Resistência 3 Horas do Juncal - 2013

Carnivore

New Member
Como ninguém se chegou à frente e porque acho que organização merece um tópico digno que enalteça o seu trabalho resolvi criar um que o faça.

Teve assim lugar no passado dia 24 a 3ª resistência de 3 horas da vila do Juncal. Foi uma prova hiper competitiva onde estiveram presentes bastantes atletas de grande qualidade. O start list mais parecia uma prova do regional ou qq coisa desse género.

Em termos de prova, tenho apenas a dizer bem e a agradecer à organização do grupo "Os Fincadas" que nos deu uma pista 10 estrelas, onde se pisavam apenas 100 metros de alcatrão (nem sei se tanto).

Percurso: O percurso estava rápido, divertido, puxado e ciclável mesmo após as chuvas da semana anterior. Sem grandes engarrafamentos.

Abastecimento: O abastecimento estava bem posicionado e com diversidade e quantidade qb. Aquando do levantamento dos dorsais toma lá um pastel de nata para aquecer logo os motores.


Condições: Em termos logísticos, estava tudo bem organizado, com bons balneários e e estacionamento. Água sempre quente.

Almoço: Aqui está a cereja no topo do bolo. Uma delícia! Sentados, servidos de uma excelente sopa, uma carninha de porco à portuguesa e uma sobremesa. Café Incluído.

Meus amigos, um grande abraço e muito obrigado pela excelente manhã de btt que deram a todos os participantes.
Para o ano se houver saúde lá estarei sem margem de dúvidas. Recomendo.
Venham de lá algumas fotos se as houver.
 

bttpc

New Member
ola mais uma vez pelo 2º ano consecutivo me desloquei ao juncal com as minhas miúdas para fazermos a abertura da época de provas do ano de 2013 pelo pais fora que grande escolha e um verdadeiro treino só para quem queira melhorar a sua per-formasse depois de uma paragem eu aconselho mas quem sou eu vamos ao que interessa.
parabéns aos fincadas e a todos os que tornarão possível mais este grande evento de btt e convívio ao mais alto nível nada falhou no meu entender para quem acha que o percurso e sempre o mesmo também posso dizer que estiveram muito bem com o que tem que posso eu dizer mais parabéns nós gostamos elementos do grupo btt família terá sempre na nossa agenda mais um evento 5***** a pedido de varias famílias aqui fica o vídeo btt família desfrutem e marquem na vossa agenda para 2014

[video=youtube;zhC_JJ1UKdk]http://www.youtube.com/watch?v=zhC_JJ1UKdk&feature=share&list=UURzf0VKjirKW--2Rj-7POvw[/video]

boas pedaladas
 

RTC

Super Moderador
E eu igualmente, reitero tudo o que foi dito. Os meus parabéns aos Fincadas do Juncal pela excelente Resistência que organizaram.
Um dos aspectos mais importantes, o percurso, estava divinal. Muito bem escolhido para esta altura do ano e com a chuva que tem caído. Impecável.

Só não posso opinar é sobre o almoço, porque não pude ficar para almoçar.

Parabéns!
 

MMTS

Member
Boas... os meus parabens aos amigos e visinhos fincadas! ;) uma excelente prova com que nos brindaram...

abraços e até para o ano...
 

PedroFlecha

New Member
Mais uma vez estao de parabens os amigos Fincadas uma ganda prova, um ganda dia,um bom almoço muito pouca lama,uma boa organizaçao bons prémios,ainda tomei o peso a um de uma camarada de equipe,estao de parabens voçes foram uns profissionais abraço amigos e boa continuaçao comtem sempre comigo
 
Top