Resistência 4 horas Alcobaça- Boavista

Dablo

New Member
Boas, só para esclarecer a questão do desanimo.... o desanimo aparece quando nos comprometemos com nós proprios a dar duro, a dar nosso maximo, a pedalar a cima de 100 %, e por força de factores externos, que de maneira nenhuma fazem parte do ciclismo, como é o caso da lama em manifesto exesso, afectam o funcionamento da mecanica, afectando consequentemete o rendimento. No meu caso a aventura na lama vai-me custar uns bons euros.

Só para constar, a desilusão foi tanta, que cheguei a casa e peguei na bike de estrada e fui fazer um bom treino como mandam as regras, porque fazer um bom treino era a minha intenção quando me insrevi na resistencia.

O dono do Post que se atreveu a falar de resistencia fica desafiado para se encontrar-mos na ultra maratona de Serpa, ou então pode ser já no Duatlo ( sprint) de Btt do Jamor, (neste ultimo caso a minha presença ainda carece de confirmação), tudo sem esquecer que estou a escassos meses de entrar nos quarentas, de qualquer forma sem medo!!!!

Bons treinos a todos!!!!!
 

onix

New Member
O dono do Post que se atreveu a falar de resistencia fica desafiado para se encontrar-mos na ultra maratona de Serpa, ou então pode ser já no Duatlo ( sprint) de Btt do Jamor, (neste ultimo caso a minha presença ainda carece de confirmação), tudo sem esquecer que estou a escassos meses de entrar nos quarentas, de qualquer forma sem medo!!!!

Bons treinos a todos!!!!!

Ó Dablo...não leves isso tão a peito.
Se tu estás a escassos meses de entrar nos quarenta,a pessoa em questão ja tem largos meses nos cinquenta.

Eu tambem desisti desiludido...desiludido com o terrreno,desiludido com a minha maquina e desiludido comigo mesmo pelas opções mecanicas e desiludido por ter desiludido algumas pessoas que estão habituadas a ver outro atleta, que não este desistente.

Mas melhores dias virão!! e eu sei que virão,pois ja tive uma experiência do genero.
Certo dia numa prova de estrada (Torrão) fui pela primeira e unica vez ultimo da classificação (os comissarios resolveram não classificar os que chegaram atraz de mim),semanas mais tarde fiz 2º no Cartaxo,somente atraz do bem conhecido Fernando Duarte (campeão nacional em titulo-BTT).

Boas pedaladas
 

jlalmeida

New Member
Abraço amigo Hermínio, grande abraço. Mais 10 tenho eu e tenho muito medo, mesmo muito medo :p . mas não vejo razão para desafios. O meu desafio é comigo mesmo. Gosto de me desafiar, de ganhar a mim próprio. Se por acaso nos encontrarmos por esses trilhos eu pago a primeira "rodada" :p:p . Quanto ao assunto da resistência, hummmm, bemmmm não queria tocar na ferida de ninguém, manifestei a minha opinião quanto a algumas coisas que por vezes leio e oiço.
Quanto ao duatlo, hummm, bemmm, já pensei nisso, até pq já pratiquei atletismo há uns anos e sinto-me bem nesse campo, depois como conheço bem os trilhos do Jamor porque lá fiz as últimas 24 horas em equipa dupla mista, que tive o imenso prazer de acompanhar a minha amiga Clara ao primeiro lugar (duplas) , ora, conhecendo os trilhos posso dizer que são bons. Mas ainda não me apetece fazer duatlo, só lá para os 60. :p:p Agora quero é passear pela serra e pelo campo.

Abraço meu amigo.

ps : Isto serve para fazer tempo enquanto aguardamos pelas classificações :D:D
 

P.Soares

New Member
Boa Noite pessoal , entretanto ja sairam as classificações para a "secção" SOLO...E a dos pares? será que vêm??


Grandes voltas hein?? hein hein heinnnnnnnnnnnn
 

PauloCoutinho

New Member
Boa Noite pessoal , entretanto ja sairam as classificações para a "secção" SOLO...

Saíram as classificações dos 5 primeiros de cada categoria coisa que já podiam ter feito desde de domingo pois desde de domingo que se sabe o que foi disponibilizado, mas mesmo assim saíram incompletas sem numero de voltas e tempos.
Se o que já tinham disponível desde o fim da prova demorou 4 dias a sair e incompleto, então os restantes...

Eu defendi a organização neste ponto das classificações e pedi paciência aos demais participantes, mas de fato até eu já acho que a demora não se justifica.

Peço desculpa pelo desabafo.
 
Last edited:
É pá acho que ja chega desta palhaçada das classificações ora sai hoje ora é amanha ora vem com enganos bem ja cheira mal
publiquem de uma vez por todas as classificações individuais com tempos e voltas ou será assim tão dificil...
ou então se não são capazes digas pode ser que o pessoal daqui do forum ajude sejam humildes e verdadeiros
obrigado e cumps
 
ok ja vi que ja saiu tudo foi pena é ter feito 6 voltinhas e só me terem contado 5 mas valeu o esforço...
p ano la estamos de novo parabens a todos ....
 

PauloCoutinho

New Member
Não sei se é pedir muito e se vou complicar, mas será que era possível disponibilizar os tempos volta a volta e a classificação por escalões?

Cumps
 

balsinha

Member
Depois de tanto tempo de espera eis que aparecem as classificações e não é que estão erradas:fpalm:
Já tinha dito que nesta resistência pior foi mesmo as classificações, tudo o resto dou nota positiva.

Mas tenho argumentos para dizer que está errada, cheguei logo depois do meu colega de equipa Paulo Coutinho, o amigo Almeida também companheiro de equipa chegou pelo menos 10 a 15 minutos depois de eu terminar, ele próprio confirma isso, aliás tive tempo de fazer uma série de coisas antes dele chegar e não é que ficou à minha frente :D
Não tenho nada contra isso, ambos levámos um "caneco" para casa, o que lamento é que certamente a lista de classificações deve ter mais erros deste tipo.
Enfim, valeu a prova em si, já nem tenho coragem para pedir para reverem essa classificação.
 
As classificçõaes chegam tarde e a más horas e ainda por cima com erros acho deploravel esta situação para a proxima mais vale estarem quietos é triste ler tanta reclamação efim....:(:(:(
 
Top