[Rescaldo] VIII BTT do Gadag - 28 - 02 - 2010

Bikerboy30

New Member
Boa noite
Antes de mais muitos parabéns ao Gadag e ao esforço e empenho de toda a organização, os trilhos foram bons e para todos os gostos ...assim como a lama.... mas isso faz parte do desafio....
Eu pessoalmente achei os trilhos bem sinalizados, os abastecimentos bem recheados , pontuação menos boa nos banhos relativamente à temperatura da água , mas também entendo que um termo-acumulador por maior que seja não consegue suportar perto de 300 banhos .....

Um grande abraço aos irmãos Cabrita e a toda a organização
Ricardo
 

Vitor Cabrita

New Member
O abraço está entregue.

Desde ja quero agradecer as belas fotos tiradas pelo amigo Oliveira.

Vitor Cabrita
GADAG
 
Last edited by a moderator:

quetzyg

New Member
Viva pessoal,

Fica aqui a minha opinião:
- Condições climatéricas excelentes
- Secretariado muito eficiente
- Bom trajecto, sinalização e lama QB :)
- Abastecimentos bons
- Banhos bons (eu prefiro água fria)
- Almoço porreiro, bom serviço

Venha o próximo, gostei!
 

rodacurta

New Member
Foi a 1ª vez a pedalar nesses trilhos e valeu bem.
As descidas estavam excelentes, os ribeiros tb, o excesso de lama é que não fazia falta mas tava lá, só faltou a chuvinha.

Inicio de epoca em grande apesar dos pormenores menos possitivos já referidos, vou dar parabens á organização.

Excelente ideia de não cobrar por uma t shirt que depois ninguem veste...

Onde estarão as fotos daquele amigo que estava no primeiro ribeiro por baixo da autoestrada? Mostra isso que a malta agradece.
 

Dézinho

New Member
Boas pessoal,

Ainda não é dessa mas está quase. Hoje irei disponibilizar muitas fotos. Na verdade já era para ter o vídeo todo editado mas com o problema técnico, não me foi possível começar a edição ainda. Adianto é que valerá a pena esperar.
Despacharei isso com a maior brevidade possível.

Uma questão muito bem mencionada pelo Roda curta, havia muitos fotógrafos pelo percurso, aonde andarão as dita cujas?

PS: Parabéns ao Biculas e ao António pelos belos relatos apresentados e obrigado pela partilha;)

Boas pedaladas,

André Rabello
(Dézinho)
 

Vitor Cabrita

New Member
Apenas esta noite iremos ter a nossa habitual reunião quinzenal de todos os membros do GADAG onde se incluem parte dos fotografos, depois tentaremos incluir fotos.

As classificaçoes ja estão disponiveis no nosso site www.gadag.pt.

Vitor Cabrita
GADAG
 

S@ntos

New Member
As classificações estão correctas ???

É que eu fiz o percurso dos 50 Kms e nem sequer apareço nas classificações finais.

Melhor ainda, alguns que eu passei estão nas classificações.

Passei no controle, não atalhei nem nada ...

Aqui deixo a pergunta ... estão lá todos ???
 

maluko78

New Member
Podes crer, aconteceu o mesmo ao meu colega (ultimo classificado nas classificações dos 30km) que fez os 50km e picou no controlo.
Agora não percebo pq aparece nos 30km!!!
 

S@ntos

New Member
Será que o S. Pedro teve influência ???

Não nos deu chuva, mas também não nos deu hipótese de entrar-mos nas classificações finais ???
 

S@ntos

New Member
É que só por acaso ainda não tirei o conta-quilómetros do carro, mas assim que o fizer posto aqui o meu tempo e os quilómetros que fiz ...
 

Mossade

New Member
Eu não me posso queixar. O meu conta-quilometros marcou 53,700Km em 02h57m06s, não contando com o tempo de paragem nos postos de abastecimento e na classificação dos 50Km apareço com o tempo final de 03h04m.
 

Mossade

New Member
A organização do evento está de parabéns. Antes da partida havia comida quanto baste para quem quizesse comer. Os postos de abastecimento estavam bem fornecidos. O almoço com dois pratos à escolha e não eram mal servidos, pelo preço que se pagou de inscrição, não se pode exigir mais. Já paguei mais noutros eventos e fui muito mal servido. Evento a repetir no próximo ano.
 

