Retirar parafuso do desviador traseiro

rottweiler72

New Member
Boas pessoal.
Preciso de ajuda de alguem que me indique como posso retirar o parafuso que prende a rondana no desviador traseiro, pois o parafuso está moido e nao tenho maneira de o sacar,alguem sabe como fazer ?
Aguardo as respsotas para o poder retirar.
Deixo aqui a foto do parafuso..
dsc02106h.jpg

Abraço.
Saudações BTTistas.....
 

VERTEX_LTD

New Member
boas, já tentaste com uma broca de tirar parafusos moidos? ou então tenta desagastar a cabeça do parafuso até saltar fora e depois com um alicate desapertas o resto que fica.

ABC e boa sorte.
 

C.Orelhas

New Member
Faz como eu, tinha o mesmo problema que tu, pega numa chava de fendas e num martelo, martela isso até criar o sitio suficiente para rodares a chave de fenda, isso sai bem.
 

jmdcfigueiredo

New Member
Outra solução que li por aí é colares com super cola o parafuso e a chave e desapertar fazendo força de forma progressiva.

Conta depois se te safaste e como é que conseguiste (se conseguires! ;))
 

rottweiler72

New Member
Boas pessoal, já esta cá fora o dito parafuso, com a ajuda de um berbequim, depois desenrosquei e saquei a outra rondana, rodei a parte metalica para o lado esquerdo e o parafuso começou a ficar largo, acabou por desenroscar á mao...
Abraços.
Saudações BTTistas....
 
Boas, olha uma coisa, isso se desapertares o outro para fuso da roldana e o tirares fora e depois rodares aquela chapa do desviador não sai? É o que eu faco no meu quando está mais preso, nesses não sei se dá...

METALLICA
 
Top