ou percursos é no Strava na opção procurar segmentos.Ainda este fim de semana fui á Arrábida fazer uns percursos que descobri no Strava.

Boas pedaladas
 

xandept

New Member
viva pessoal, quem estiver interessado em dar umas voltinhas amadoras ao domingo de manhã (bem cedo 7:00 - 8:00) procure no facebook pelo grupo Pedaladas de fim-de-semana - Seixal.
 

xandept

New Member
Viva AlmadaBTT, ainda bem que és apologista da ideia contudo eu tenho-me apercebido que já existem bastantes grupos criados e são maioritariamente organizados via SMS ou até mesmo em certas colectividades. Deixo-te aqui o meu exemplo efectuei alguma divulgação do grupo e houve um acréscimo de 30 pessoas mas as pessoas que estão no grupo não participam nem comentam as actividades que colocamos no grupo. Acho que entraram numa de coscuvilhar e não participar... MAs sempre que queiras ir dar uma voltinha ao domingo ;) dá noticias.
 

klaeman

New Member
Boas,

Sou de Almada e tambem custumo dar umas voltas ao domingo. Ainda sou muito fresco (faço uns 20km a morrer quase) e costumo andar pelo parque da paz. Por isso gostaria de saber se alguem quer fazer umas voltas ao domingo. Ando a tentar descubrir novos trilhos porque sempre o mesmo cansa xd
 

sonoro

New Member
38.639412, -9.150566 <--- klaeman vê ai no google maps!

Eu parto da Sobreda tambem com alguns amigos se quiseres aparece as 9:00 domingo -> 38.646841, -9.191995 a minha localizacao para abalar tolerancia 5 minutos +/-
 

xaninhow

New Member
Comprei hoje um bicicleta e vou começar no BTT (sou verdinho ainda e a resistência ainda não é muita). Sou da zona dos Brejos de Azeitão, não fico muito longe da Arrábida, portante se alguém anda por estes lado que diga qualquer coisa :)
 
Top