(Rescaldo) VII Maratona Rota do Presunto - 18 de Setembro de 2011

F

F.SEMEDO

Guest
Boas…
Pelo 2º ano consecutivo em Chaves e as expectativas em redor deste evento concretizaram-se em pleno. Sou um participante assíduo em provas do género por todo o país e a nível gastronómico não conheço outra igual…parecia um casamento só comparada com a rota das adegas de Cantanhede, comia-se e bebia-se sem restrição, só falhou mesmo a sopinha para o participante paulocmm, preferencialmente triturada para não deixar nenhuma febra nos dentinhos do menino...
Mas opiniões de certas pessoas não são para levar em conta, quando o principal objectivo delas é tentar denegrir o trabalho árduo de outros…vá-se lá saber porquê….
Devo dizer que valeu a pena ir da região de Coimbra até Chaves, onde fui presenteado com uma excelente prova de BTT a todos os níveis, muitos parabéns à organização, e até 2012.
Aquele abraço,
F.Semedo
 

helio69

New Member
Quanto ao presunto, e visto existir a possibilidade de passar por Chaves um dia destes, será que me poderiam dar o nome duma casa onde se venda esse belo espécime!?
 
J

jmmvalerio

Guest
Boa noite,

Participei pela terceira vez na Rota do Presunto e acredito que o ponto que a organização do Btt Clube de Chaves pode tentar melhorar é local para os banhos, porque para os primeiros a chegar o local é óptimo, mas depois a coisa complica um pouco...

Grande abraço...

Caro Narciso contamos contigo em Vila Pouca no próximo domingo na Rota das Cebolas...
 

Narciso Magalhães

Active Member
jmmvalerio, gostava de ir no Domingo até Vila Pouca mas não vai ser possivel porque já estou inscrito (e confirmado) na Maratona 5 Cumes (Barcelos) que se realiza no mesmo dia. Espero poder participar numa próxima edição ! ;)

Alexey78, quando o Presidente da Câmara deu a partida arranquei logo mas houve alguém que começou aos berros dando a entender que ainda não era para arrancar... Depois foi sempre a dar calor... Enquanto houve pernas... :mrgreen:
 
Last edited:

lmgomes

New Member
Tenho pena de não ter participado nesta prova...mas infelizmente ir de Lisboa para Chaves para fazer uma prova è complicado!! Apesar de ser nortenho (Mirandela) e de conhecer bem a zona de Chaves... o potencial daquela região para a prática do BTT è enorme.

Desde já parabéns à Organização!
 

EL COMANDANT

New Member
so faltavam era os noivos para parecer mesmo um casamento.

e a tal sopinha, saladinha, o tabuleirinho e os talheres de ouro que é como ele ja ta habituado na tropa. é um regimento diferente o de este camarada. Especial one...
 

Steck

New Member
Daquelas pessoas que vão receber o jersey em casa, já alguém recebeu??
Qual foi o tempo dito para enviarem??

Aquele abraço,
SV
 

Poeira

New Member
Olá a todos, já um pouco fora de horas, cá vai o rescaldo dos POEIRA NELES:
Dia de Sábado, depois de uma volta à cidade onde conhecemos os pontos principais, nada melhor que um retemperado repasto no interior do forte onde tudo estava 5*.
No dia seguinte (Domingo):
- Prova bem marcada, percurso engraçado com um pouco de tudo.
- Banho de água tépida e muito apertadinho, penso que ninguém se arriscava a apanhar o sabonete, eh!eh!eh! - este é o ponto a rever com muito cuidado. Não podem ter só um sítio para banhos com tanta gente.
- Almoço - uma excelente e agradável surpresa. Parabéns! Foi um repasto digno de rei.
Para o ano vai haver mais poeira deles e mais elementos dos POEIRA NELES.
Conclusão - é bom e recomenda-se.
Abraço e boas pedaladas.
 

Narciso Magalhães

Active Member
Para os interessados, recebi anteontem uma chamada do presidente do BTT Clube de Chaves a pedir para informar que os jersey´s só irão estar disponiveis para entrega no inicio de Novembro em virtude de existir um ligeiro atraso da Cofides no fabrico dos mesmos.
 

fakir

New Member
Boas narciso..
voçe pelo que faz ao clube btt de chaves e afins,ja merecia ir para presidente..
nao o conheço pessoalmente ,mas todos os anos th ido da povoa de varzim a chaves muito a sua conta.
no que toca a informações ,é do melhor.
 
Top