[Rescaldo] VI BTT Trilhos da Raia - Idanha-a-Nova/Idanha-a-Velha/Monsanto- 17 Outubro

Carlos Gaspar

New Member
Aproveitando a deixa das fotos, também temos cerca de 200 e tal blog BTT100Stress e também vários rescaldos do evento feitos à nossa maneira, heheheheh.
Um abraço para todos ... 100Stress !!!
 
Last edited:

tlages

Member
Mais um Trilhos da Raia e mais um dia BTTistico bem passado.
Do Clube de Montanhismo da Guarda fomos quase 20 a juntar ao outros tantos da nossa cidade que marcaram presença mais uma vez.
Esteve tudo 5 estrelas, desde os percursos, marcações, abastecimentos, banhos, almoço,etc como a ACIN já nos habituou.
Para mim, esta teve um gosto especial pois pela primeira vez tive a companhia da minha irmã nos 75 Kms.

Abraços
 

bogastrigos

New Member
Pois é pessoal foi espectacular.... depois de tudo dito resta mais uma vez agradecer a toda a organização pelo excelente dia de BTT que nos proporcinou...

Assim, de todo o grupo de BTT de Monte do Trigo o nosso obrigado e fica desde já o nosso convite a todos o que gostam de serra (subidas e descidas com fartura) para estarem presentes no proximo ano na 11ª primeira edição do passeio do do clube BTTtrigo a realizar no dia 20 de Março na conhecida serra de Portel. btttrigo.blogspot.com

Fica tambem um especial agradecimento ao pessoal de Alcains pela sua preciosa ajuda um dos nossos elementos....

Aqui ficam algumas fotos...

dsc06573j.jpg


dsc06581l.jpg

dsc06587w.jpg


dsc06583r.jpg



dsc06577m.jpg

 

qpinto

New Member
Idanha-a-Nova "CATEDRAL da BTT"

Boas “Pedaleiros”… :p

Uma foto de parte da equipa da organização, faltam aqui algumas dezenas de elementos. Nunca é demais referir que, todos estão aqui por carolice, quer sejam sócios da ACIN ou simples… amigos da nossa Associação.
dsc07816.jpg

Se repararem estão todos com um sorriso… do dever cumprido!

Sem eles o sucesso do nosso evento não teria sido possível mas… sem os participantes também não!

A todos um... bem-haja! :clap::clap:

Para o ano haverá o… VII TRILHOS DA RAIA…na… “CATEDRAL da BTT” :xau::xau:
 

penatabua

Active Member
JÁ ESTA ONLINE A REPORTAGEM VÍDEO, SÃO CERCA DE 20MIN COM O MELHOR DESTA MARATONA
www.btt-tv.com


Olá Nuno Amaral,

O nosso amigo Quim Martins está-se a "REVELAR UM GRANDE EXPERT NESTA MATÉRIA DA IMAGEM" :exacto::#1: , TEMOS HOMEM! QUIM MARTINS belo trabalho :clap::clap: e que trabalho, pois o mesmo foi feito em cima da BIKE :eek:mg::eek:mg: , pois é... foste "FISGADO" e eu "APANHADO NA FITA". PARABÉNSSSSSS :clap::clap:

Abraço de penatabua
 

Quim Martins

New Member
Olá Carlos e Bruno a "coisa" até que nem ficou muitos mal;), é verdade pelo menos dá para a malta matar saudades do grande sucesso do VI Trilhos da Raia!
Quero tambem agradecer toda a amabilidade e total disponibilidade do amigo Nuno Amaral em exibir o filme no BTTTV onde os seus comentários enriqueceram ainda mais o trabalho:yeah: Obrigado Nuno para o ano quero-te cá ver para viveres in loco as sensações um TRILHOS DA RAIA:exacto:
 
Pois é, o Quim Martins é danado para a brincadeira... até parece o Homem dos 10 oficios... ele dá uns toques nas Bikes, já foi Militar, já foi Baterista dos Moços do Adro (aí aqueles ensaios na casa do João Belo por volta do ano de 1998, no meu tempo de estudante!!!) e agora está mesmo confirmado como um grande CamaraMen... os meus parabéns... o vídeo está mto porreiro.

Abraço

Indomável
 

vitinho2009

New Member
parabens pelo excelente trabalho

JÁ ESTA ONLINE A REPORTAGEM VÍDEO, SÃO CERCA DE 20MIN COM O MELHOR DESTA MARATONA
www.btt-tv.com

claro que o ideal é pedal e apreciar as paisagens, mas devemos reconhecer a dedicação e o esforço, claro com prazer, daqueles que nos proporcionam esta beleza para mais tarde recordar.
Em meu nome e do GCBarquinhenese, Muitos Parabens, e continuaremos por aí, no melhor do BTT
 

fmike

New Member
Muito bem... Depois de 15 dias e 10 páginas de mensagens a enaltecer a qualidade comprovada deste evento é tempo de fazer as minhas reclamações!
- Reclamo dos 75 km de bons trilhos e soberbos single-tracks... eu queria pelo menos mais alguns kms iguais para ainda desfrutar mais das belas paisagens proporcionadas!
- Reclamo da subida de Monsanto acabar aos 600 e picos metros de altitude! Devia de ir até aos 1000 m... assim tinhamos o dobro do prazer... a descer... do outro lado!
- Reclamo da simpatia das gentes e da capacidade organizativa desta malta da ACIN... assim não tenho desculpas para não voltar pro ano...
- Por fim reclamo com o meu próprio estomago... repeti 2 xs aquele delicioso porco e devia de ter a capacidade de conseguir repetir 4 xs...

Um abraço á ACIN - BTTHAL pro ano lá estará!

Foto-Reportagem completa em www.btthal.blogspot.com
 

qpinto

New Member
Idanha-a-Nova "CATEDRAL da BTT"

Boas... Companheiros... :cool:

Cerca de um mes após o nosso evento é agora altura para colocar alguma fotos do fim do dia, para alguns dos…Organizadores!

parte da nossa equipa… e as comezanas… :cheers:
dsc07814y.jpg

dsc07826.jpg

dsc07829j.jpg


acabou assim…:cl:
dsc07830n.jpg

Um bem-haja a todos… e no próximo ano cá vos esperamos… :wlcm:

Ate breve… :xau:
 
Top