S@ntos

New Member
O meu conta-quilómetros marca 52,4100 quilómetros num tempo de 2 H 44m 44 s.

A esse tempo acresco cerca de dois minutos em cada abastecimento (que nem a 1 minuto chegou o tempo em que estive em cada um), sendoo tempo aproximado de 2H 48m.
 

Zentr@d@s

New Member
Santa paciência

Sabem o tempo que fizeram e que estiveram parados pelo seu próprio controle de tempo, qual a utilidade de colocar aqui posts a solicitar a correcção, como parece óbvio, se a organização não colocou a lista correctamente, não terá agora forma de verificar se aquilo que alegam os prejudicados (não sei em quê?, mas enfim) é verdadeiro ou falso.

haa, é verdade, já apareceu o telemóvel do biculas e a bomba emprestada já foi devolvida ?

saudações bttistas
 

Vitor Cabrita

New Member
Obrigado pela tua resposta ao pessoal.

em relação ao telelé creio que ainda não apareceu mas em relação a bomba creio q esta ja foi entregue ao dono pois o BTTista a quem esta foi emprestada ja entrou em contacto comigo e me explicou (com uma justificação muito aceitavel) a razão pela qual não a entregou no proprio dia.

Em relação ao pessoal que têm tempos incorrectos ou não aparecem la listagem as nossas desculpas e para o proximo ano prometemos ser melhores que este ano pois os nossos BTT´s são organizados por um grupo de pessoal que apenas faz isto pelo divertimento e de maneira a conseguir mostrar ao pessoal onde é a Estação de Alcantarilha e que aqui também há sitio porreiros para se pedalar. Em cada ano que passa tentamos inserir mais coisas no nosso BTT afim de dar mais alguma coisas a voçes, pois o nosso lema é satisfação vossa é nossa satisfação.

Por isso é que peço que aqui façam a vossa apreciação da nossa organização e pontos que voçês gostariam de ver introduzidos em proximos BTT´s.

Obrigado pela compreensão

Vitor Cabrita
 
Last edited by a moderator:

acarrasqueiro

New Member
Boas
Quero dar os parabens à organização pelo evento.

Gostei dos trilhos, das ribeiras, da lama, do pequeno almoço e do abastecimento.
O banho de de agua fria, não foi agradável, mas só custou no inicio, no final até soube bem.

Quanto à classificação, já vi em provas teoricamente muito melhor organizadas e com muito mais meios, erros nas classificações finais, por isso..... batatas.
Os dois BTTistas que se piraram por um atalho depois do 1º abastecimento, mesmo no final da subida, é que devem estar contentes com a classificação, pena que nao apontei os dorsais para postar aqui.
Eu não me queixo, pensava que tinha ficado (e fiquei) mal classificado nos 30Km, mas como se enganaram, apareço muito bem classificado nos 50Km com o tempo dos 30Km.
Sorte a minha, já serviu para ontem à noite mostrar a minha mulher e filhos que afinal o pai , não é nenhum coxo e que o invstimento na bike foi mais que justificado.
Muito obrigado pelo engano, para o proximo ano lá estarei a pedalar, contando com a vossa preciosa ajuda, para mostrar a minha classifcação à familia e amigos e eles continuarem a penasr que grande atleta que eu sou.

Saudações

ACarrasqueiro
 

Vitor Cabrita

New Member
;););););)

belo 20.º Lugar nos 50 km.....

o teu tempo corresponde então ao 80.º Lugar nos 30 km.......

diz la que a malta do GADAG não é amiga..... pro ano se pagares umas minis a malta talvez te possamos colocar nos 10 primeiros (estou a brincar).

abraço
 
Last edited by a moderator:

rodacurta

New Member
O telemovel se não apareceu já não vai aparecer...acho que devem considerar que foi levado na enchurrada dos ribeiros...:mrsock:
Prefiro pensar dessa forma.
 

Mossade

New Member
Boa noite Zentr@d@s. Eu não me estou a queixar de nada. O meu tempo está correto e em relação aos Kilometros devo ter feito um ou dois a mais, pois não vi as fitas a indicar o desvio à direita após o 2º abastecimento.
Normalmente as organizações dos eventos indicam a kilometragem da prova e quando fazemos as provas os conta-kilometros indicam outra, penso que o pessoal não deve ficar chateado com pequenas coisas. Só não se engana quem nada faz.
 
Top